Cargo de Treinador

Red skin

Citação de: coristaslb em 04 de Maio de 2008, 10:17
Somos uns adeptos fantásticos. Ou é tudo muito bom ou é uma bosta. Dizer que Scolari é uma bosta, só mesmo para nós benfiquistas. O homem não percebe nada de táticas é um sortudo. Chega pessoal se vier o Scolari ele trará estabilidade ao grupo de trabalho. Será sempre o primeiro a dar o corpo ás balas. Ao contrário daqueles que dizem que em Portugal tem o apoio da comunicação social, foi ele que fez para que a comunicação o respeita-se. Deixar Baia de fora, Quaresma de fora, Romário de fora etc foi tudo coisas para ter uma comunicação social agreste para com ele, mas ele consegiu-o domá-los.
Fez a nivel de clubes trabalhos mais meritórios do que fez em seleções (Grémio e Palmeiras). Tem uma visão do nosso campeonato, como poucos treinadores têm. Erickson quer queiram quer não, falhou nestes ultimos anos em grande escala. Não qualificar a Inglaterra para uma fase final de um Europeu está ao alcance de poucos. Investir o que o Man City investiu e ficar atrás de um Everton, Blackburn, Aston Vila e Portsmouth está ao alcance de poucos. Gostei muito do Erickson mas sinceramente não o vejo como uma mais valia neste momento para o nosso clube.

O McClaren é q n qualificou a Inglaterra...

coristaslb

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2008, 10:23
Citação de: coristaslb em 04 de Maio de 2008, 10:17
Somos uns adeptos fantásticos. Ou é tudo muito bom ou é uma bosta. Dizer que Scolari é uma bosta, só mesmo para nós benfiquistas. O homem não percebe nada de táticas é um sortudo. Chega pessoal se vier o Scolari ele trará estabilidade ao grupo de trabalho. Será sempre o primeiro a dar o corpo ás balas. Ao contrário daqueles que dizem que em Portugal tem o apoio da comunicação social, foi ele que fez para que a comunicação o respeita-se. Deixar Baia de fora, Quaresma de fora, Romário de fora etc foi tudo coisas para ter uma comunicação social agreste para com ele, mas ele consegiu-o domá-los.
Fez a nivel de clubes trabalhos mais meritórios do que fez em seleções (Grémio e Palmeiras). Tem uma visão do nosso campeonato, como poucos treinadores têm. Erickson quer queiram quer não, falhou nestes ultimos anos em grande escala. Não qualificar a Inglaterra para uma fase final de um Europeu está ao alcance de poucos. Investir o que o Man City investiu e ficar atrás de um Everton, Blackburn, Aston Vila e Portsmouth está ao alcance de poucos. Gostei muito do Erickson mas sinceramente não o vejo como uma mais valia neste momento para o nosso clube.

O McClaren é q n qualificou a Inglaterra...
Tens razão

Corrosivo

Empresário de Eriksson nega aproximação
ATHOLE STILL CONTRADIZ-SE E FALA EM "MENTIRA"

"É mentira. Isso é uma invenção, um disparate". As declarações são de Athole Still, empresário de Eriksson, que ontem desmentiu a Record o discurso publicado na imprensa inglesa na véspera, entre outros, no prestigiado "The Times".

"A porta do Benfica não está fechada. Há uma possibilidade de treinar o clube na próxima temporada mas a questão do dinheiro é importante", teria afirmado o agente. Agora, ao nosso jornal, Still contradiz-se.

"É mentira", insiste, garantindo ainda que nunca falou em contactos "indirectos" do sueco com as águias. "Isso é impossível, porque enquanto tiver contrato com o City, Eriksson não estará disponível para ninguém".

Quanto à possibilidade de a questão financeira vir a ser um entrave em eventuais negociações, Still não desarma. "Está a falar-me de uma situação hipotética e eu não comento cenários hipotéticos".

A verdade é a que generalidade da imprensa inglesa noticiou há dois dias a existência de contactos entre o técnico e a SAD encarnada, utilizando como fonte o empresário de Eriksson.

Apesar do desmentido, o treinador veste o perfil de homem desejado para o banco de suplentes. Na Luz existem ainda várias alternativas em discussão, a solução será provavelmente estrangeira e o nome de Eriksson foi falado.

Data: Domingo, 4 Maio de 2008 - 08:57
http://www.record.pt/noticia.asp?id=785429&idCanal=11

Ettelbreck

Só de pensar que a N.Sra. do Caravaggio poderá vir a ser o novo ponta de lança do Benfica até me faz sentir mal disposto... :bah2:

Scolari NÃO... :tickedoff:

Red skin

Para mim tanto Scolari como Ericksson são boas opções, embora a minha preferência fosse para a escola holandesa, com o seu método científico, futebol atacante e aposta na juventude!!!!!

O Preud'homme tb podia ser uma boa opção...

mfm1972

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2008, 10:46
Para mim tanto Scolari como Ericksson são boas opções, embora a minha preferência fosse para a escola holandesa, com o seu método científico, futebol atacante e aposta na juventude!!!!!

O Preud'homme tb podia ser uma boa opção...

esse é um grande senhor no meio do futebol, tambem nao me importava nada se ele fosse o escolhido.

Barão

Tudo aponta Scolari ! As contratações, o tempo de espera, agora a recente história do Man. City ...

VALEBEM

Redady, a mim foi-me dito já há algum tempo, exactamente a mesma coisa... Se formos à Champions, Scolari será o novo treinador do Benfica...
Se não formos, não sei...
Mas vamos esperar para ver...

Redady

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2008, 11:12
Redady, a mim foi-me dito já há algum tempo, exactamente a mesma coisa... Se formos à Champions, Scolari será o novo treinador do Benfica...
Se não formos, não sei...
Mas vamos esperar para ver...

Pois parece que está tudo tratado desde Abril!

miccoli2007

Citação de: Ettelbruck em 04 de Maio de 2008, 10:40
Só de pensar que a N.Sra. do Caravaggio poderá vir a ser o novo ponta de lança do Benfica até me faz sentir mal disposto... :bah2:

Scolari NÃO... :tickedoff:
e se chamar Benny McCarty?

fmb

entao, prefiro ficar em 3º lugar!!!!

Bleach

tambem me cheira a scolari....e de longe não era  o meu preferido... vamos ver no que vái dar.

Dr.Zoidberg

Citação de: fmb em 04 de Maio de 2008, 11:36
entao, prefiro ficar em 3º lugar!!!!

3º lugar ainda dá para a champions....

fmb

scolari seria o continuar da vontadxi dxi ganhar em detrimento de uma equipa bem montada tacticamente!!! seria muito querer, muita raça mas muito sofrimento em muitos jogos!! a ganahr 1-0 la vinhamos todos defender....

alem do mais, a embirraçao que tem em colocar ou em nao-colocar certos joagdores faz dele, PARA MIM, uma pessima opçao para o benfica!!!!

antes carvalhal ou jesus....sou sincero!!!

BENFIC@1904

O Scolari tem uma coisa boa.....não gosta do bimbo da bosta.

:2funny: :2funny: