TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

KidLambreta

Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2008, 21:49
Citação de: KidLambreta em 27 de Fevereiro de 2008, 21:45
Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2008, 21:41
Contra uma equipa da 2ª B, jogadores caros e não jogaram nada, disseram na RR.
Bynia, Maxi, Adu, Luis Filipe, Zoro, Di Maria.

A RR disse que estes gajos são miseráveis.
Tu vais desculpar-me, eu estive a ouvir a RR e até aceito que não jogámos nada. Mas os gajos até espumavam anti-benfiquismo. Ouve um deles que chegou ao desplante de dizer que foi uma vitória injusta.
Jogámos mal, mas conseguimos marcar 2 golos, foi-nos sonegado um penalti, mas de injusta esta vitória não tem nada. Vamos lá diferenciar as causas...

Eu ouvi isso também, mas tens de aceitar que foi injusto.

O Benfica não fez nada, foi miserável.

Não é por aceitar isso dos gajos da RR que me faz menos Benfiquista. Antes pelo contrário, só me faz ver como está a realidade do Clube.
Ponto prévio: estou tão satisfeito como tu com a exibição do benfica, isto é, nada. Mas da justiça do resultado não pode haver dúvidas.

Os factos dizem-nos que marcámos 2 golos e os adversários não marcaram algum, portanto, nós conseguimos os objectivos por duas vezes, eles não atingiram esse objectivo intermédio. Ora isso permite-me tirar a ilação que o moreirense foi pior que o Benfica. Então este mereceu vencer. Nada mais claro.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 27 de Fevereiro de 2008, 21:58
Prefiro que o Benfica jogue mal e esteja nas Meias-Finais, do que jogue bem e não esteja. E não sei se jogou bem, não vi o jogo.

Nem todos pensam assim...o que é triste, mas pronto!
É o que há...

odistraido

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Fevereiro de 2008, 21:57
Citação de: Bzzoiro em 27 de Fevereiro de 2008, 21:46
"Pelo menos ganhamos... "

RAIO DE PENSAMENTO!
MISERAVEIS ESTES ADEPTOS    :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

QUAL E O ADJECTIVO PARA ADEPTOS QUE SO DESEJAM UMA COISA : A DERROTA DA PROPRIA EQUIPA ? :rua: :rua: :rua: :rua:

parece-me que vcs tem algum problema para entenderam a verdadeira miseria em que está este benfica.
cada vez mais percebo como é que o vale e azevedo  ia ganhando as eleiçoes outra vez.

mas alguem aqui desejou a derrota da equipa??
ou estamos revoltados com esta aberração criada pelo demagogo???
isto é alguma coisa?? quando é que vao abrir os olhos??

acham que o rui costa vai safando esta miseria para sempre??
nem quero imaginar a proxima epoca!!

RDBravo

E para tristeza de muitos anti-Benfiquistas que frequentam este Forum, estamos nas semi-finais!!!
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!   :slb2:  :slb2:  :slb2:

slbgirl21

Temo em apanhar os porcos, porque como andamos a jogar (quer dizer, a não jogar), nem quero pensar... É que não é o jogar mal de vez em quando é jogar mal SEMPRE. Isto é mesmo mto preocupante... Acabei de ouvir que as osgas têm 7 mil e tal espectadores, têm mais do que nós tivemos? :o :o

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2008, 22:00
Prefiro que o Benfica jogue mal e esteja nas Meias-Finais, do que jogue bem e não esteja. E não sei se jogou bem, não vi o jogo.

É o que há...

Infelizmente  :bah2:

matavelhos

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2008, 22:00

É o que há...

o problema e que se joga mal e porcamente, e nao se vai ganhar nada...

ScorpiO

RDBravo

Citação de: slbgirl21 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:01
Temo em apanhar os porcos, porque como andamos a jogar (quer dizer, a não jogar), nem quero pensar... É que não é o jogar mal de vez em quando é jogar mal SEMPRE. Isto é mesmo mto preocupante... Acabei de ouvir que as osgas têm 7 mil e tal espectadores, têm mais do que nós tivemos? :o :o

Não, na Luz estiveram 10 mil e tal...

mfm1972

mudam os jogadores e o futebol é o mesmo(fraco), logo a culpa será de quem os (nao)comanda.
:slb2:

ScorpiO

não sei porquê mas os melhores joguitos do Benfica este ano, foram com o Nuno Gomes em campo :-X

Bakari

Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:02
sim,claro que sim, mas a jogar assim devemos ir longe :bah2:
Pelos vistos à meia final....mais uma e estamos no Jamor.

KRF

Estou contente por estarmos nas meia finais da taça embora tenhamos jogado sobre o fraquinho.
Vamos esperar que o sorteio nos seja benéfico e o Setúbal na Luz não seria mau de todo e depois ganharmos a final aos Porkos dava-me um grande gozo.
Pode ser que hajam 2 dias de sorte nada impossível e ganhemos o dito troféu.
A última vez que o ganhamos foi com Camacho (2-1 sobre os Porkos)
:slb2: :slb2:

ScorpiO

Citação de: Bakari em 27 de Fevereiro de 2008, 22:06
Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:02
sim,claro que sim, mas a jogar assim devemos ir longe :bah2:
Pelos vistos à meia final....mais uma e estamos no Jamor.
estás contente com este benfica né?
força rapaz