TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

Janeca87

segundo o jornal o nojo o benfica so ganhou 1-0 :blah:

Benfica 1 | 0 Moreirense


Maestro obrigado a saltar para o palco
Enfim, mais um jogo, a mesma dose: um Benfica perdido, enfadonho, sem chama e sem capacidade de resposta para os problemas causados pelo adversário - pelo menos durante 55', e já se vai perceber porquê... -, que, diga-se, quis mesmo sair da Luz com o passaporte para as meias-finais da Taça de Portugal na mão.

JM21

Na segunsa parte até jogámos bem...   :)   :)   :)           

Bola7


Bekambol

Conseguimos apesar de tudo, jogar o suficiente para conseguir-mos, ganhar o jogo, ganhar a eleminatória.
Gostei muito da prestação do ADU, esteve melhor, mais concentrado e eficaz do que o habitual, mais eficaz na sua actuação global.
Gostei de ver o GOLÃO do RUI COSTA...grande maestro...
Gostei de ver a boa evolução do MAKUKULA...BOM GOLÃO....

Mas, claro, gostei acima de tudo de TER-MOS PASSADO esta eleminatória...O QUE SERIA ALIÁS UM ESCÂNDALO SE NÃO CONSEGUISEE-MOS..."passe o respeito pelo adversário"....

GOSTAVA DE VER MELHOR FUTEBOL. UM BENFICA MAIS FORTE, MAIS DESINIBIDO, MAIS ATACANTE E CONCRECTIZADOR....

Creio que no entanto...conseguimos o nosso objectivo.... :bandeiraslb2: :slb2: O0

RedDemon



vieira


FAntunes

Citação de: Bola7 em 28 de Fevereiro de 2008, 14:23
o pepsi cola jogou alguma coisa?
vergonhoso... vens mandar postas de pescada para aqui e afinal nem viste o jogo...belos adeptos tem o benfica...


LeoG

Citação de: FAntunes em 28 de Fevereiro de 2008, 15:46
Citação de: Bola7 em 28 de Fevereiro de 2008, 14:23
o pepsi cola jogou alguma coisa?
vergonhoso... vens mandar postas de pescada para aqui e afinal nem viste o jogo...belos adeptos tem o benfica...

jogou sim, pelo menos do que vi no estádio  :slb2: bem a defender e a cruzar, gostei muito, já fez mais que o miguelito em 1 ano e meio.

Bola7

Citação de: LeoG em 28 de Fevereiro de 2008, 16:55
Citação de: FAntunes em 28 de Fevereiro de 2008, 15:46
Citação de: Bola7 em 28 de Fevereiro de 2008, 14:23
o pepsi cola jogou alguma coisa?
vergonhoso... vens mandar postas de pescada para aqui e afinal nem viste o jogo...belos adeptos tem o benfica...

jogou sim, pelo menos do que vi no estádio  :slb2: bem a defender e a cruzar, gostei muito, já fez mais que o miguelito em 1 ano e meio.
jogou bem...ainda bem...

Rui_Costa

Citação de: FAntunes em 28 de Fevereiro de 2008, 15:46
Citação de: Bola7 em 28 de Fevereiro de 2008, 14:23
o pepsi cola jogou alguma coisa?
vergonhoso... vens mandar postas de pescada para aqui e afinal nem viste o jogo...belos adeptos tem o benfica...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tripiatrik

bem kuase k aposto k as meias finais vao ser assim:

porto vs setubal
sporting vs BENFICA

LeoG

da minha visão do estádio fiquei com a seguinte impressão dos jogadores :

Butt - com exibições destas pode bem lutar pela titularidade.
Sepsi - gostei, gostei muito. na minha opinião em um jogo e meio já fez mais do que o miguelito numa época e meia. acho que defende bem e é tudo menos cepo a atacar, especialmente a cruzar...
Edcarlos - faltou-lhe certa agressividade em alguns duelos co quim ferraz. não comprometeu
Zoro - parece um pouco pesado, mas para quem não joga há 4 meses mostra que tem qualidades para jogar mais, talvez à direita em certos jogos.
Luís Filipe - teve o público quase sempre contra ele. teve falhas, como vários jogadores as tiveram, mas tb fez 2 bons cruzamentos, ganhando a linha
Binya - já tinha saudades de o ver ali a pressionar até aos limites. quando melhorar no passe e ganhar certa classe, como ganhou o tiago, vai ser um jogador brilhante.
Maxi pereira - no meio campo foi aposta perdida, não era jogo para termos 2 trincos "a destruir", precisávamos de mais técnica. a lateral direito teve ok.
Di María - mais do mesmo. o fábio coentrão pode não ser tão vistoso, mas duvido que consiga fazer menos do que o di maría.
Nuno Assis - acho que na primeira parte até teve bons lances com a bola nos pés, depois viu-se um pouco a tendência para afunilar, não é aquele distribuidor, aquele grandplaymaker que o rui costa é.
Adu - tivesse ele jogado no centro com total liberdade criativa sem assis e di maría a estorvar e talvez se tivesse visto muito mais dele. este miúdo não engana. e o penalty que ele sofreu também não  :tickedoff:
Cardozo - mesmo quando não marca tem sempre 2 ou 3 gajos a marcá-lo a ele e muitas vezes ainda consegue rematar à baliza. com dois pontas de lança já teve outra liberdade. é craque.
Rei Costa - é Deus!!! Minha Nossa, eu vibro mesmo com ele, nem acredito que na próxima época já não o vamos ter...
Makukula - Marcou o golo da praxe, tem feito um bom trabalho desde que chegou, espero que continue
Mantorras - não o vi rematar, mas no lance do golo acho que assistiu de cabeça o Makukula e cria sempre perigo, ele não tá acabado, digam o que disserem.

Camacho - podia ter sido mais audaz no 11, compreendo que quisesse testar os jogadores e tal, mas para isso punha mantorras ou makukula a titular (cardozo ainda vai estoirar, veio sem férias...). binya e maxi pereira no meio campo para mim foi um erro. di maría ou nuno assis a pedir masé banquinho, adu merece jogar mais, não me canso de o dizer. vacas sagradas no benfica, diziam que ia acabar com o camacho. vê-se.

ACL

Citação de: Red_Devil84 em 28 de Fevereiro de 2008, 17:24
bem kuase k aposto k as meias finais vao ser assim:

porto vs setubal
sporting vs BENFICA

Também acho mas com a diferença que o Benfica e o Setúbal jogam em casa