TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

Manuel_apt

Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:05
não sei porquê mas os melhores joguitos do Benfica este ano, foram com o Nuno Gomes em campo :-X

Ora nem mais, so q a maioria dos benfiquistas não gostam DO GRANDE BENFIQUISTA NUNO GOMES

ScorpiO

Citação de: Manuelapt em 27 de Fevereiro de 2008, 22:09
Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:05
não sei porquê mas os melhores joguitos do Benfica este ano, foram com o Nuno Gomes em campo :-X

Ora nem mais, so q a maioria dos benfiquistas não gostam DO GRANDE BENFIQUISTA NUNO GOMES
a mobilidade atacante é outra...

Sergioslb4ever



ScorpiO

Citação de: Sergioslb4ever em 27 de Fevereiro de 2008, 22:13
alguem qu me diga a prestaçao dos jogadors no geral

eu n vi o jogo
nem tu nem quase ninguem, ouvimos todos o relato ::)

Sergioslb4ever

Citação de: scorpio_86 em 27 de Fevereiro de 2008, 22:14
Citação de: Sergioslb4ever em 27 de Fevereiro de 2008, 22:13
alguem qu me diga a prestaçao dos jogadors no geral

eu n vi o jogo
nem tu nem quase ninguem, ouvimos todos o relato ::)

entao contas ái

jogaram bem xD??
ou nem por isso??xD

21kelloks

so queria dizer que...

PAASSSSAAAAAMOOOOOOSSSSS ESTEJAM CONTENTES PAAAA!!!!!!!!!
"so" foi por 2-0 mas passamos!!!!!!!!!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
agora nao venham ca dizer que foi com o da 2divisao..blablabla porque isso nao quer dizer nada!!!


Boa noite a todos os Benfiquistas!!!!! ;)

ScorpiO


Bzzoiro

21kelloks

contentas-te com pouco!
Parabens para o teu benfiquinha de sonho.
eu ca prefiro um Benfica

KATAMARAN

Prefiro um demagogp na Presidência do que um demagogo sem ser sócio do clube e faça demagogia á volta de quem tem a enorme responsabilidade de conduzir um clube ainda com muitos problemas por resover. O demagogo que nem sequer é sócio devia era enrrolar a manta e calar-se.

slbgirl21

Ah ok, obrigada, é que penso que inicialmente tenha ouvido eles no rádio dizerem 6 mil e pouco.
Devo dizer que isso que vocês ouviram na RR tb aconteceu, acho que, na TSF (eu andava sempre a mudar de rádio quando eles estavam a falar das osgas daí ter ouvido várias). Disseram qualquer coisa do tipo "jogo lento lento tb só quando é assim que o bynia toca na bola", quer dizer o bynia pode n ter feito 1 bom jogo, mas daí a generalizar... e para mais há gente bem mais lenta e que jogou pior do que ele, penso eu......

ScorpiO

mais do mesmo, jogar mal, até que a meio da segunda parte entra rui costa e makukula, e fizeram os dois golos...
A única nota positiva foi para o Sepsi que ao que parece jogou bem...temos jogador


21kelloks

Citação de: Bzzoiro em 27 de Fevereiro de 2008, 22:17
21kelloks

contentas-te com pouco!
Parabens para o teu benfiquinha de sonho.
eu ca prefiro um Benfica
sorry Bzzoiro...
mas eu agora so estou na taca porque o campeonato ja voo a muito tempo e a taca UEFA...olha quem sabe..!?!? ::)  :-X
e sonhar nao faz mal a ninguem  O0

ScorpiO