Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»

À Benfica

Cardox


Kurt Cobain 10

Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»
https://www.youtube.com/watch?v=LBXKon8HzXY

Fialho Gouveia . Enorme Benfiquista . Fica aqui o discurso que ele fez na inaguração do Estádio da Luz.

Arrepiante.

slbenfica_croft

O Pai era um SENHOR, o filho é um tipo decente, Benfiquista e que se nota recebeu uma boa educação.

Que sai aos seus não degenera.

Hylian

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2021, 16:23
À maior desilusão nesta história será mais uma vez os benfiquistas

Só desiludem se esperares algo deles

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»
https://www.youtube.com/watch?v=LBXKon8HzXY

Fialho Gouveia . Enorme Benfiquista . Fica aqui o discurso que ele fez na inaguração do Estádio da Luz.

Arrepiante.
Ainda bem que o pai já cá não está.

Como ele iria sofrer a ver isto. Nenhum Benfiquista decente merece isto.

Napster03

Só os ingénuos podem acreditar em Rui Costa.

A questão dos jogadores da América do Sul foi dissecada aqui neste mesmo fórum  N vezes nos últimos anos. Toda a história do Rubio Nu...qualquer mero user aqui sabia disso HÁ ANOS.

Depois temos a questão da OPA ilegal e prejudicial ao clube que foi aprovada também por...Rui Costa! Pelo agora auto-intitulado salvador da pátria Vieirista.

E é suposto alguém dizer com cara séria que ele não sabia de nada do que Vieira fazia? Que não estava, no mínimo dos mínimos, conivente com tudo o que foi feito?

Quão naif temos de ser? Já chega de comer gelados com a testa amigos. O Delfim Vieirista vai nu.

merlim

Citação de: antilags em 10 de Julho de 2021, 16:01
Da autoria de José Fialho Gouveia, filho de um enorme Benfiquista que já não está entre nós:

«Caro Rui,

Tenho pena. Hoje, quando olho para ti, já não te imagino com o número 10 nas costas e com a águia ao peito. Já não me vêm imediatamente à cabeça os passes que fazias como se estivesses a ver o jogo da bancada. Ainda me lembro das tuas lágrimas quando marcaste ao Benfica pela Fiorentina, mas já não sinto a mesma comoção. E nada disto tem que ver com a passagem do tempo.
Desiludiste-me, Rui. Desiludiste-me nas últimas eleições ao aceitares o cargo de vice-presidente quando já eram tantos os indícios de que algo estava muito podre no reino da Luz. Se tivesses ficado de fora, hoje podias ser uma solução. Se não tivesses compactuado com tudo o que se passou nos últimos tempos, terias mantido a credibilidade para poderes voltar ao campo. Assim não, Rui.
Mesmo que não estejas metido em nenhuma falcatrua e não soubesses de nada - desculpa-me, mas confesso-te que tenho muitas dúvidas de que assim seja - não podes subir ao relvado e dizeres que agora és o presidente de todos os benfiquistas. Não és.
Devias voltar a fazer aquilo em que sempre foste melhor: encontrar o sítio para meter a bola e fazeres o passe. Não é o momento para tentares uma desmarcação e apareceres isolado. A bandeira já está levantada. Estás em fora de jogo. Passa a bola, Rui. Aos sócios. Faz esse último passe. Olha para a linha lateral. Se vires com atenção, está lá levantada a placa com o número 10. Aceita a substituição. Sai do campo. Não voltes a marcar contra o Benfica.»

Brutal. Ao nível do enorme Benfiquista  que teve como Pai.

N1c0

Voltou a marcar um golo contra o Benfica. Mas desta vez não chora. Festeja.

pexim

Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2021, 15:32
apresenta trabalho com urgencia, mostra desde já ambição.!!

Já estás na corda bamba de muitos, ou vai ou racha.
Claro. Começa já a esbanjar o dinheiro do clube para fazer campanha...

MiguelAlmeida

Citação de: pexim em 10 de Julho de 2021, 16:39
Citação de: Tapion em 10 de Julho de 2021, 15:32
apresenta trabalho com urgencia, mostra desde já ambição.!!

Já estás na corda bamba de muitos, ou vai ou racha.
Claro. Começa já a esbanjar o dinheiro do clube para fazer campanha...
Qual dinheiro ?

Zak

Agora que marque as eleicoes ainda pra este ano.

Se quizer que faça um lista e se candidate.

Os Benfiquistas depois que decidam.

S.L.B Stars

É normal que tente segurar o poleiro mais tempo possível porque se sair e o Benfica cancelar todos contratos direcionados ás empresas que lhe pertence cairá na falência porque esta gente anda toda pendurada no Benfica , se a corrente parte o barco afunda .

glorioso24

O primordial amigos benfiquistas é mudar-se os estatutos.
Com estas regras pode ir a eleições qualquer um que o pc dirá sempre que ganhou a atual pseudo direção.
É o chamado computador inteligente made in ladrões.

Mas alguém com um dedo inteligência acredita que este ou outro qualquer desta pseudo direção marcará eleições.

Então espera lá...
TODOS aprovaram a OPA
TODOS sabem e sabiam dos esquemas que por lá andam.
Este é agora presidente e como se nada fosse leva o pai, mãe, filho, piriquito e faz daquilo uma festa.
Diz que é um de nós e esta malta acredita...

HAJA NOÇÃO DAS COISAS

ACORDEM BENFIQUISTAS!!+

Silveralho

 :tocha:
Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2021, 16:37
Voltou a marcar um golo contra o Benfica. Mas desta vez não chora. Festeja.

As coisas que o dinheiro faz.