Cargo de Treinador

lonstrup

Ehehe

Scolari é um risco, porque não treina clubes há muito tempo (como se ele tivesse estado desocupado nesse tempo)

Mas treinadores que nunca provaram nada já não são um risco?

Digam logo a razão, "não vou com a cara dele"!

Digo isto porque esquecessem-se constantemente de aplicar os critérios usados no Scolari ao resto dos treinadores aqui falados.

Eu por exemplo vi um Prandelli com melhores jogadores a ser completamente impotente para levar de vencida uma equipa do Rangers mediana.

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2008, 19:59
Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2008, 19:45
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2008, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2008, 19:33
Até me vem as lágrimas aos olhos, só de pensar ver Scolari no banco do Benfica....lágrimas de tristeza.

junto às tuas, as minhas...k tristeza, é so tiros nos pes.
nao era o que eu queria!
mas se for ao sei pk é que o pessoal tem tanto odio ao scolari!!

no meu caso, não se trata de odio, trata-se apenas de uma opinião mto propria.

Pra mim, é um treinador fraco em termos tacticos. Lida bem com os jogadores(com aqueles de k gosta, claro), mas tb é so isso. De resto considero-o extremamente limitado, e pior k tudo mto sobrevalorizado.

tenho pra mim k a generalidade dos portugueses, gosta mto deste tipo de treinador. Daqueles k não para quieto no banco(o k não é mau, mas tb não acho k seja um sinonimo de competencia ou falta dela), k tem discursos populistas, k seja do contra, k responda mal aos jornalistas(é verdade k mtas vezes merecem, mas não gosto dessa portura), k berrem mto e k seja estrangeiro, de preferencia espanhol ou brasileiro...etc etc. É uma questão cultural e k se deve tb um complexo de inferioridade de mtos portugueses.

Tem uma postura da qual eu não gosto, e k alem de a achar incorrecta, ainda tem o k disse no inicio. É pra mim um treinador fraco e sobrevalorizado. Limitadissimo em termos tacticos...

mas opiniões, são opiniões. Eu acho um erro tremendo contratar scolari, e devo ser dos poucos k sempre, mesmo antes de ser treinador de Portugal, não gostava dele e não achava um treinador com qualidade.

como eu costumo caracteriza-lo: Uma versão abrasileirada do camacho, mas com menos caracter k o espanhol
respeito a tua opiniao!
mas comparar o scolari que ja ganhou quase td na america e em selecções com o Camacho que apenas ganhou uma taça nao é justo!!
eu queria o ericksson mas ta td a ficar mt difícil!

Zaratustra

uma vez o lippi,o mourinho e o carlos queiroz descartados, ainda temos boas soluçoes

scolari
quique flores
zacheroni
eriksson
deschamps

Tarzan_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2008, 19:59
Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2008, 19:45
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2008, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2008, 19:33
Até me vem as lágrimas aos olhos, só de pensar ver Scolari no banco do Benfica....lágrimas de tristeza.

junto às tuas, as minhas...k tristeza, é so tiros nos pes.
nao era o que eu queria!
mas se for ao sei pk é que o pessoal tem tanto odio ao scolari!!

no meu caso, não se trata de odio, trata-se apenas de uma opinião mto propria.

Pra mim, é um treinador fraco em termos tacticos. Lida bem com os jogadores(com aqueles de k gosta, claro), mas tb é so isso. De resto considero-o extremamente limitado, e pior k tudo mto sobrevalorizado.

tenho pra mim k a generalidade dos portugueses, gosta mto deste tipo de treinador. Daqueles k não para quieto no banco(o k não é mau, mas tb não acho k seja um sinonimo de competencia ou falta dela), k tem discursos populistas, k seja do contra, k responda mal aos jornalistas(é verdade k mtas vezes merecem, mas não gosto dessa portura), k berrem mto e k seja estrangeiro, de preferencia espanhol ou brasileiro...etc etc. É uma questão cultural e k se deve tb um complexo de inferioridade de mtos portugueses.

Tem uma postura da qual eu não gosto, e k alem de a achar incorrecta, ainda tem o k disse no inicio. É pra mim um treinador fraco e sobrevalorizado. Limitadissimo em termos tacticos...

mas opiniões, são opiniões. Eu acho um erro tremendo contratar scolari, e devo ser dos poucos k sempre, mesmo antes de ser treinador de Portugal, não gostava dele e não achava um treinador com qualidade.

como eu costumo caracteriza-lo: Uma versão abrasileirada do camacho, mas com menos caracter k o espanhol

:metal: :drunk:

Corrosivo

Até parece que já estou a ver no SLBxFCP o Scolari a enfiar um selo no Burro Alves. Passava logo a ser o idolo do 3ª anel

VanBasten

Até tu, se enfiasses um selo no Burro Alves, passavas a ser o idolo do 3º Anel...

Corrosivo

Citação de: VanBasten em 03 de Maio de 2008, 20:10
Até tu, se enfiasses um selo no Burro Alves, passavas a ser o idolo do 3º Anel...
põe-me o gajo á frente que vais ver

VanBasten

No melhor tasco de Mindelo, em termos de cerveja fresca e espumante, é frequente ve-lo com o Postigol e o Paulinho Santos...

lonstrup

Acho que estão a substimar o nivel de empenho que o Scolari teria.

O gajo deve ter uma vontade enorme de ganhar competições de clubes na Europa.

VanBasten

O Cabecinha de Nenem no Benfica, deixaria de contar com uma das suas principais armas, desde que chegou a Portugal: uma imprensa submissa.

Tarzan_SLB

Citação de: VanBasten em 03 de Maio de 2008, 20:15
O Cabecinha de Nenem no Benfica, deixaria de contar com uma das suas principais armas, desde que chegou a Portugal: uma imprensa submissa.

Outra grande verdade , mas alguns preferem tapar os olhos...

morde_me

Concordo. Scolari penso que não tem capacidade para treinar um clube como o Benfica precisa.

Precisamos de alguem com capacidade de motivar e apostar na cantera.

Joaquimcml

ja vos disse que a equipa tecnica para o ano e o erikson e o mozer

querem apostar todos comigo?

Mastercard

Citação de: Joaquimcml em 03 de Maio de 2008, 20:24
  ja vos disse que a equipa tecnica para o ano e o erikson e o mozer

querem apostar todos comigo?

seria EXCELENTE!!

FANTÁSTICO!

neste momentyo tudo o k não seja scolari é uma benção..

fmb

livra que toda a gente tem fontes.... onde se arranjam essas fontes????