TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

alex_diabólico

Por amor de Deus ter o Butt na baliza, o Máxi e Luis Filipe a titular então é que já fomos de bela...

Di Nes

Preço Bilhetes:
Sócio(qualquer bancada e piso) : 7,5 euros
Publico(qualquer bancada e piso) : 15 Euros

LFVL: A SIC ja anunciou na TV que vai dar o SCP

alex_diabólico

se7en

meter no mesmo saco do Luis "enterras" Filipe o Maxi é um bocado injusto

Legiaovermelha

Alguem conhece alguma coisa desta equipa de moreira de conegos??? :P

Bola7

se7en

raymanzarek

mMateus

slbfuckfcp

alex_diabólico

Preços para jogo:

Sócios: 15 euros de reembolso
Não sócios: 7,5 euros de reembolso

alex_diabólico

foNNtes

são vergonhosos os preços praticados, não costumo criticar, acho que tem estado sempre dentro do normal, mas 7 euros e meio?? porra...5 euros no máximo e eu acho que este jogo devia ser doutra forma...

antigamente falavam que o estádio sempre cheio, mas o que era preciso para se entrar no estádio? ser sócio só, nem era preciso pagar bilhetes por isso aquilo estava sempre cheio, fui buscar isto porque não via melhor jogo para ser à porta aberta, para chamar pessoas, com um jogo da UEFA dentro de uma semana, é preciso pensar um bocadinho o que não ganhávamos neste jogo fazíamos na próxima semana...

bem, eu vou lá estar mas compreendo quem não esteja fundamentalmente por duas razões, alvalade e getafe, eu quero poupar também mas estes 7,50€ lá vou ter que dar, enfim...é mais forte que eu!