TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

alberto123

Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:06
Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: foNNtes em 27 de Fevereiro de 2008, 22:59
Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:52
ZORO JOGOU BEM?   :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:


eu acho que até esteve bem...

só o Luís Filipe é que foi péssimo hoje, os outros foram mauzinhos...

aa ta bem mais  alguma vez  errou un lance o fiz tudo bem so que com u LF a u lado a que jogar u dobro ejjejje a que ter isso en consideracao  :slb2:
e escreveres em português?

e que nao sou portugues bom si sou mais so da venezuela e nao sei muito portugues sorry

ScorpiO

Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:14
Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:06
Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:04
Citação de: foNNtes em 27 de Fevereiro de 2008, 22:59
Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:52
ZORO JOGOU BEM?   :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:


eu acho que até esteve bem...

só o Luís Filipe é que foi péssimo hoje, os outros foram mauzinhos...

aa ta bem mais  alguma vez  errou un lance o fiz tudo bem so que com u LF a u lado a que jogar u dobro ejjejje a que ter isso en consideracao  :slb2:
e escreveres em português?

e que nao sou portugues bom si sou mais so da venezuela e nao sei muito portugues sorry

O0

Mourinho_1

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 22:55
Se o Zoro jogou bem ?? Meu amigo,só estando no estádio para ver...Zoro não é mau...é péssimo !!!!! Mas o resto da equipa não lhe ficou atrás,por isso é que foram dominados durante 70 minutos,pelo 8º classificado da 2ª B

tiveste no estadio? so se foi em alvalade e confundiste-o SEI la eu com quem, o zoro esteve bem hj e espero q n seja queimado q continuo com mtas esperanças nele...n venham com palhaçadas por favor e deixem de queimar os jogadores que voces ja metem nojo, nem sei o q foi pior hj, se foi ver o jogo, ou ouvir os adeptos do Benfica, n sei o q desespera mais MESMO

de resto, vi o jogo com os meus 2 olhos e nao com o olho do cu p isso posso dizer que:

- Butt, SEM DUVIDA a sua melhor exibiçao desde que chegou à Luz, apenas vi um erro do guarda redes e foi num corte a um canto em q apesar de ter sido bem sucedido n devia ter feito daquela forma, ao socar a bola qd o q se pedia ali era para que este agarra-se a bola
- Luis Filipe, mais uma vez o digo, é um cancro, n tem estrutura mental para jogar num clube como o Benfica,
- Edcarlos, nao esteve mal, mas tambem n esteve brilhante, nem sei definir bem a sua exibiçao,
- Sepsi, como ja referi no topico do mesmo, nao comprometeu defensivamente, apenas esteve pouco activo no ataque,
- Maxi, para quem gosta de o queimar como ja vi o pessoal a fazer sobre a sua exibiçao neste jogo, esteve apagadisimo no meio campo, mas melhorou a lateral direito, substancialmente diga-se, o q nao era dificil, por isso tentem ver bem as coisas sff, e mesmo qd estava no meio campo via-o smp a descer para a direita para corrigir a merda feita pelo Luis Filipe

- Binya, continuo a dizer que foi um achado, mas hj esteve algo inconsequente nas entradas, mas nada de exorbitante, acho q esteve em bom plano,
- Adu, bom jogo gostei muito de o ver a jogar e mais uma vez prova q é opçao, fiquei fora de mim qd o espanhol o substituiu,
- Di Maria, mal, esteve mt mal hj, muito apagado infelizmente, ate prometia na 1ª parte, mas na 2ª simplesmente desapareceu,
- Nuno Assis, NAO É EXTREMO FO**** , eu acho uma boa opçao, MAS NAO para as alas! ele para smp os ataques e joga sempre para tras e poe-se a engonhar pq n sabe o q fazer, assim nao da, ele tem tecnica, mas n tem as caracteristicas necessarias para se poder jogar bem nas alas, apenas no meio campo,
- RUI COSTA, eu sinceramente ja gastei todos os bons adjectivos existentes para definir este jogador, teve que entrar o "Pai" para meter os meninos na linha, entro em depressao so de pensar q acaba ja esta epoca a carreira deste senhor jogador, eu estarei la no seu jogo de despedida, seja onde for, se for na china q seja, eu estarei la, obrigado mais uma vez por disfarçares o nosso futebol

- Mantorras, muito mexido entrou bem no jogo e esteve bem na assistencia para o Makukula no 2º golo
- Makukula, entrou com muita vontade e entrou bastante bem na minha opiniao, fez um passe espectacular para o Assis a isola-lo na direita ( n deu  em nada mais uma vez lol), e teve tempo para fazer o golo da tranquilidade, gostei do q vi
- Cardozo, quase q da vontade de chorar ao ver ao q é submetido este senhor, tinha q ir buscar todas as bolas às alas, assim nao ha ponta de lança q resista! esteve pertissimo de marcar, curiosamente numa dessas bolas q foi buscar às alas, em que deixou um defesa do moreirense à procura dos rins nas depois falhou no remate, esteve bem na jogada do 1º golo ao assistir Rui Costa

esta foi a minha impressao do jogo, mas maior parte desta analise está concentrada nos minutos PÓS entrada de Rui Costa,  por isso apesar de eu ter sido positivo nas criticas a muitos jogadores, foi a minha analise às individualidades, e apesar deste jogo ter sido melhor q o de nuremberga ou o contra a naval, o q claro q n era dificil, ainda foi um jogo fraco quanto ao colectivo e exige-se melhor jogando contra uma equipa da liga de honra em casa!

se7en

mete-me impressão como é que um jogador do talento do Di Maria ainda não aprendeu que o futebol joga-se em equipa e não sozinho, isso e outrass "merdinhas" que ele insiste em fazer jogo após jogo.

Eu até gosto de o ver jogar mas , sinceramente, a jogar assim não vai fazer muitos amigos, nem aqui, nem no Chelsea!!


Tiaguu

Mourinho_1 o teu discurso ofensivo,diz logo não da tua qualidade como adepto,mas tua qualidade como pessoa : Zero.
Argumentos vindos desse tipo de gente,são para ser tão levados a sério como qualquer declaração do Vieira.
Assunto encerrado.

(volto a reafirmar,Zoro,esteve mal).

ScorpiO

obrigado Mourinho_1
só um correcção o clube não era da honra mas da 2ª divisão série A

foNNtes

Citação de: Mourinho_1 em 27 de Fevereiro de 2008, 23:22
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 22:55
Se o Zoro jogou bem ?? Meu amigo,só estando no estádio para ver...Zoro não é mau...é péssimo !!!!! Mas o resto da equipa não lhe ficou atrás,por isso é que foram dominados durante 70 minutos,pelo 8º classificado da 2ª B

tiveste no estadio? so se foi em alvalade e confundiste-o SEI la eu com quem, o zoro esteve bem hj e espero q n seja queimado q continuo com mtas esperanças nele...n venham com palhaçadas por favor e deixem de queimar os jogadores que voces ja metem nojo, nem sei o q foi pior hj, se foi ver o jogo, ou ouvir os adeptos do Benfica, n sei o q desespera mais MESMO

de resto, vi o jogo com os meus 2 olhos e nao com o olho do cu p isso posso dizer que:

- Butt, SEM DUVIDA a sua melhor exibiçao desde que chegou à Luz, apenas vi um erro do guarda redes e foi num corte a um canto em q apesar de ter sido bem sucedido n devia ter feito daquela forma, ao socar a bola qd o q se pedia ali era para que este agarra-se a bola
- Luis Filipe, mais uma vez o digo, é um cancro, n tem estrutura mental para jogar num clube como o Benfica,
- Edcarlos, nao esteve mal, mas tambem n esteve brilhante, nem sei definir bem a sua exibiçao,
- Sepsi, como ja referi no topico do mesmo, nao comprometeu defensivamente, apenas esteve pouco activo no ataque,
- Maxi, para quem gosta de o queimar como ja vi o pessoal a fazer sobre a sua exibiçao neste jogo, esteve apagadisimo no meio campo, mas melhorou a lateral direito, substancialmente diga-se, o q nao era dificil, por isso tentem ver bem as coisas sff, e mesmo qd estava no meio campo via-o smp a descer para a direita para corrigir a merda feita pelo Luis Filipe

- Binya, continuo a dizer que foi um achado, mas hj esteve algo inconsequente nas entradas, mas nada de exorbitante, acho q esteve em bom plano,
- Adu, bom jogo gostei muito de o ver a jogar e mais uma vez prova q é opçao, fiquei fora de mim qd o espanhol o substituiu,
- Di Maria, mal, esteve mt mal hj, muito apagado infelizmente, ate prometia na 1ª parte, mas na 2ª simplesmente desapareceu,
- Nuno Assis, NAO É EXTREMO FO**** , eu acho uma boa opçao, MAS NAO para as alas! ele para smp os ataques e joga sempre para tras e poe-se a engonhar pq n sabe o q fazer, assim nao da, ele tem tecnica, mas n tem as caracteristicas necessarias para se poder jogar bem nas alas, apenas no meio campo,
- RUI COSTA, eu sinceramente ja gastei todos os bons adjectivos existentes para definir este jogador, teve que entrar o "Pai" para meter os meninos na linha, entro em depressao so de pensar q acaba ja esta epoca a carreira deste senhor jogador, eu estarei la no seu jogo de despedida, seja onde for, se for na china q seja, eu estarei la, obrigado mais uma vez por disfarçares o nosso futebol

- Mantorras, muito mexido entrou bem no jogo e esteve bem na assistencia para o Makukula no 2º golo
- Makukula, entrou com muita vontade e entrou bastante bem na minha opiniao, fez um passe espectacular para o Assis a isola-lo na direita ( n deu  em nada mais uma vez lol), e teve tempo para fazer o golo da tranquilidade, gostei do q vi
- Cardozo, quase q da vontade de chorar ao ver ao q é submetido este senhor, tinha q ir buscar todas as bolas às alas, assim nao ha ponta de lança q resista! esteve pertissimo de marcar, curiosamente numa dessas bolas q foi buscar às alas, em que deixou um defesa do moreirense à procura dos rins nas depois falhou no remate, esteve bem na jogada do 1º golo ao assistir Rui Costa

esta foi a minha impressao do jogo, mas maior parte desta analise está concentrada nos minutos PÓS entrada de Rui Costa,  por isso apesar de eu ter sido positivo nas criticas a muitos jogadores, foi a minha analise às individualidades, e apesar deste jogo ter sido melhor q o de nuremberga ou o contra a naval, o q claro q n era dificil, ainda foi um jogo fraco quanto ao colectivo e exige-se melhor jogando contra uma equipa da liga de honra em casa!

concordo em tudo...


slbenfica_croft

Mais do mesmo...

Mais uma VERGONHOSA EXIBIÇÃO, pra variar.

Salvos por um golo do Rui caido do ceu...sim porq

slbenfica_croft


marcosantos


se7en

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2008, 23:37
Mais do mesmo...

Mais uma VERGONHOSA EXIBIÇÃO, pra variar.

Salvos por um golo do Rui caido do ceu...sim porq

o pior é que se tá a tornar um hábito