TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

ZEBODA

Citação de: foNNtes em 25 de Fevereiro de 2008, 04:49
Lordlothar, não tenho nada contra ti, nem nunca tinha reparado em ti, mas tive a ver o teu historial de mensagens, por amor de Deus, só nos primeiros tempos é que ainda escrevias, ultimamente é bonecos atrás de bonecos, o que é que o fórum ganha com isso? que eu saiba isto é para debater e darmos a nossa opinião se eu fizer isto  :slb2: lindo, grande opinião que eu tenho!
;D

Os icons muitas vezes reflectem sinal de concordância ou discordância...

Ganda_Maluko

                                                              BUTT

Nelson                         Luisao                                   David Luis                         Sepsi


                                    Katsouranis                             Bynia


Di Maria                                                Adu                                            Rodiguez                 
 
                                                       Cardozo

bolas10

                                                                   Moreira

Nélson                             Luisão                                                 Zoro                                   Sepsi

                                      Binya                                              David Simão                        
                                                             
André Carvalhas                                    Freddy Adu                                                         Di Maria

                                                                  Mantorras

Suplentes:

Quim
Léo
Katso
Maxi
Rodriguez
Rui Costa
Cardozo

se7en


Chelas




joaocunha

Eu espero para ver. Já com o Feirense foi uma aflição para ganhar tangencialmente... e, como bem diz o LFV, não têm faltado resultados surpreendentes. E o Camacho é o homem certo para garantir que o presidente não mente! :buck2:



Bola7



se7en


LFVL

Da maneira que isto anda... até tenho medo... até com um clube da 2ª Divisão acho que vamos passar calafrios...

LFVL

Diz aqui "Sem TV"... mas há uns dias atrás li em qq lado que ia dar na SIC...