TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

brunovet

setubal, por favor....
aquele otário do carvalhal, depois da falta de respeito que teve pela nossa instituição bem que merecia ser humilhado por nós...

cwally

sim, setubal fora (para lhes ir dar um presente em casa) ou o fcp em casa.

bolas10

Minhas preferências:

Moreirense para o Adu, Sepsi, Moreira e Zoro poderem ser apostas a titular

Porto ou Setubal, para calar o Caravlhal ou Jesualdo, isto se formos capazes de os eliminar, se não prefiro um Sporting, que fraquinho como está...

:slb2:

VALEBEM

 Moreirense na Luz, obviamente... Que esta equipa ainda não dá garantias nenhumas de ganhar a equipas fortes...
E um lagartos-porcos, se for possível...

Amsterdam



Ricazz

Para mim era um Gil Vicente-Benfica

Pois e aqui ao lado e nao e das equipas mais dificeis.

vitor.np

pois eu nao tenho preferencia por isso que venha qualquer uma porque o objectivo e ganhar eu quero a taca pelo menos isso nos merecemos a taca no minimo :tickedoff:

Jakub


Lord_of_Tuborg

o Espanhol pede um adversário FORTE e que o jogo seja na LUZ

portanto vai ser BENFICA - PORTO

e depois kero ver o k faz o Espanhol... :slb2: :slb2:


bope


Shoky

Desde que não nos calhe o Porto!
Não é medo...É reallismo...


PS: Sporting - Porto?
Lol...Prefiro um Setubal - Porto...

joaocunha

Parece-me, e não estou a gozar com os pobres coitados, que nesta altura claramente a equipa mais fácil de enfrentar serão os lagartos... os tipos além de não darem uma para a caixa, têm a casa num alvoroço.

VALEBEM

 Por falar em lagartos, hoje contaram-me a suposta verdadeira história do Stojkovic, e a ser verdade total razão para o treinador deles ao tirar-lhe a baliza... Parece que o apartamento dele em Alcochete é uma autêntica «rave» todas as noites, com bebeida, mulheres da vida, etc...
Mas continuo a preferir o Moreirense, por uma questão cardíaca...