TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

ScorpiO


Tiaguu

Se o Zoro jogou bem ?? Meu amigo,só estando no estádio para ver...Zoro não é mau...é péssimo !!!!! Mas o resto da equipa não lhe ficou atrás,por isso é que foram dominados durante 70 minutos,pelo 8º classificado da 2ª B

KRF


ScorpiO

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 22:55
Se o Zoro jogou bem ?? Meu amigo,só estando no estádio para ver...Zoro não é mau...é péssimo !!!!! Mas o resto da equipa não lhe ficou atrás,por isso é que foram dominados durante 70 minutos,pelo 8º classificado da 2ª B
pensei que tivesse sido mau, mas não tanto assim :huh:

alberto123

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 22:55
Se o Zoro jogou bem ?? Meu amigo,só estando no estádio para ver...Zoro não é mau...é péssimo !!!!! Mas o resto da equipa não lhe ficou atrás,por isso é que foram dominados durante 70 minutos,pelo 8º classificado da 2ª B

A TA BEM MUITO OBRIGADO LASTIMA TINHA MUITA ESPERANZA NESTE JODADOR

foNNtes

Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:52
ZORO JOGOU BEM?   :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:


eu acho que até esteve bem...

só o Luís Filipe é que foi péssimo hoje, os outros foram mauzinhos...

netking

O Camacho já disse que os jogadores eram piores que os do Moreirense???

The Hurricane

alguem m arranja o resumo do jogo.......

hoje n fui ao estádio...... :slb2:

Al-Quaeda

O Luís Filipe não vale mesmo nada! Caramba até contra o Moreirense se borra!

ScorpiO

Citação de: foNNtes em 27 de Fevereiro de 2008, 22:59
Citação de: alberto123 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:52
ZORO JOGOU BEM?   :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:


eu acho que até esteve bem...

só o Luís Filipe é que foi péssimo hoje, os outros foram mauzinhos...
o que ouvi na radio foi que o zoro enterrou uma vez e que podia ter dado golo do moreirense


Dixi

Citação de: KRF em 27 de Fevereiro de 2008, 22:56
Alguém sabe quando é o sorteio das meias??
O0

Talvez não seja ainda esta semana, pois os próximos jogos são em 16 de Abril.

Chefe

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2008, 22:55
Se o Zoro jogou bem ?? Meu amigo,só estando no estádio para ver...Zoro não é mau...é péssimo !!!!! Mas o resto da equipa não lhe ficou atrás,por isso é que foram dominados durante 70 minutos,pelo 8º classificado da 2ª B
:estrelas:

Tiaguu

O camacho disse que para ele era como jogar contra kaká,ronaldo,pirlo...e pareceu !!! Parecia que tinhamos o milan a jogar em casa,tal era o equilibrio e por vezes superioridade do adversário,mas no fim,o inferno da luz fez-se sentir.....por amor de deus...Aqueles animais que não mudem de mentalidade não.
Hoje ficou provado que não há mentalidade e isso também é departamento do treinador não ? Não era o Camacho que sabia motivar jogadores? Gajos que tinham hoje uma oportunidade para se tentarem mostrar mais,sabendo da importância do jogo até mais pela fase crítica que a equipa vive..e decidem jogar duma forma apática.
Incompreensível...

Cardia

Butt - 3
L. Filipe - 1
Zoro - 3
Edcarlos - 2
Sepsi - 2
Maxi - 1
Binya - 2
Assis - 2
Adu - 2
Di Maria - 2
Cardozo - 2

Rui Costa - 4
Makukula - 3
Mantorras - 3