Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 15:17
Quem não aprende com os erros está condenado a repeti-los.

Apoiar o enCosta é igual a apoiar o ladrão Vi€ira.

Gozava eu com os lagartos que que queriam que lá ficasse o Carlos Vieira depois da queda do BdC.

Triste sina.

RedHeart_95

Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 15:18


https://mobile.twitter.com/tvcsmarques/status/1413859196420952064

Vinha meter isso aqui mesmo agora.

Eu não tenho comentario possiveis para essa imagem, é só mais 1 prego no caixão.
Grande Benfiquista, não haja duvidas.

Pedro M.

Não acredito que PDC seja algum dia confrontado novamente pela justiça... a não ser que o hacker tenha colaborado também para que a investigação abrangesse todos...
E o problema da sucessão no fcp também não será pera doce... Não pensem que só nós é que teremos desafios exigentes pela frente.

jmpph

Citação de: Pedro M. em 10 de Julho de 2021, 15:20
Não acredito que PDC seja algum dia confrontado novamente pela justiça...
E o problema da sucessão no fcp também não será pera doce... Não pensem que só nós é que teremos desafios exigentes pela frente.
Com o mal dos outros posso eu bem, preocupa-me é o estado atual do Benfica


slbever4ever

Ja alguem pensou no cenario em que LFV pode voltar ao Benfica, anulando a sua "auto-suspensao" ?

Como fica Rui Costa no meio disto (depois de se auto proclamar novo presidente do Benfica) ?
Podera o LFV desencadear alguma accao para reaver a "sua Presidencia! (isto caso as "comadres se zanguem") ?

E se isto tudo nao passar de uma encenacao entre a actual direccao e LFV, ou seja, Rui Costa e actual direccao demitem-se em bloco (Caso Vieira queira a Presidencia de volta)  e convocam novas eleicoes.
Com esta accao, Rui Costa e actua direccao ganhariam muitas simpatias entre os socios, Rui Costa poderia ganhar as eleicoes e consequentemente o Vieirismo Continua ...

Ben sei que podera parecer "uma a teoria da conspiracao", mas deixo aqui este meu pensamento.

Benfica Sempre

Iron Mask

Citação de: TheRedKeeper em 10 de Julho de 2021, 15:18
Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: joaom86 em 10 de Julho de 2021, 08:27
Ricardo Araújo Pereira sobre a sucessão de Vieira: «Pode um totó dirigir o clube?»   ;D

Foi totalmente retirado do contexto.
Nem por isso.

Ou é cumplice, ou conivente ou totó.

A melhorzinha das 3 será totó.

Sim mas colocado assim parece que se estava a referir exclusivamente ao auto-proclamado.

E estava a dirigir-se à corja como um todo.


Iron Mask

Citação de: slbever4ever em 10 de Julho de 2021, 15:23
Ja alguem pensou no cenario em que LFV pode voltar ao Benfica, anulando a sua "auto-suspensao" ?

Como fica Rui Costa no meio disto (depois de se auto proclamar novo presidente do Benfica) ?
Podera o LFV desencadear alguma accao para reaver a "sua Presidencia! (isto caso as "comadres se zanguem") ?

E se isto tudo nao passar de uma encenacao entre a actual direccao e LFV, ou seja, Rui Costa e actual direccao demitem-se em bloco (Caso Vieira queira a Presidencia de volta)  e convocam novas eleicoes.
Com esta accao, Rui Costa e actua direccao ganhariam muitas simpatias entre os socios, Rui Costa poderia ganhar as eleicoes e consequentemente o Vieirismo Continua ...

Ben sei que podera parecer "uma a teoria da conspiracao", mas deixo aqui este meu pensamento.

Benfica Sempre

Estamos a poucos minutos de saber se o tirano cai. A preventiva será o seu fim.

Caso tal não ocorra não coloco de parte que a falta de vergonha chegue a esse ponto.

DBdennisDB

Um individuo que foi um IDOLO de muita canalha.
Um jogador apreciado por uma naçao.
Um adepto que foi idolatrado quando regressou e integrou a estrutura.

Fodeu-se como diretor.
Fodeu-se como braço direito.
Fodeu-se como Administrador.
e vai foder-se como ...REI.

Nramos

#106105



Ahahah

Eu é que sou o Presidente

jmpph

Portanto um gajo que era o braço direito de um criminoso que andava a roubar o clube, que conhecia profundamente bem o que passava dentro do Benfica é agora apoiado por muitos para ser o novo presidente? É isso?

Esta merda nem no Burundi...

Só tou a ver