Cargo de Treinador

Bola7

Citação de: m20 em 05 de Maio de 2008, 08:29
tenho pena do Chalana, ele ficou literalmente , com a batata quente na mão!
Chalana é um pateta...poucos como ele conhecem a dimensão do Benfica..ele deveria saber que não tem estofo para tal empresa...agora vem ai um marreta qqr e siga a rusga..mais duas epocas perdidas e para o ano a luz será a o novo muro das lamentações...só lamento que os cabeceadores não levem com um gato morto nos olhos só parando quando este dissesse miau...

aguia1

o chalana fala a benfica so q o benfica esta longe de ser o q ja foi e acho q ainda nao se apercebeu dissso.

MrcFlp

Objectivamente, Chalana é um treinador limitado, quando ainda era jogador e era eu um miúdo achava-o como pessoa algo limitado, não como jogador de futebol atenção!

Não é uma pessoa aparentemente limitada que em condições normais será um grande treinador, desculpem-me lá mas nunca me passou pela cabeça que Chalana daria um grande treinador!

flsb

O Chalana nao diz o que pensa e nao pensa no que diz .......

Aguia31

O Chalana não tem que ser responsabilizado,a culpa é somente da direcção(gestão desportiva completamente amadora).

Corrosivo

Bom o Chalana entra no barco já com ele a naufragar. Acho que não será ele o principal responsável por esta miséria

hcc

Não percebo esta teoria que o Chalana não tem que ser responsabilizado.

- Obviamente não tem estaleca nem conhecimentos para ser treinador do Benfica (ou de qq outra equipa da Liga).
- Nunca devia estar como adjunto.
- Não sei se é ele ou o Nuno Gomes/Petit/R. Águas que fazem a equipa.

Isto são erros de gestão.
Isso não invalida que tem que ser responsabilizado, porque está a ser pago para realizar um trabalho. Que eu saiba não está lá de borla.

Em todos os jogos com o Chalana como treinador o Benfica leva banhos tácticos.
Não se nota nenhuma diferença para melhor desde a saída de Camacho. Antes pelo contrário.
Os mais novos foram banidos do plantel.
Tem uma sequência de resultados miserável.
Não sei se está a treinar o Benfica ou a tentar pôr o Petit e Nuno Gomes no europeu.
O caso Adu gostava de ver esclarecido.

luz gloriosa

Ninguem sabe quem será o próximo treinador do Benfica ( acho que nem mesmo o LFV  :-X ).
Mas quem quer que seja, já tenho pena dele por vir treinar o melhor - desculpem - o pior plantel dos últimos 11 anos... :cry2:

nosfas

Acho muita piada dizerem que o Chalana não tem culpa, será que ele tá lá de borla?

rkc

Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 10:36
Acho muita piada dizerem que o Chalana não tem culpa, será que ele tá lá de borla?

Se achava que não tinha mão para esta empreitada, tinha saído e dito não.

Mas por amor faz-se muita merda...

Bleach

este dauto faquira é um grande treinador, além de ter uma grande postura...um plantel novo todos os anos, com ordenados em atraso e consegue a manutenção....para não falar em outros feitos seus do passado...é ambicioso e jovem , tenho receio que vá parar ao norte um dia..

raymanzarek

O Chalana não tem culpa porque não sabe mais.... e além disso agarrou no barco em plena tormenta. Quem tem culpa foi quem lá o colocou, ainda mais com a pressão acumulada.

Não colocarei nunca em equação o profissionalismo, dignidade e entrega do Chalana ao Benfica.

Corrosivo

Citação de: raymanzarek em 05 de Maio de 2008, 10:41

O Chalana não tem culpa porque não sabe mais.... e além disso agarrou no barco em plena tormenta. Quem tem culpa foi quem lá o colocou, ainda mais com a pressão acumulada.

Não colocarei nunca em equação o profissionalismo, dignidade e entrega do Chalana ao Benfica.

já para não dizer que em toda aquela estrutura, a ninguém magoa mais ver o Benfica nesta situação do que ao Chalana

sexta_feira

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 10:39

Se achava que não tinha mão para esta empreitada, tinha saído e dito não.

Mas por amor faz-se muita merda...

Chalana no Benfica:

"....os jogadores estão tristes..."
"...os Adeptos estão tristes..."
"...A aguia victoria está triste..."
...
"...vamos continuar a trabalhar...."
"...os jagadores acreditam até ao fim....."

:blah: :blah:

:clap1:

ao ke nós chegamos !!!!

Eterno