Cargo de Treinador

DannyDevil

Segundo o Record, o novo treinador não será português. Mas após ter lido essa noticia fiquei com uma maior certeza de que será mesmo português  :-X

m20

Citação de: DannyDevil em 03 de Maio de 2008, 08:57
Segundo o Record, o novo treinador não será português. Mas após ter lido essa noticia fiquei com uma maior certeza de que será mesmo português  :-X

pode não ser português, mas falar português  :-X :-X

BENFIC@1904

Alguém sabe para onde vai o Ronald Koeman?

:slb2: :slb2:

Il Capitano

longe bem longe de lisboa.  :metal:

O seu futuro ainda nao esta definido  ;)

CamaraoO

Citação de: m20 em 03 de Maio de 2008, 09:18

Brasileiro ?

Dudek

Citação de: Decoder em 03 de Maio de 2008, 09:25

Brasileiro ?

Sim Scolari  :buck2:

Marafado

Sinceramente, o futuro do Benfica não se resolve com um treinador ou com a contratação de grandes jogadores.

O Benfica precisa de lavar a cara, precisa de uma mentalidade, de uma identidade, de uma filosofia desportiva ou se quisermos de um projecto desportivo que acolha e crie condições a esses ditos treinadores e jogadores.

Enquanto tal não acontecer, será mais do mesmo.

Dudek

No 24 horas diz que ontem na imprensa belga falou-se na possibilidade Preud'Homme para o Benfica.

alfredo

o preud´homme foi apenas o director desportivo do liege, e por isso acho que lhe falta experiencia para poder preencher o papel de treinador do benfica

flsb

Citação de: alfredo em 03 de Maio de 2008, 09:55
o preud´homme foi apenas o director desportivo do liege, e por isso acho que lhe falta experiencia para poder preencher o papel de treinador do benfica

Este ano penso que foi treinador do seu Standard Liege .

Rivero

Citação de: alfredo em 03 de Maio de 2008, 09:55

Salvo erro, o Preud'Homme foi campeão este ano como treinador do Liége, recuperando o titulo que já há muito fugia ao clube.

KingSize

Foi treinador do Standard e fez um óptimo trabalho!..

PS: Por acaso, o mercado belga é um mercado ao qual o Benfica deveria estar muito atento...

alfredo

sendo assim, foi meu erro. pensava que foi o director desportivo.

m20

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2008, 09:32
Citação de: Decoder em 03 de Maio de 2008, 09:25

Brasileiro ?

Sim Scolari  :buck2:

:-X :-X :-X

Red Globe

O Mourinho recusou treinar o Barcelona... :angel: