TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

nandao

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2008, 20:08
Desde que não nos calhe o Porto!
Não é medo...É reallismo...

PS: Sporting - Porto?
Lol...Prefiro um Setubal - Porto...

Para abrirem novamente as perninhas?

nandao

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2008, 20:17
Por falar em lagartos, hoje contaram-me a suposta verdadeira história do Stojkovic, e a ser verdade total razão para o treinador deles ao tirar-lhe a baliza... Parece que o apartamento dele em Alcochete é uma autêntica «rave» todas as noites, com bebeida, mulheres da vida, etc...
Mas continuo a preferir o Moreirense, por uma questão cardíaca...

Se não joga tem de aproveitar bem o calor de Portugal, senão em breve estará no frio e com isso acabam-se as "raves" :)

coelho_slb

Citação de: inc0gnit em 11 de Fevereiro de 2008, 18:33
Citação de: fuinha em 11 de Fevereiro de 2008, 17:44
sporting- Sport Lisboa e Benfica
Estrela da Amadora-porto

Duas invasões seguidas a alvalade!! :winner:
qerias  O0 eu tmb!
faço meu o vosso desejo  O0 era lindo dupla invasão!!! Porto podia ser na amadora que não costuma ser fácil para eles...mas com a sorte que têm deve calhar tipo moreirense no dragão ou assim

Ettelbreck

Nada de Porko nem Zbording nem muito menos o Setubal...

Eu quero é uma equipa "fraca" (Moreirense, Gil, Naval, Estrela) em casa... se for para ir jogar fora que seja na Amadora... é que depois temos um jogo importantissimo e os melhores têm que tar em forma para esse jogo...

Força Benfica... :slb2:

PS: Já agora, o Porko que seja na final...  :cheerleaders:

xungaria

Quero um Benfica - Porto! pra afastar-mos esses palhaços d1a vez e embalarmos pa 1 exelente resto d época...

Imperador04

kemosabe

Quem vier a seguir morre.
O glorioso é muito bons em jogos a eliminar ja temos provado isso nos jogos das ultimas epocas.
Se nao formos roubados ganhamos a qualquer equipa incluindo os porkos - não tenho duvidas. :slb2:

xungaria

Benfica x FCPorCo
V.Setúbal x zbording
Moreirense x E.Amadora
Gil Vicente x Naval

Meias

Benfica x Gil Vicente
E.Amadora x V.Setubal

Final
Benfica x E.Amadora (3-0)

Vencedor Benfica! =P

Dixi

Há 28,57% de probabilidades de o Benfica jogar com fcp ou sporting e 71,43% de probabilidades de jogar com as outras equipas.
O Benfica não tem sido muito feliz nos sorteios, enquanto o fcp tem tido muita sorte até na Champions.
Mas o importante é encarar o jogo que calhar com a máxima dedicação e ganhá-lo.

Meio_metro

Citação de: xungaria em 11 de Fevereiro de 2008, 21:34
Benfica x FCPorCo
V.Setúbal x zbording
Moreirense x E.Amadora
Gil Vicente x Naval

Meias

Benfica x Gil Vicente
E.Amadora x V.Setubal

Final
Benfica x E.Amadora (3-0)

Vencedor Benfica! =P
eu tb queria assim!!
o prazer de ganhar ao porto!! ue saudades!!

VALEBEM

O pior seria o «desprazer» de perdermos...
O que covenhamos seria o mais previsível neste momento...

francisco

Txug

Este e o problema deste benficazinho..
Ja nao metemos respeito...
Se saísse o Porto, os gajos e q deviam ficar borradinhos de medo de descer ao Sul ao Inferno..

Mas não...se sair o Porto, vão ser os adeptos do benfica a ficar com o coração naos mãoas...e a pensar que nem a p*ta de uma taça ganhamos...