TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

slbenfica_croft

Numa palavra aki fica o k tem o BENFICA nos seus quadros(direcção, treinador e jogadores):

MERDA.

Já não aguento mais, é demaisado revoltante. Cheira-me k so vamos acordar quando levarmos outros 7...espero tar enganado.

ZEBODA

Citação de: FBS em 27 de Fevereiro de 2008, 23:38
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2008, 23:37
Mais do mesmo...

Mais uma VERGONHOSA EXIBIÇÃO, pra variar.

Salvos por um golo do Rui caido do ceu...sim porq

o pior é que se tá a tornar um hábito

O pior é que não deu par fazer a gestão de esforço que era suposto...
Pior ainda foi o telheiras ter marcado nos 90, era bom que eles jogassem 120 min...

Panchito7

Foi mto fraquinho.... só não percebo porque é que o Di Maria continua a ser opção e o Adu é que sai...o Adu fez 3 ou 4 passes mto acima da média, fez um remate perigoso e foi derrubado de forma clara para penalty e acabou por ver amarelo porque o árbitro é cego!

Já o Di Maria não fez nada, nada, nada e joga o jogo todo. Ou não percebo nada de bola ou o presunto espanhol é burro todos os dias!

Andrew86

Citação de: Panchito7 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:41
Foi mto fraquinho.... só não percebo porque é que o Di Maria continua a ser opção e o Adu é que sai...o Adu fez 3 ou 4 passes mto acima da média, fez um remate perigoso e foi derrubado de forma clara para penalty e acabou por ver amarelo porque o árbitro é cego!

Já o Di Maria não fez nada, nada, nada e joga o jogo todo. Ou não percebo nada de bola ou o presunto espanhol é burro todos os dias!

O Di Mária é afilhado do Camacho :crazy2:


Mourinho_1

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 23:27
Mourinho_1 o teu discurso ofensivo,diz logo não da tua qualidade como adepto,mas tua qualidade como pessoa : Zero.
Argumentos vindos desse tipo de gente,são para ser tão levados a sério como qualquer declaração do Vieira.
Assunto encerrado.

(volto a reafirmar,Zoro,esteve mal).

ta descansado q tenho mta qualidade como pessoa, foi exactamente o adepto q ha em mim que falou, simplesmente fico fdd por ver smp toda a gente a malhar nos nossos jogadores dessa forma qd as coisas n sao tao mas como as pintam.. o Zoro fez o seu dever n comprometeu,e é um jogador q apenas fez, se n tou em erro, 4 jogos pela nossa equipa, a central, que ainda fez 2 a lateral direito em q foi uma nulidade, e é um jogador q na minha opiniao tem mta qualidade e q deve ser o nosso 3º central, n fez um jogo brilhante mas este longe de fazer um jogo mau, muito longe mesmo, e volto a dizer, é uma frustraçao enorme estar smp a ouvir tudo o q é Benfiquista no estadio SMP a malhar na equipa, chega a ser contagiante mesmo, entro logo em depressao com aquilo...por alguma razao q nem smp meto os cascos no estadio...

ps: obrigado pela correcçao scorpio, pensava q tava na liga de honra


fffernas

é impressão minha ou parece que por ai uns quantos adeptos aborrecidos com a vitória do benfica quiçá pq tavam à espera de mandar mais umas pedrinhas ao vieira...quiçá...quiçá....bom...lá temos de esperar pelo derby...
ps: a exibição foi pobre mas com uma equipa que nunca jogou junta, com falta de entrosamento e com a habitual falta de atitude e agressividade que camacho não consegue incutir nos jogadores era difícil pedir mais....salvou-se os golos e a qualificação.

ZEBODA


kemosabe

Diga-se o que se disser fomos a unica equipa a ganhar por dois golos de diferença e não precisamos de golos roubados (lagartos)...
As vitórias vao trazer confiança pra irmos ganhar os cepos do Alvalade XIXI.

Tiaguu

Mourinho_1 do meu lugar,não houves malhar ninguém,quanto muito,ouves cantar...isso garanto,até porque  é o unico sítio actualmente onde tal se pratica.
Zoro tem poucos jogos sim,e não é uma questão de queimar..é uma questão de não lhe reconhecer qualidades para estar no Benfica...nem quando jogava pelo Messina alguma vez achei que pudesse ser jogador interessante.Mas pronto,tens direito à tua opinião.

mMateus

Agora vamos rezar para que nos calhe nas meias-finais a equipa mais fraquinha .... o zportingue.

Venha quem vier nós vamos estar no Jamor.

:slb2:

ScorpiO

Citação de: Mourinho_1 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:52
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 23:27
Mourinho_1 o teu discurso ofensivo,diz logo não da tua qualidade como adepto,mas tua qualidade como pessoa : Zero.
Argumentos vindos desse tipo de gente,são para ser tão levados a sério como qualquer declaração do Vieira.
Assunto encerrado.

(volto a reafirmar,Zoro,esteve mal).

ta descansado q tenho mta qualidade como pessoa, foi exactamente o adepto q ha em mim que falou, simplesmente fico fdd por ver smp toda a gente a malhar nos nossos jogadores dessa forma qd as coisas n sao tao mas como as pintam.. o Zoro fez o seu dever n comprometeu,e é um jogador q apenas fez, se n tou em erro, 4 jogos pela nossa equipa, a central, que ainda fez 2 a lateral direito em q foi uma nulidade, e é um jogador q na minha opiniao tem mta qualidade e q deve ser o nosso 3º central, n fez um jogo brilhante mas este longe de fazer um jogo mau, muito longe mesmo, e volto a dizer, é uma frustraçao enorme estar smp a ouvir tudo o q é Benfiquista no estadio SMP a malhar na equipa, chega a ser contagiante mesmo, entro logo em depressao com aquilo...por alguma razao q nem smp meto os cascos no estadio...

ps: obrigado pela correcçao scorpio, pensava q tava na liga de honra
:clap1: O0

No20__

Gostava mto de apanhar o Sporting em casa, ou o Setúbal e assim os verdes irem de cona com os tripeiros...

Mourinho_1

Citação de: fffernas em 27 de Fevereiro de 2008, 23:54
é impressão minha ou parece que por ai uns quantos adeptos aborrecidos com a vitória do benfica quiçá pq tavam à espera de mandar mais umas pedrinhas ao vieira...quiçá...quiçá....bom...lá temos de esperar pelo derby...
ps: a exibição foi pobre mas com uma equipa que nunca jogou junta, com falta de entrosamento e com a habitual falta de atitude e agressividade que camacho não consegue incutir nos jogadores era difícil pedir mais....salvou-se os golos e a qualificação.

esquecime COMPLETAMENTE de referir esse facto, facto esse q constatei logo no inicio do jogo, a equipa em campo era practicamente toda ela vinda do banco, apenas Nuno Assis e Cardozo sao titulares neste momento, Binya Maxi e Di Maria vao alternando, e ja agora, outro facto curioso q reparei no desenrolar do jogo, naquele 11 do Benfica, APENAS UM jogador jogava ha mais de 1 ano no Benfica, o Nuno Assis, o resto veio tudo no verao! tirando o Sepsi q veio no mercado de inverno(!).