TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

Borsalin

Vamos lá ver se não deitamos fora, uma das poucas (se não a única) oportunidades de ganharmos alguma coisa este ano.

ScorpiO

Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 02:45
Vamos lá ver se não deitamos fora, uma das poucas (se não a única) oportunidades de ganharmos alguma coisa este ano.
Nãããããã, o camacho já disse que isso é secundario se ganharmos é por arrasto...O IMPORTANTE é ficar em segundo lugar...
Mas com tanto avião que segue de lisboa para espanha, e o gajo não tropeça e entra num... :disgust: :disgust: :disgust:

ZEBODA

Citação de: scorpio_86 em 25 de Fevereiro de 2008, 02:48
Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 02:45
Vamos lá ver se não deitamos fora, uma das poucas (se não a única) oportunidades de ganharmos alguma coisa este ano.
Nãããããã, o camacho já disse que isso é secundario se ganharmos é por arrasto...O IMPORTANTE é ficar em segundo lugar...
Mas com tanto avião que segue de lisboa para espanha, e o gajo não tropeça e entra num... :disgust: :disgust: :disgust:

Vai entrar num para ir a Getafe...

ScorpiO

Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 03:08
Citação de: scorpio_86 em 25 de Fevereiro de 2008, 02:48
Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 02:45
Vamos lá ver se não deitamos fora, uma das poucas (se não a única) oportunidades de ganharmos alguma coisa este ano.
Nãããããã, o camacho já disse que isso é secundario se ganharmos é por arrasto...O IMPORTANTE é ficar em segundo lugar...
Mas com tanto avião que segue de lisboa para espanha, e o gajo não tropeça e entra num... :disgust: :disgust: :disgust:

Vai entrar num para ir a Getafe...
;D

sanfinense

Força SLB

Força SLB

Força SLB

temos que ACREDITAR

jogo diferente ,so espero que nao haja poupancas.




Jakub


ZEBODA

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Fevereiro de 2008, 03:41
Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2008, 03:39
Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 03:38
Citação de: Mr.Binovic em 25 de Fevereiro de 2008, 03:37
Não pode ser em Moreira de Cónegos?

???

Fica-lhe mais a jeito de ele ir ver, só pode penso eu.

Não, é mesmo porque em casa é este sofrimento e fora ganhamos sempre...

Pois...

Contra o Moreirense vamos fazer um bom resultado...

Lordlothar

Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 03:08
Citação de: scorpio_86 em 25 de Fevereiro de 2008, 02:48
Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 02:45
Vamos lá ver se não deitamos fora, uma das poucas (se não a única) oportunidades de ganharmos alguma coisa este ano.
Nãããããã, o camacho já disse que isso é secundario se ganharmos é por arrasto...O IMPORTANTE é ficar em segundo lugar...
Mas com tanto avião que segue de lisboa para espanha, e o gajo não tropeça e entra num... :disgust: :disgust: :disgust:

Vai entrar num para ir a Getafe...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lordlothar


ZEBODA

É um bom jogo para a estreia do Carvalhas, temos mesmo de aproveitar este jogador, não temos outro igual no plantel principal, tem é de ser lançado num momento ideal.

Lordlothar

Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 04:07
É um bom jogo para a estreia do Carvalhas, temos mesmo de aproveitar este jogador, não temos outro igual no plantel principal, tem é de ser lançado num momento ideal.
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

foNNtes

Lordlothar, não tenho nada contra ti, nem nunca tinha reparado em ti, mas tive a ver o teu historial de mensagens, por amor de Deus, só nos primeiros tempos é que ainda escrevias, ultimamente é bonecos atrás de bonecos, o que é que o fórum ganha com isso? que eu saiba isto é para debater e darmos a nossa opinião se eu fizer isto  :slb2: lindo, grande opinião que eu tenho!