Cargo de Treinador

ednilson

Citação de: flsb em 05 de Maio de 2008, 09:27
O Chalana nao diz o que pensa e nao pensa no que diz .......

Hoje em dia, muita gente lá dentro dá ideia que não diz o que pensa....o coitado do Chalana que é obrigado a falar, depois não pensa no que diz...

LuigiSLB83

Para uma pessoa que nunca quis ser treinador principal, e depois de ser "obrigado" a aceitar o cargo (sim, quem é que treinava o Benfica, naquele momento? O Barbas?), acho que estão a ser muito ingratos sobretudo, pelo Homem que é Chalana.

DrKevorkian

pior de tudo é de quem pos o chalana como adjunto. Um adjunto hoje em dia também deve ter uma liderança forte, ele é um pobre coitadinho, que até pode ser uma excelente pessoa, mas que para treinar e incentivar os jogadores é um 0

MrcFlp

Citação de: DrKevorkian em 05 de Maio de 2008, 10:59
pior de tudo é de quem pos o chalana como adjunto. Um adjunto hoje em dia também deve ter uma liderança forte, ele é um pobre coitadinho, que até pode ser uma excelente pessoa, mas que para treinar e incentivar os jogadores é um 0

Sem dúvida alguma, somos um clube de topo ou não?

46Rossi

Será que ainda há algum treinador de jeito que queira pegar nesta equipa?!?!? :cry2: :cry2:

Americano69

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2008, 10:41
este dauto faquira é um grande treinador, além de ter uma grande postura...um plantel novo todos os anos, com ordenados em atraso e consegue a manutenção....para não falar em outros feitos seus do passado...é ambicioso e jovem , tenho receio que vá parar ao norte um dia..

:metal:
:metal:

pexim

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2008, 11:08
Será que ainda há algum treinador de jeito que queira pegar nesta equipa?!?!? :cry2: :cry2:

Aí é que está a questão.
O problema não é o dinheiro (creio haver o suficiente para um treinador de nível), nem o estatuto do clube (apesar de já não ser o que era). O problema é toda a estrutura directiva do clube, nomeadamente na componente futebol.
O Rui Costa tem pela frente uma tarefa ainda mais ardua (se é que é possivel) do que levar esta equipa às costas esta época. Tem pela frente o encargo de fazer ver ao presidente que deve deixar o futebol a quem dele entende, de lhe mostrar que precisa de meios humanos para formar uma equipa directiva competente e de margem de manobra para poder apresentar um projecto concreto a medio/longo prazo a um treinador com competencia para assumir uma equipa desmembrada, com ambição para dar títulos a um clube sedento de vitórias, com personalidade para assumir o comando do balneário e com as costas bem largas para aparar as balas da critica.
É agora, mais do que nunca, que vamos precisar do maestro no seu melhor. Assim o presidente o deixe...

ednilson

LFV a treinador....merece essa aposta, já que falhou em tudo o resto....

the_masterplan

Citação de: hcc em 05 de Maio de 2008, 09:53
Não percebo esta teoria que o Chalana não tem que ser responsabilizado.

- Obviamente não tem estaleca nem conhecimentos para ser treinador do Benfica (ou de qq outra equipa da Liga).
- Nunca devia estar como adjunto.
- Não sei se é ele ou o Nuno Gomes/Petit/R. Águas que fazem a equipa.

Isto são erros de gestão.
Isso não invalida que tem que ser responsabilizado, porque está a ser pago para realizar um trabalho. Que eu saiba não está lá de borla.

Em todos os jogos com o Chalana como treinador o Benfica leva banhos tácticos.
Não se nota nenhuma diferença para melhor desde a saída de Camacho. Antes pelo contrário.
Os mais novos foram banidos do plantel.
Tem uma sequência de resultados miserável.
Não sei se está a treinar o Benfica ou a tentar pôr o Petit e Nuno Gomes no europeu.
O caso Adu gostava de ver esclarecido.

concordo que o chalana tb tem culpa!

é claro se o for mos comparar a luis filipe vieira ou ate ao cmacho o chalana ao pé deles parece um anjinho..

agora, no jogo de ontem, petit nao esta em forma ( nem em toda a epoca)para competir ao mais alto nivel (binya???) , maxi pereira a def joga pouco agora a medio meu deus!!!!!! (nuno assis?, nao gosto muito dele, mas joga melhor que o maxi a med.ala direito)....rui costa nao se aguenta o jogo todo , talvez até aos 60 , 70 minutos mas dp tem que sair (freddy adu????) em relaçao ao nuno gomes eu ja nem me prenuncio mais sobre este senhor, estas sem confiança nenunha para joagr futebol, o seu jogo em campo é 0! mantorras teve em campo 15/20 minutos e foi o que se viu, será que ele nao pode jogar mais tempo......e ainda temos makukula que esta a ser pago so para treinar e aquecer!

e agora nao me venham dizer que chalana tb nao tem culpa, ele o sheu e o rui aguas, para joagr sempre os mesmos ate eu fazia, nem era preciso táctica nem treinos........isto so no benfica meu deus!

Monranimal

O treinador será o ericksson...palavra de honra.podem confiar.

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 05 de Maio de 2008, 11:38
LFV a treinador....merece essa aposta, já que falhou em tudo o resto....

Dizem que à 3ª é de vez... quem sabe :whistle2:

46Rossi

Citação de: Monranimal em 05 de Maio de 2008, 11:54

Pois, pois :angel:

Monranimal

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2008, 11:56

acredita quem quer.a liberdade dá-nos esse direito

mas veremos daqui a uns tempos.

RedNight

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2008, 10:41
este dauto faquira é um grande treinador, além de ter uma grande postura...um plantel novo todos os anos, com ordenados em atraso e consegue a manutenção....para não falar em outros feitos seus do passado...é ambicioso e jovem , tenho receio que vá parar ao norte um dia..

Ainda estou com esperança que este grande Senhor, faça parte da equipa técnica de outro grande Senhor, à semelhança de Toni há uns bons anos... :whistle2: :coolsmiley:

46Rossi

Citação de: Monranimal em 05 de Maio de 2008, 11:57
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2008, 11:56

acredita quem quer.a liberdade dá-nos esse direito

mas veremos daqui a uns tempos.

Até gostava que fosse verdade, mas sem Champions não acredito...