Cargo de Treinador

luis.live

qual será o treinador que vai aceitar vir treinar o slb!!!!!!!
o slb teve mais treinadores nos ultimos 15 anos(depois de 1994) do que nos 40 anteriores....

cemitério de treinadores!!!hum ..hum...hum...

nandao

Citação de: Tacuary em 05 de Maio de 2008, 13:52
Citação de: Oliveira1 em 05 de Maio de 2008, 13:47
Citação de: Tacuary em 05 de Maio de 2008, 13:46
Citação de: Oliveira1 em 05 de Maio de 2008, 13:45
Citação de: ednilson em 05 de Maio de 2008, 13:42
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 13:40
Carlos Carvalhal, vai treinar o Asteras Tripolis, da Grécia.

dasss que é parvo

Parvos são os gregos, que estão fartos de levar na boca com os treinadores miseráveis que vêm cá buscar e ainda não aprenderam.

Um dos melhores treinadores da historia do AEK chama.se...Fernando Santos...e mais não digo

Não digas não, que é melhor...

fodasse! O homem aqui não fez mais porque não sabe mais...mas ele na Grecia e um IDOLO no AEK!

Bater no homem a torto e a direito e mau de mais também!

Uma coisa é certa, colocou o Benfica a jogar bom futebol, bateu recordes de vitórias em casa, portanto, também terá os seus louros, como terá lacunas, o facto de não apostar em jovens (caso David Luiz, que não jogou nas Aves e depois colocou-o em Paris quando da Lesão do Luísão, senão a esta hora estava de azul e branco!) e não fazer rodar o plantel, fez disso que o plantel se ressentisse e ficássemos sem títulos.

fmb

eu que nao sou fa do queiroz, acho que era o melhor que pdoeriamos ter nesta altura!!! precisamos de reformular tudo, de inovar tudo, de reorganizar tudo, de ter uma vasta escolha de jogadores espalhada pelo mundo...

e alem disso, com tanto jovem de qualidade, nos seniores e nos escaloes de formaçao, tlavez fosse mesmo o homem ideal!!!para o ano e daqui a 2 so por milagre seremos campeoes, logo que se prepare o futuro e queiroz nisso podia ser importante!!!

Oliveira1

Citação de: nandao em 05 de Maio de 2008, 13:56
Citação de: Tacuary em 05 de Maio de 2008, 13:52
Citação de: Oliveira1 em 05 de Maio de 2008, 13:47
Citação de: Tacuary em 05 de Maio de 2008, 13:46
Citação de: Oliveira1 em 05 de Maio de 2008, 13:45
Citação de: ednilson em 05 de Maio de 2008, 13:42
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2008, 13:40
Carlos Carvalhal, vai treinar o Asteras Tripolis, da Grécia.

dasss que é parvo

Parvos são os gregos, que estão fartos de levar na boca com os treinadores miseráveis que vêm cá buscar e ainda não aprenderam.

Um dos melhores treinadores da historia do AEK chama.se...Fernando Santos...e mais não digo

Não digas não, que é melhor...

fodasse! O homem aqui não fez mais porque não sabe mais...mas ele na Grecia e um IDOLO no AEK!

Bater no homem a torto e a direito e mau de mais também!

Uma coisa é certa, colocou o Benfica a jogar bom futebol, bateu recordes de vitórias em casa, portanto, também terá os seus louros, como terá lacunas, o facto de não apostar em jovens (caso David Luiz, que não jogou nas Aves e depois colocou-o em Paris quando da Lesão do Luísão, senão a esta hora estava de azul e branco!) e não fazer rodar o plantel, fez disso que o plantel se ressentisse e ficássemos sem títulos.

Depende da defenição de bom futebol.

O ano passado o chutão para a frente também imperava, a diferença é que depois tinhamos jogadores como o Karagounis, o Simão e o Miccolli que faziam a diferença.

Quanto aos recordes de vitórias em casa parece-me bem que é treta, até porque não ganhámos ás equipas mais dificeis...

Já para não falar que é um visionário tão grande que andámos práticamente meio campeonato a levar com o Assis em vez do Karagounis, mas também era ele que dizia que com o Assis tinha sido campeão.  :2funny:    Se calhar foi por isso que o Karagounis se quis ir embora, pois já estava a prever que com o Assis apto, lá tinha outra vez de ir penar para o banco.

Pode ser que para o ano se tiver algum clube para treinar, venha cá buscar a vedeta do Assis.

nandao

Eu não gostava de Fernando Santos, mas apenas constatei uns factos e nada mais.

Quero é esse Engº bem longe do Benfica.

lonstrup

Com o Scolari nunca na vida teriamos uma equipa a fazer as figuras que tem feito esta época.

E acabava-se de vez com a lenga lenga do losango.

Oliveira1

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2008, 14:12
Com o Scolari nunca na vida teriamos uma equipa a fazer as figuras que tem feito esta época.

O problema é que para alguns basta um treinadorzeco optar pelo losango ( F.S., Peseiro) e passa logo a ser um mestre da táctica...

nandao

E eu que não atino nada com aquele 4-5-1 do Scolari, onde só mete a jogar o seu grupinho de jogadores, já começo a olhar para ele como uma boa solução para o Benfica!!!!  :estrelas:

netking

Depois de mais uma exibição miserável a todos os níveis, embora enquadrada na época, penso que haverá condições para realizar um trabalho de médio prazo com um treinador COMPETENTE, pois margem de erro terá.

pimp

Um treinador com 2 dedos de testa e que tenha conhecimento do actual Benfica, jamais se vai arriscar a queimar nas maos do inergume LFV.

Xanghai

Citação de: nandao em 05 de Maio de 2008, 14:19

E eu que não atino nada com aquele 4-5-1 do Scolari, onde só mete a jogar o seu grupinho de jogadores, já começo a olhar para ele como uma boa solução para o Benfica!!!!  :estrelas:

Tirando o Mourinho, Lippi e Eriksson...sobra o Scolari. É simples ;)

BenfiquistaRSA

isto precisava era do Vinni Jones para partir o focinho a esses meninos bonitos e apertar os colhoes aos mesmos, o Roy Keane para berrar com eles, o Ferguson para atirar lhes com chuteiras e um Cu Adrianse para os por a jogar

Oliveira1

Citação de: Xanghai em 05 de Maio de 2008, 14:27

Não viste o Brasil a jogar em 3x5x2, não visto o Palmeiras a jogar em 4x2x2. Diz lá quantos pontas de lança de jeito tem Portugal? Nuno Gomes, Makukula, Postiga...tudo eh merda. Deves achar que o Scolari tem um Luis Fabiano, Ricardo Oliveira, Ronaldo...para jogar com outro modelo táctico.
Deves acahar que têm uma grande equipa, mas no fundo o Scolari está a tirar leite da pedra. Nem lateral esquerdo têm, sem o Deco não existe outro organizador de jogo, os atacantes são uma merda (e ainda reclamavam do Pauleta).
Realmente, não sei como é que o Scolari vos aturou tanto tento pah. É por essas mentalidades que jogadores como o Luisão têm vontade de ir embora. Nunca estão satisfeitos! É só criticar, da-se.
Não tenho nada contra ti, e o meu desabafo foi uma generalização. Espero que não o interpretes negativamente...Saudações Benfiquistas

O azar do homem é não optar pelo losango, porque aí já podiamos não jogar nada que ele continuava a ser um mestre das trácticas.  :2funny:

nandao

Citação de: Xanghai em 05 de Maio de 2008, 14:27

Não viste o Brasil a jogar em 3x5x2, não visto o Palmeiras a jogar em 4x2x2. Diz lá quantos pontas de lança de jeito tem Portugal? Nuno Gomes, Makukula, Postiga...tudo eh merda. Deves achar que o Scolari tem um Luis Fabiano, Ricardo Oliveira, Ronaldo...para jogar com outro modelo táctico.
Deves acahar que têm uma grande equipa, mas no fundo o Scolari está a tirar leite da pedra. Nem lateral esquerdo têm, sem o Deco não existe outro organizador de jogo, os atacantes são uma merda (e ainda reclamavam do Pauleta).
Realmente, não sei como é que o Scolari vos aturou tanto tento pah. É por essas mentalidades que jogadores como o Luisão têm vontade de ir embora. Nunca estão satisfeitos! É só criticar, da-se.
Não tenho nada contra ti, e o meu desabafo foi uma generalização. Espero que não o interpretes negativamente...Saudações Benfiquistas

Por acaso não vi nada disso do Scolari, apenas vi no Mundial e nada mais, depois disso na selecção.

Não generalizes, eu não gosto dele pelo seguinte, coloca em campo os jogadores que ele confia e nada mais, veja-se o que se está a passar neste momento com o Quim, tem feito épocas excelentes e nem em jogos amigáveis, calça, eterno suplente.
Já colocou a jogar players que nas equipas deles nem convocados eram, outros nem clube tinham e os que treinavam todos os dias não eram chamados, dou-te o exemplo do João Tomás quando estava no Braga, mas metia a jogar Postiga, já para não falar do caso Maniche e Costinha.

Não gosto desta atitude no Scolari, os melhores são para jogar e veja-se hoje como está a selecção, desunida, não digas que não, porque estás a omitir, não se vê a mesma entrega que se viu em 2004, parecendo que não, os jogadores sentem-se injustiçados.

Não gosto de Scolari da seua maneira de estar, agora mudou um pouco, depois da tentativa de agressão a um jogador, mas antes, tratava os jonalistas e adeptos como ignorantes do futebol, que só ele que sabia e depois o "burro sou eu"? hem? :)

Tem virtudes também, a forma como fala aos jogadores, é motivador para eles e defende-os por tudo, portanto ele também levar sempre com as balas todas, mas um treinador é isto mesmo, para o bem e para o mal.

Opah, tu gostas dele, eu nem por isso, já te dei as minhas explicações.

Agora uma coisa é certa, ao ver isto tão mal parado, se vier o Queirós, ou mesmo o Scolari, podemos-nos sentir uns felizardos.

socram

Se viesse o Scolari tinhamos que apanhar com Nulo Gomes( :cheerleaders:) todo o ano! :crazy2: