Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: Petrucci em 09 de Julho de 2021, 20:23

Algum jornalista com COLHÕES que lhe pergunte se ninguém da Direção sabia o que o filho da puta andava a fazer.

Hehe... este garotão pensa que o presidente do Vieiristão responde a perguntas de jornalistas

Cerelac

Citação de: Petrucci em 09 de Julho de 2021, 20:23

Algum jornalista com COLHÕES que lhe pergunte se ninguém da Direção sabia o que o filho da puta andava a fazer.



já informaram que não há direito a perguntas

Ginkgo

Citação de: KarelPoborsky7 em 09 de Julho de 2021, 20:24
Onde andam as claques do Benfica? Esses sim é que são grupos organizados que devem intervir nestes momentos tambem
A traficar a droga do dono. Ou achas que o que vem nos jatos privados do Brasil se distribui sozinho?

imightbewrong


J.P.

O Noronha que fale depois do Encosta.

É o que tem lógica. Esperar e falar depois.

Xanghai

#101540
Presidente o caralho!!! Isto é maior golpada da história do clube.

Nos estatutos não há lá nada sobre suspensão de funções do presidente. A suposta substituição do presidente tem de ser indicada pelo presidente... querem ver que o LFV fez despachos a partir da cadeia?

Não há legitimidade nenhuma para esta direção continuar, nem para nomear o Banana Mor. Estamos a falar de ladrões, bandidos de primeira.

Que revolta... o Benfica para mim morreu. Assistir a isto tudo e ninguém faz nada? Onde andam as claques, os adeptos, a oposição?

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 20:22
Agora tu é que mandas, Rui.
A partir de hoje, és o responsável por tudo (antes, não eras, pois não eras tu quem dava a última palavra).
Faz-me ter orgulho da tua presidência como tive do teu futebol.
Confio em ti.
Confio no teu benfiquismo.

Não só concordo como estarei ao teu lado Rui, sei e aposto que o Rui não é qualquer um, mas sim um verdadeiro Benfiquista.
Eu não esqueço isto, mas á quem esqueça muito rápido
https://www.youtube.com/watch?v=WKSus-J6-O8
Chorei mais vezes que esse chulo pelo Benfica, mas melhor a minha formaçao e sobretudo a minha experiencia professional é que fazem de mim 100x mais competente para ser presidente do Benfica que esse carapau que so jogou futebol na vida. Nao tem a minima competencia e capacidade para ser presidente de um clube nem gerir uma empresa, e pior que tudo nem a ponta de um corno de moral de o ser.


Black Panther

Citação de: KarelPoborsky7 em 09 de Julho de 2021, 20:24
Onde andam as claques do Benfica? Esses sim é que são grupos organizados que devem intervir nestes momentos tambem

Ganham mais com o silêncio

Slbttotosalvio

Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Petrucci em 09 de Julho de 2021, 20:23

Algum jornalista com COLHÕES que lhe pergunte se ninguém da Direção sabia o que o filho da puta andava a fazer.



já informaram que não há direito a perguntas
D I T A D U R A

bellini

Então agora ficamos com o mafioso nr 2 a presidente e o mafioso nr 3 continua a ser o director de finanças, fantástico  :rir:

MANOCAS37

Estão a espera que o Noronha entre em directo não é?

Jay-C

Bem dizia o NGL(Nosso Grande Líd...Ladrão) que a sua sucessão não seria consumada numas eleições quaisquer!!!

Grandes filhos da puta!

bellini

Se for este o "presidente" do Benfica na pre da CL, que sejamos eliminados sff.

JFB1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 09 de Julho de 2021, 20:24
Onde andam as claques do Benfica? Esses sim é que são grupos organizados que devem intervir nestes momentos tambem
Devem estar de luto a porta da prisão...
São do SLV