Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Matique21

Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2021, 15:38
O Importante é haver eleições DEMOCRÁTICAS o mais breve possivel .

Exatamente.
Democráticas e livres e quem quiser que se candidate, seja quem for.

Depois os sócios que decidam o que preferem.

resendepereira

Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 15:38
Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Diogo20 em 11 de Julho de 2021, 15:31
Acho engraçado os bots tentarem desmistificar situações do Mattamouros ou do Noronha mas do bandido já não o fazem.

O Mattamouros se quiser candidata-se daqui a 5 anos quando tiver os 43 anos possíveis para isso. Lá porque disse uma vez que não se candidata e agora até poderá pensar em fazê-lo é mau em que sentido?

Eu também posso pensar em não ser presidente do Benfica e daqui a 15 anos pensar que é uma opção viável. Olha merda, que agora um associado do Benfica não tem o direito a candidatar-se. Só rir com vocês QI de ervilha.
O cargo tem que ser remunerado, caso contrário só calham cá gajos que não tem carreira em lado nenhum e dependem disto.
Se o mattamouros faz 100k ano nos eua, nao vai trocar por 0 no benfica, e isto é um exemplo. Mas se um gajo tipo vieira faz 0 na rua, tem  0 qualificaçoes vai para o benfica na boa por 0€ ( para roubar ), mas um gajo que faça guito no mercado ja nao vai.

se ele tiver patrimonio nao precisa , pode viver de rendimentos se quiser.
acho que nao é por ai .

Ha mais portugueses do que pensam que vivem de rendimentos ..tal como zucas.
o PDC ganha bues de guito e ta feito, pelo menos nao precisa de andar nisto, ate pode andar ,  mas nao precisa
o pres. do sporting tb ganha 25k, o gajo é medico , mal ou bem, ia para la ganhar 0?
Como vivia se nao podia ser medico dps?
sao exemplos
ng é obrigado a ter esses rendimento de capital
se tiver 1 ordenado é igual para todos


lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2021, 15:38
O Importante é haver eleições DEMOCRÁTICAS o mais breve possivel .

Esse tem de ser o foco.

O resto é treta.


Matique21


BENFIKA

#107016
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

É o que acontece a quem anda há mais de 10 anos a permitir todo o tipo de falcatruas no Benfica e até roubos ao próprio clube.
É o que acontece a quem apoia OPA's ilegais e eleições que nem na Venezuela se vê.

O sócrates também era muito respeitado, o Salgado, Vale e Azevedo, entre outros....

Magistral10

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.
Doente és tu, oh monte de merda! Apoiaste um ladrão e vais ficar, mais uma vez, do lado errado da história!
És um palhaço e não passas disso, um "artista" que só quer receber no final do dia por ter feito bicos ao patrão nos fóruns e redes sociais

Esbutenado

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:07
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Não liguem ao esquilo. Quer manter o status quo para não perder a teta.
Para quem andou aqui a denunciar os negócios do vigarareira, agora está junto ao aprendiz do mesmo.. Esta teta pingar mais para aqueles lados..
:amigo:

É isso mesmo, denunciei os negócios do Vieira quando toda a gente andava a dormir, e estou do lado do Presidente Rui Costa

Nº10 No Comando

Por que não revelas qual o teu interesse no Benfica e o que te aconteceria se viesse outra direção?

Continuaria a defender com a máxima exigência o Sport Lisboa e Benfica, como sempre o fiz nos últimos 15 anos, mesmo contra a maioria do fórum que me criticou quando pus em xeque o Vieira na promovalor e nas ligações ao BES, quando pus em xeque as negociatas com a NOS, quando pus em xeque os desinvestimentos made in seixal e chuto no rabo ao JJ, entre muitas outras coisas.

Estou habituado a estar contra a maioria, e o tempo dar-me razão ;)
Quem for Presidente do Benfica vai ter de levar sempre com a máxima exigência da minha parte :amigo:

Sem dúvida de que é uma exigência máxima apoiar uma direção que está há mais de 10 anos no Benfica a dizer amém a todas as decisões do Vieira, incluindo roubos e negociatas...

Apoio Rui Costa como Presidente. Nunca apoiaria mais nenhum dos Vices para Presidente, incluindo Moniz.

Mas o Rui Costa é um vice presidente como os outros...e está no Benfica há tanto ou mais tempo...e ainda há umas semanas elogiou a OPA e as eleições  ::)
Defende completamente 2 dos momentos mais vergonhosos da história do clube, mas é um gajo sério sem dúvida.

Quanto ao ter exigência máxima e querer poucos reforços mas bons...é ver a lista de contratações do Benfica desde que o Rui Costa lá entrou...
Foi enquanto ele lá esteve que se fizeram DEZENAS de negociatas, que se venderam os melhores ano após ano, e com ele a ser durante muitos anos o responsável pelo futebol  ::)

Realmente defende mesmo poucos reforços mas bons....mas faz contrário.
Tal como é um gajo sério, mas defende todos os actos do Vieira, incluindo a OPA e as últimas eleições  :buck2:

Devias ter ouvido ontem RGS, e perceberias que muitas vezes a decisão de contratar alguém era do vieira e arranjava mais 1 assinatura para o fazer... mesmo contra a maioria.

Mas vocês é que apoiaram o Vieira durante imenso tempo! Era tudo maravilha. Sempre fui criticado quando apontava alguma coisa de errado!

Quem fez spins, não fui eu.

Já não há paciência para attention whores como tu.
Se há sítio onde o Vieira sempre foi criticado é este fórum. Não precisas de te pôr em bicos de pés, como se fosses um iluminado que viu o que mais ninguém conseguiu ver.
E se como dizes tivesses essa visão de super homem para detectar antes de todos os outros que o Vieira era um vigarista, agora és um defensor do Rui Costa? Do gajo que concordou com TODAS as decisões do Vieira, do gajo que nunca teve tomates para se impor, e que teve que esperar que o Vieira caísse de podre para finalmente ter um pouco de coragem de se assumir? Tens a visão de super homem avariada?


ricardo37

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:12
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:56
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Não liguem ao esquilo. Quer manter o status quo para não perder a teta.
Para quem andou aqui a denunciar os negócios do vigarareira, agora está junto ao aprendiz do mesmo.. Esta teta pingar mais para aqueles lados..
:amigo:

É isso mesmo, denunciei os negócios do Vieira quando toda a gente andava a dormir, e estou do lado do Presidente Rui Costa

Nº10 No Comando
Para quem estava tão por dentro, foste dos primeiros a falar do pack do Bernardo + Cancelo + André Gomes, etc. És da opinião que o Rui Costa não sabia? Se sim, não achas que isso demonstra que não tem competências para este cargo? Ou isso era dantes e agora é um homem experiente?

Sim, verdade, também fui dos primeiros a falar do carrocel do Mendes, mesmo quando diziam que iam "emprestados" e regressavam.

Rui Costa pensa como JJ, exigência máxima e os melhores jogadores possíveis. Poucos e Bons!
Que características é qualidades identificas no Rui Costa para desempenhar a função de presidente do Benfica que não estejam presentes no Noronha Lopes, por exemplo?

Já o escrevi em tempo oportuno.... vocês é que não prestaram atenção. Sem a união de toda a oposição nunca ultrapassaria valores a rondar os 30%. Se toda a oposição tivesse ficado unida nas ultimas eleições podiam ter vencido. 1º erro capital.

2º erro capital. Associação a Seara Cardoso, que tem fortes ligações a Joaquim Oliveira (Olivedesportos), lobo xavier, entre outros.

3º erro recente. Mattamouros (cunhado dele) anda a ser muito agressivo como se viu ontem na cmtv, e o próprio reconheceu no twitter depois da emissão terminar.

4º erro. lançar lama para cima de toda a gente. a história mais recente do arrendamento de um campo de futebol por parte de Rui Costa a um franchisado do Benfica foi patética, para questionar eventuais irregularidades estatutárias. Quem fez isso foi o candidato para a AG de Noronha Lopes.

5º erro. algumas incoerências no discurso. só me candidato 1 vez antes das eleições. e há 2 dias na tv afirmou... eles não podem estar lá mas não digo se me candidato.
Só dizes merda atrás de merda.....não se aproveita uma frase...

+1benfiquista

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

As pessoas criticam Rui Costa com base em atitudes do mesmo. Não são criticas que caem do céu...
Vale e Azevedo também era/é benfiquista... Vale tudo, só porque se é adepto do clube?

Portanto há aqui doenças mas daquelas que se tratam num oftalmologista..

PedroOliveira93

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.

No pior dos cenários um JNL pode ser horrível, o Ruizinho Usurpador é cúmplice e preguiçoso. Palavras do DSO, não minhas.

Se calhar um gajo prefere apostar em alguém que não está machado. Digo eu.

Mas pronto, vindo de vocês é o normal. Quer tudo tacho. Menos os que andam a mamar o tacho.

É rifar-vos pro sporte.


lancadordedois

Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: lancadordedois em 11 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:07
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Não liguem ao esquilo. Quer manter o status quo para não perder a teta.
Para quem andou aqui a denunciar os negócios do vigarareira, agora está junto ao aprendiz do mesmo.. Esta teta pingar mais para aqueles lados..
:amigo:

É isso mesmo, denunciei os negócios do Vieira quando toda a gente andava a dormir, e estou do lado do Presidente Rui Costa

Nº10 No Comando

Por que não revelas qual o teu interesse no Benfica e o que te aconteceria se viesse outra direção?

Continuaria a defender com a máxima exigência o Sport Lisboa e Benfica, como sempre o fiz nos últimos 15 anos, mesmo contra a maioria do fórum que me criticou quando pus em xeque o Vieira na promovalor e nas ligações ao BES, quando pus em xeque as negociatas com a NOS, quando pus em xeque os desinvestimentos made in seixal e chuto no rabo ao JJ, entre muitas outras coisas.

Estou habituado a estar contra a maioria, e o tempo dar-me razão ;)
Quem for Presidente do Benfica vai ter de levar sempre com a máxima exigência da minha parte :amigo:

Sem dúvida de que é uma exigência máxima apoiar uma direção que está há mais de 10 anos no Benfica a dizer amém a todas as decisões do Vieira, incluindo roubos e negociatas...

Apoio Rui Costa como Presidente. Nunca apoiaria mais nenhum dos Vices para Presidente, incluindo Moniz.

Mas o Rui Costa é um vice presidente como os outros...e está no Benfica há tanto ou mais tempo...e ainda há umas semanas elogiou a OPA e as eleições  ::)
Defende completamente 2 dos momentos mais vergonhosos da história do clube, mas é um gajo sério sem dúvida.

Quanto ao ter exigência máxima e querer poucos reforços mas bons...é ver a lista de contratações do Benfica desde que o Rui Costa lá entrou...
Foi enquanto ele lá esteve que se fizeram DEZENAS de negociatas, que se venderam os melhores ano após ano, e com ele a ser durante muitos anos o responsável pelo futebol  ::)

Realmente defende mesmo poucos reforços mas bons....mas faz contrário.
Tal como é um gajo sério, mas defende todos os actos do Vieira, incluindo a OPA e as últimas eleições  :buck2:

Devias ter ouvido ontem RGS, e perceberias que muitas vezes a decisão de contratar alguém era do vieira e arranjava mais 1 assinatura para o fazer... mesmo contra a maioria.

Mas vocês é que apoiaram o Vieira durante imenso tempo! Era tudo maravilha. Sempre fui criticado quando apontava alguma coisa de errado!

Quem fez spins, não fui eu.

Ou seja, o Vieira fazia as coisas todas sem o Rui Costa concordar durante anos e ele manteve-se lá...revela bem o motivo porque lá estava...€€€
O RGS, com todos os seus defeitos, pelo menos chegou a uma altura em que bateu com a porta. O Ruizinho lá continuou a receber os 300mil anuais  ;D

Faziam tudo o que ele não concordava, mas pelo menos pagavam bem  :D

Sim, realmente aqui a maior parte dos adeptos é conhecida por apoiar o Vieira....  ;D ;D
Nao concordava LOL. Tava-se a cagar, o que é diferente de concordar ou nao concordar.


Eu também acho, mas até admito que pudesse não concordar. Mas se não concordava só tinha que ter saído, mas não...lá continuou anos e anos.

Estamos a falar do gajo que sempre elogiou o projeto do Benfica, a OPA e até as últimas eleições...
Nao queria saber e eu sinceramente no lugar dele tb nao, 300k ano ou o que seja, a malta que vive isto de forma apaixonada é que éo problema. O pessoal vive para fazer dinheiro e viver bem.
O pessoal que consome isto da bola é que tem outra ideia. Achas mesmo que alguem vai abdicar de fazer parte de classe alta para ir para a pobreza dum dia para o outro?

Uma coisa é eu ter uma qualificaçao e tou no benfica nos quadros e como sou um gajo super qualificado se quiser bazo e amanha tou noutro sitio a ganhar mais ou menos e ate lutam por mim,outra é estes gajos que nao tem qualificaçoes para ganhar o que ganham fora  do benfica, sao zero no mercado de trabalho para estes valores.

O rui costa nao tem skills para fazer 300k ano, nem sinceramente acima do ordendo minimo. Este é o problema das carreiras curtas da bola.


ter tem , a fazer negociatas como muitos ex jogadores....

disseste tudo e a falta de skills tem sido notorias.....ao longo destes anos todos , e isso vai ser posto em causa quando for chamado a depor tendo em conta os tempos em que era adm da sad
Isso nao é qualficaçao, nao é 1 carreira, é 1 mini aldrabice.
Falta de skills para arranjar trabalho no mercado, o rui costa, vieira, calados , etc nao tem, sao gajos da bola e tao presos ao benfica, sem o benfica nao conseguem manter nem 1/10' do nivel de vida e isso é um problema grava para eles.
Durante todos estes anos q andaram nisto podiam ter investido , abrir uma empresa, tirado curso, podiam estar agora bem na vida, independentes, mas o que fizeram ?!!?
Nada.

pois estas muito enganado , sempre houve facilitadores , intermediarios, em todo o lado , em todos os sectores e é isso que distingue dos outros , seja a prestar serviço seja quadros de empresa.

ou achas que um key account é contratado porque tem skills...lol... , quem diz key account diz outro qualquer , desde que leve os contatos para a empresa !

nem vou segmentar pelo desporto , pois isto é o mais importante em qualquer negocio , teres receitas/vendas  e para isso precisas de quem consiga.