Cargo de Treinador

Red Bullet

Citação de: skymmy22 em 30 de Abril de 2008, 23:19
na minha opinião o benfica só la vai com um treinador com estatuto, sobretudo tem de ser um treinador k por si só faça cm k os jogadores saibam respeitar e vergar a mola!!
nesse sentido creio k o benfica deveria fazer um esforço e apostar num treinador k para além de alma tenha ESTATUTO.talvez a escola italiana seja a adequada para o benfica neste momento, embora me pareça k o LFV esteja a preparar + uma grande bacorada tipica dele e algo me diz k LAZLO BOLONI pode ser a tAL SURPRESA.

O K AXAM?
concordo plenamente contigo, tb me parece q a escola italiana é a mais indicada neste momento para o nosso clube, pois precisamos de pragmatismo e n de romantismo. Mas tb concordo contigo q om mais provavel é vir ai uma solução mirabolante, tipo Santolas parte II. Se assim for, é mesmo o fim de LFV no nosso clube.

ANunes

Citação de: skymmy22 em 30 de Abril de 2008, 23:19
na minha opinião o benfica só la vai com um treinador com estatuto, sobretudo tem de ser um treinador k por si só faça cm k os jogadores saibam respeitar e vergar a mola!!
nesse sentido creio k o benfica deveria fazer um esforço e apostar num treinador k para além de alma tenha ESTATUTO.talvez a escola italiana seja a adequada para o benfica neste momento, embora me pareça k o LFV esteja a preparar + uma grande bacorada tipica dele e algo me diz k LAZLO BOLONI pode ser a tAL SURPRESA.

O K AXAM?

tenho evitado de falar nele....mas devo dizer que tb era uma excelente solução pro nosso benfica!

Red Bullet

Citação de: slbcarlitos em 30 de Abril de 2008, 23:21
Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2008, 23:14
Citação de: slbcarlitos em 30 de Abril de 2008, 23:06
Cada vez mais me convenço que só lá vamos com um treinador português.
E aí só vejo uma opção séria: Jorge Jesus. :tomates:
Porque n o professor Neca? ou o curandeiro Zenzibar? Haja paciência! É disto mesmo q eu tenho receio, como n conseguimos (olha q admiração) contratar os estratosfericos Mourinho&Lippi, então qquer merda serve, desde q tenha boca e dois pés...vá lá uma pessoa compreender os adeptos do Glorioso!!! Espero é q n venha para cá um Santolas parte II.

Começa a reparar no trabalho que Jorge Jesus tem feito nos últimos anos. Mas tenta pensar pela tua cabeça, pode ser?
Jorge Jesus não tem a imprensa que tem um Cajuda, um Jesualdo ou um Paulo Bento, e sabes porquê?
Porque não é homem de se ficar. Diz o que lhe vai na alma. Incute esse espírito aos seus jogadores. E percebe muito da poda. Tudo o que é ratice e tacticismos é com ele. E o Benfica fica sempre a perder em tudo isso contra os adversários.

Aquilo q vi dele, n me convenceu q tem estaleca para um clube como o Benfica. Claro q se fosse para o Porko, com a estrutura q o clube tem montada, quer a nível desportivo, quer mafioso, é óbvio q se arriscava a ser campeão.

Slbstriker

As três principais hipóteses estão praticamente descartadas: Mourinho, Lippi e Ericksson. :disgust:
O mais certo é vir o Scolari para o Benfica!

Shoky

Deus nos livre do Jesus dos "tacticismos" que na época passada perde a Taça de Portugal por deixar a sua equipa com 10 quase 2 minutos...Amaral de fora...e golo do sportém pela direita...o mesmo Jesus dos "tacticismos" que na Luz a perder 1-0, com a equipa a mandar no jogo, manda mais um avançado pó assador e parte a equipa toda!

Deus nos livre do Cajuda "dos pequeninos"...do Queiróz "melhor adjunto da história do futebol mundial"...do Peseiro "ando a época toda na frente e no fim borro-me todo"...ou do Carvalhal "Mama Filhos da Puta".

Deus nos livre destes medianos todos.
Não tarda nada estão a pedir outra vez o Fantástico, o Unico...Fernando "fiquei em 3º com Miccoli, Simão, Karagounis e Rui Costa" Santos!!!

Red Bullet

Citação de: r22branco em 30 de Abril de 2008, 23:21
Citação de: Arhamiis em 30 de Abril de 2008, 22:21
Avram Grant o "cinzento" humilde ultrapassou o obstáculo que Mourinho o "brilhante" nunca ultrapassou.

Os resultados é que contam. aí tens toda a razão  O0 . Avram Grant tem conseguido melhores resultados do que Mourinho, apesar de este ano estar difícil a revalidação da premier league.

Nem tudo que reluz é ouro. ::)
Mourinho deve estar a fazer uma macumba para o judeu perder o campeonato e a liga dos campeões, é q se arriscava a ficar ofuscado por um cinzentão.

Pedro Neto

Mourinho e Lippi não chegaram, sequer, a ser hipóteses. São treinadores de clubes de topo em momentos de grande fulgor na carreira, nunca para o Benfica.

slbcarlitos

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2008, 23:26
Citação de: slbcarlitos em 30 de Abril de 2008, 23:21
Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2008, 23:14
Citação de: slbcarlitos em 30 de Abril de 2008, 23:06
Cada vez mais me convenço que só lá vamos com um treinador português.
E aí só vejo uma opção séria: Jorge Jesus. :tomates:
Porque n o professor Neca? ou o curandeiro Zenzibar? Haja paciência! É disto mesmo q eu tenho receio, como n conseguimos (olha q admiração) contratar os estratosfericos Mourinho&Lippi, então qquer merda serve, desde q tenha boca e dois pés...vá lá uma pessoa compreender os adeptos do Glorioso!!! Espero é q n venha para cá um Santolas parte II.

Até te digo mais. Jorge Jesus nos porkos era campeão com uma vantagem ainda maior do que de Jesualdo agora.
Começa a reparar no trabalho que Jorge Jesus tem feito nos últimos anos. Mas tenta pensar pela tua cabeça, pode ser?
Jorge Jesus não tem a imprensa que tem um Cajuda, um Jesualdo ou um Paulo Bento, e sabes porquê?
Porque não é homem de se ficar. Diz o que lhe vai na alma. Incute esse espírito aos seus jogadores. E percebe muito da poda. Tudo o que é ratice e tacticismos é com ele. E o Benfica fica sempre a perder em tudo isso contra os adversários.

Aquilo q vi dele, n me convenceu q tem estaleca para um clube como o Benfica. Claro q se fosse para o Porko, com a estrutura q o clube tem montada, quer a nível desportivo, quer mafioso, é óbvio q se arriscava a ser campeão.

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2008, 23:30
Deus nos livre do Jesus dos "tacticismos" que na época passada perde a Taça de Portugal por deixar a sua equipa com 10 quase 2 minutos...Amaral de fora...e golo do sportém pela direita...o mesmo Jesus dos "tacticismos" que na Luz a perder 1-0, com a equipa a mandar no jogo, manda mais um avançado pó assador e parte a equipa toda!

Deus nos livre do Cajuda "dos pequeninos"...do Queiróz "melhor adjunto da história do futebol mundial"...do Peseiro "ando a época toda na frente e no fim borro-me todo"...ou do Carvalhal "Mama Filhos da Puta".

Não tarda nada estão a pedir outra vez o Fantástico, o Unico...Fernando "fiquei em 3º com Miccoli, Simão, Karagounis e Rui Costa" Santos!!!

eheh

MaFd_R@_SLB

Avram Grant o "cinzento" humilde ultrapassou o obstáculo que Mourinho o "brilhante" nunca ultrapassou.

Os resultados é que contam. aí tens toda a razão  O0 . Avram Grant tem conseguido melhores resultados do que Mourinho, apesar de este ano estar difícil a revalidação da premier league.

LOOOL, o avram grant tem conseguido melhores resultados k o mourinho??este ano e capaz.Ate o chalana teve melhores resultados k o mourinho!Visto k o homem esta sem treinar!omg

MaFd_R@_SLB

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2008, 23:31

Os resultados é que contam. aí tens toda a razão  O0 . Avram Grant tem conseguido melhores resultados do que Mourinho, apesar de este ano estar difícil a revalidação da premier league.

Mourinho deve estar a fazer uma macumba para o judeu perder o campeonato e a liga dos campeões, é q se arriscava a ficar ofuscado por um cinzentão.
E impressao minha ou se o chelsea for campeao o mourinho tambem o será?

slbcarlitos

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2008, 23:30

Adianta aí um ou dois nomes para treinar o Benfica, possíveis claro

Redady

Podem estar descansados porque se formos pá UEFA, já temos o Humberto garantido e que vai ser apresentado como 1ª escolha! ;)

Red Bullet

Citação de: Slbstriker em 30 de Abril de 2008, 23:30
As três principais hipóteses estão praticamente descartadas: Mourinho, Lippi e Ericksson. :disgust:
O mais certo é vir o Scolari para o Benfica!
N me parece q Eriksson esteja descartado, haja é lucidez nos nossos dirigentes.

Ronald1nh0

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2008, 23:35
Podem estar descansados porque se formos pá UEFA, já temos o Humberto garantido e que vai ser apresentado como 1ª escolha! ;)

E não são todos 1as escolhas? Nem que seja a 3423476237482ª escolha, a seguir a essas todas é a primeira...  :whistle2: