Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Frase mais impactante do Mattamouros nos ultimos dias foi: "se até eu em Houston tive conhecimento de actos ilícitos no Benfica como é possivel o senhor rui costa não ter a 2 metros do acontecimento?". rui costa vai ser totalmente enxovalhado por este facto, quando terminar a campanha não vai sequer poder considerar um futuro próximo no futebol, seja português, italiano ou chinês. E vamos ver se não aparecem na internet documentos com a sua assinatura...

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2021, 13:00
Por acaso acho que mesmo com eleições limpas o Rui Costa dará muita luta a qualquer candidato, no entanto não terá o meu voto

Tudo vai depender do trabalho da justiça.
Não tenho qualquer dúvidas que ouvindo o Mattamouros e NGL, o Rui Costa esta tão metido no sistema criminoso que o lfv.
Mas alguém minimamente inteligente acredita que o Rui Costa também não está metido na merda ? Basta ver que tem negócios com o criminoso do ex-presidente !

benficaslb1

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 13:04
Frase mais impactante do Mattamouros nos ultimos dias foi: "se até eu em Houston tive conhecimento de actos ilícitos no Benfica como é possivel o senhor rui costa não ter a 2 metros do acontecimento?". rui costa vai ser totalmente enxovalhado por este facto, quando terminar a campanha não vai sequer poder considerar um futuro próximo no futebol, seja português, italiano ou chinês. E vamos ver se não aparecem na internet documentos com a sua assinatura...

Isso foi ontem na CMTV? Tenho que ver isso

vasco13

Citação de: spt em 11 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: diogoaraujo85 em 11 de Julho de 2021, 13:01
Não se pode criticar o Vieira por não estar presente e agora criticar/gozar por o Rui Costa estar presente.
O Rui neste caso, não faz mais do que a sua obrigação e bem.
Obrigação e show-off.
Apesar de concordar que é show-off, tenho de notar que é positivo o "presidente" estar presente.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2021, 13:04
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2021, 13:00
Por acaso acho que mesmo com eleições limpas o Rui Costa dará muita luta a qualquer candidato, no entanto não terá o meu voto

Tudo vai depender do trabalho da justiça.
Não tenho qualquer dúvidas que ouvindo o Mattamouros e NGL, o Rui Costa esta tão metido no sistema criminoso que o lfv.
Mas alguém minimamente inteligente acredita que o Rui Costa também não está metido na merda ? Basta ver que tem negócios com o criminoso do ex-presidente !

Bah parece que há muitos benfiquistas pouco inteligentes

MaFd_R@_SLB

Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 13:03
Na bola TV diz o comentador que o Sr. Presidente sempre acompanhou o hóquei.
Alguma vez foi a algum jogo das modalidades?

johncleese

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2021, 13:05
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 13:04
Frase mais impactante do Mattamouros nos ultimos dias foi: "se até eu em Houston tive conhecimento de actos ilícitos no Benfica como é possivel o senhor rui costa não ter a 2 metros do acontecimento?". rui costa vai ser totalmente enxovalhado por este facto, quando terminar a campanha não vai sequer poder considerar um futuro próximo no futebol, seja português, italiano ou chinês. E vamos ver se não aparecem na internet documentos com a sua assinatura...

Isso foi ontem na CMTV? Tenho que ver isso

Anteontem na Sic Noticias

spt

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2021, 13:05
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 13:04
Frase mais impactante do Mattamouros nos ultimos dias foi: "se até eu em Houston tive conhecimento de actos ilícitos no Benfica como é possivel o senhor rui costa não ter a 2 metros do acontecimento?". rui costa vai ser totalmente enxovalhado por este facto, quando terminar a campanha não vai sequer poder considerar um futuro próximo no futebol, seja português, italiano ou chinês. E vamos ver se não aparecem na internet documentos com a sua assinatura...

Isso foi ontem na CMTV? Tenho que ver isso

Anteontem na Sic Noticias
https://www.youtube.com/watch?v=d6yyYGIVrew

Tiago Glorioso

Citação de: ricardofslp em 11 de Julho de 2021, 13:02
Citação de: pablogringo em 11 de Julho de 2021, 10:09
Boas ao Benfiquistas como eu...

Antes de mais, não acredito que Rui Costa alguma vez tivesse a noção dos roubos que são falados... E assinava de cruz muitas acções, sem as entender... Claro que sim, qual é a dúvida?! Isso acontece nas maiores organizações com gente doutorada em gestão, não iria acontecer com Rui Costa, um rapaz que chorou em campo, quando marcou um golo ao seu Benfica...

Posto isto, um Rui Costa, ex jogador da bola, sem qualquer habilitação intelectual para gerir uma organização desta envergadura, e até mais do isso, impreparado para gerir a sua própria imagem,... Pode ser Presidente do SL Benfica, só porque é Benfiquista e admirado pelos Benfiquistas!?

Na minha opinião, apesar de todos os ses, pode.

Pode porque preenche os principais requisitos,..

O principal ;
- É Benfiquista

Depois;
- nas oportunidades que lhe foram concedidas e nas áreas que domina, já demonstrou o seu amor e o respeita pelo Benfica.
- tem história no Benfica, apesar de tudo, continua a ser um símbolo.
- percebe de futebol e gosta de futebol dentro das 4 linhas, não tivesse ele sido um executante brilhante.. .

Resumidamente, Rui Costa, consegue naturalmente destacar-se dos demais Benfiquistas, e esse é um capital, que na minha opinião, nós Benfiquistas, não deveremos permitir que seja enchovalhado e desperdiçado...

Dito isto, é importante que os Benfiquistas saibam criar as condições para que este Homem, possa desempenhar um papel condigno com o papel que já desempenhou noutras funções.

Este momento é de facto uma grande oportunidade para o Benfica.

Força Benfica

Portanto não é culpado mas sim incompetente porque assinava de cruz.
E apesar de ser incompetente tem condições para ser presidente é isso?

Assinar de cruz iliba-o de algo criminoso mas para as funções que ocupava é de uma grande incompetência e torna-o conivente.
Melhor de tudo "sem qualquer habilitação intelectual para gerir uma organização desta envergadura, e até mais do isso, impreparado para gerir a sua própria imagem" e diz que pode ser presidente..depois de um ladrão ainda querem um estagiário para liderar o Benfica..um gajo que assina sem ler.. fantástico

bmuc79

Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2021, 12:48
para quando uma comunicação cabal da rábula da venda de uma % da SAD pela porta do cavalo a um investidor?

silêncio ensurdecedor

Nem a OPA questionaram. O meu maior receio é que este delfim ganhe as futuras eleições. Será o fim.

Acesso a cadernos eleitorais e listas de sócios, acesso à BTV a todas as candidaturas, voto físico, cada urna auditada por um representante de cada lista e contagem de votos imediata e até pode ganhar...

Tem é de cumprir estas condições e marcar o mais rápido possível.

Agora a bem do Rui Costa, era bom que ele cortasse com o cordão umbilical e não faça de conta que não sabe que alguém está indiciado de ROUBAR O CLUBE.
Se não consegue fazer isto ou tem o rabo preso ou é estúpido e de estúpido ele não tem nada.

A bola vai rolar...
Se correr mal, não há eleições para ninguém a bem da estabilidade e da presunção da inocência.
Se correr bem, marca eleições porque sabe que no fundo é o que a maralha quer saber, resultados...


The Eagle 10

Tá no pavilhão assistir final da taça do hoquei feminino.

Offspring

Não defendo Rui Costa porque não faço ideia... É perigoso acusar pessoas com 100% certeza do que se está a dizer mesmo sem a ter... É só ridículo. E digo isto porque já tive numa empresa onde 2 chefes de equipa tinham um esquema de desvio de fundos, eu e mais 5 pessoas trabalhavamos directamente com eles e eu falo por mim, nunca sonhei que aquilo acontecia. As vezes é preciso ser comedido nas acusações. Podemos ter a opinião de que ele sabia, tudo mais que isso é especulação.

ramalho1

Estás num all in completamente louco.

E vais-te foder à grande.

Um clube democráico até na ditadura subjugado a canalha da vossa estirpe.

Mas vais cair e com estrondo .

Não passas de um idolo com pés de barro.

Eu que te veja na rua vais ouvir daquelas que os cães não gostam

Traidor!

BENFICA76


Harlem

Citação de: Offspring em 11 de Julho de 2021, 13:11
Não defendo Rui Costa porque não faço ideia... É perigoso acusar pessoas com 100% certeza do que se está a dizer mesmo sem a ter... É só ridículo. E digo isto porque já tive numa empresa onde 2 chefes de equipa tinham um esquema de desvio de fundos, eu e mais 5 pessoas trabalhavamos directamente com eles e eu falo por mim, nunca sonhei que aquilo acontecia. As vezes é preciso ser comedido nas acusações. Podemos ter a opinião de que ele sabia, tudo mais que isso é especulação.

Até tens certa razão, mas calma, responde-me a isto.

Existiam red flags sobre a conduta dessas 2 pessoas que trabalhavam contigo? Existiam notícias quase diárias de envolvimento dessas 2 pessoas em processos quase sem fim? Alguma vez duvidaste da moralidade deles antes de descobrires o que faziam?

É que a resposta a estas 3 perguntas no caso Rui Costa / Vieira é SIM.