Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2021, 10:10
Citação de: michelfafe em 12 de Julho de 2021, 09:36
Ponto1- estou satisfeito pelo afastamento do vieira mas triste pelo espetáculo mediático que só prejudica o benfica...
ponto2 - não pudemos ficar com um vazio diretivo porque nesta altura da época era terrivel na planificação do futebol e das modalidades...
ponto3 - em termos estatutários, fez-se o que determina a lei embora eu não concorde mas aceito...
ponto 4 -. não gostei nada do discurso do vice que fica a substituir o vieira, não é presidente embora o fique a substituir...
ponto 5 - é normal os benfiquistas estarem divididos, ninguém é ingénuo e obviamente embora o vieira aglutinasse tudo, os outros não são burros e como quem cala consente...
ponto 6 - Que nunguém duvide que o resto da direção vai tentar fazer de tudo para não perder os tachos e quer no futebol quer nas modalidades vamos ter novidades para distrair os benfiquistas, se essas novidades consistirem em fortalecer todas eles para ganhar tudo eu diou de barato...
ponto 7 - espero que calmamente se marque uma assembleia geral e daí resulte a marcação de eleições, esse é o caminho e é ASSIM QUUE TEM DE SER...
ponto 8 - não deixa de ser engraçado que agora aparecem em todo o lado os arautos da verdade que tudo sabiam mas nada fizeram para mudar o status quo das coisas...
ponto 9 - espero que apareça um candidato credível e insuspeito, alguém que consiga aglutinar a nação benfiquista, há muitos com esse perfil, espero que um deles avance...
ponto 10 - sempre fui critico da postura do vieira relativamente ao apoio in loco ás mais diversas modalidades do nosso clube e portanto realço a presença do vice que o substitui no pavilhão a apoiar as nossas meninas que obviamente ficaram contentes e quem as acusa de lambe-botas não passa de um miserável cobarde que só pode ser um infiltrado e nunca um dos nossos...
Para finalizar digo que estou perplexo com as diatribes que se escrevem por aqui e algumas delas só podem vir de mentes doentes ou  de alguém completamente estúpido...já agora cuidado com personagens como esse tal matamoros que agora aparece em todas as televisões eque não meteu um processo só ao vieira mas também ao benfica meus amigos ele pôs o nosso benfica em tribunal  ...
e fez muito bem , o Benfica é gerido por uma organização criminosa.

Perplexo fico eu por ainda não se perceber que em face do pedido da ação o Benfica tinha sempre que ser demandado...

vermelhao_33

Se queriam realmente Paz tinham se organizado como deve ser:

- assumir desde a primeira Hora que esta e uma situacao transitoria e que as eleicoes estao marcadas para o dia x

- Nomear uma comissao de acompanhamento como nomes de idoneidade inquestionavel para assumirem o controlo imediatamente das atividades da sad e de uma auditoria forense.

- assumir que todo o ca da sad se demitira das suas funcoes apos o periodo transitorio

- Garantir eleicoes lives, democraticas de acordo com regulamento a definir na age perdida pelo Sob que se ira realizar no dia y de julho

E nao metam medo a ninguem pois se o sprting nao caiu nenhum grande caira, muito menos o maior de todos.

E que o Benfica e apetecivel desde o momento que tornou uma maquina de dinheiro. E sempre o sera. Mesmo quando nao havia dinheiro para papel o Vale foi capaz de sacar uns milhoes.

Marchialy

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 11:02
Pura fantochada esta zanga entre LFV e Rui Costa.

Que ninguém caia neste golpe, já temos anos suficientes disto para estarmos mais que habituados a estes instrumentos de propaganda.

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:45
Escrevam.

A cartilha vai ser uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa para que não haja suspeitas de que Vieira vai meter o bedelho no Benfica.

Enquanto isso, os dois em conjunto tratam dos assuntos pendentes.

Não tem muito que saber.

iloy

O Rui Costa não è parvo. Ele antes quero ficar com administrador que presidente porque vai poder continuar no Benfica e continuar seus negócios paralelo

sazuke

Citação de: michelfafe em 12 de Julho de 2021, 09:36
Para finalizar digo que estou perplexo com as diatribes que se escrevem por aqui e algumas delas só podem vir de mentes doentes ou  de alguém completamente estúpido...já agora cuidado com personagens como esse tal matamoros que agora aparece em todas as televisões eque não meteu um processo só ao vieira mas também ao benfica meus amigos ele pôs o nosso benfica em tribunal  ...



o "nosso" benfica nao, quanto muito foi o teu.

o "meu" benfica nao está repleto de criminosos e vigaristas de pacotilha apoiados por um bando de zurrantes.

Nramos

Citação de: CERVEIRA em 12 de Julho de 2021, 12:38
Precisamos de paz no BENFICA.
Deixemos trabalhar este presidente em Paz até finais de Agosto pois aqui se joga muito do futuro do nosso BENFICA, depois na 2ª quinzena de Setembro aí sim serão marcadas as eleições para o mês de Outubro.


Nós não temos presidente.

Se quer paz, marquem as eleições

RedHeart_95

Citação de: michelfafe em 12 de Julho de 2021, 09:36
Ponto1- estou satisfeito pelo afastamento do vieira mas triste pelo espetáculo mediático que só prejudica o benfica...
ponto2 - não pudemos ficar com um vazio diretivo porque nesta altura da época era terrivel na planificação do futebol e das modalidades...
ponto3 - em termos estatutários, fez-se o que determina a lei embora eu não concorde mas aceito...
ponto 4 -. não gostei nada do discurso do vice que fica a substituir o vieira, não é presidente embora o fique a substituir...
ponto 5 - é normal os benfiquistas estarem divididos, ninguém é ingénuo e obviamente embora o vieira aglutinasse tudo, os outros não são burros e como quem cala consente...
ponto 6 - Que nunguém duvide que o resto da direção vai tentar fazer de tudo para não perder os tachos e quer no futebol quer nas modalidades vamos ter novidades para distrair os benfiquistas, se essas novidades consistirem em fortalecer todas eles para ganhar tudo eu diou de barato...
ponto 7 - espero que calmamente se marque uma assembleia geral e daí resulte a marcação de eleições, esse é o caminho e é ASSIM QUUE TEM DE SER...
ponto 8 - não deixa de ser engraçado que agora aparecem em todo o lado os arautos da verdade que tudo sabiam mas nada fizeram para mudar o status quo das coisas...
ponto 9 - espero que apareça um candidato credível e insuspeito, alguém que consiga aglutinar a nação benfiquista, há muitos com esse perfil, espero que um deles avance...
ponto 10 - sempre fui critico da postura do vieira relativamente ao apoio in loco ás mais diversas modalidades do nosso clube e portanto realço a presença do vice que o substitui no pavilhão a apoiar as nossas meninas que obviamente ficaram contentes e quem as acusa de lambe-botas não passa de um miserável cobarde que só pode ser um infiltrado e nunca um dos nossos...
Para finalizar digo que estou perplexo com as diatribes que se escrevem por aqui e algumas delas só podem vir de mentes doentes ou  de alguém completamente estúpido...já agora cuidado com personagens como esse tal matamoros que agora aparece em todas as televisões eque não meteu um processo só ao vieira mas também ao benfica meus amigos ele pôs o nosso benfica em tribunal  ...


Um texto enorme, escrito  ás 9h da manha...só podia sair merda.

_Huji_Slb

Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: CERVEIRA em 12 de Julho de 2021, 12:38
Precisamos de paz no BENFICA.
Deixemos trabalhar este presidente em Paz até finais de Agosto pois aqui se joga muito do futuro do nosso BENFICA, depois na 2ª quinzena de Setembro aí sim serão marcadas as eleições para o mês de Outubro.


Nós não temos presidente.

Se quer paz, marquem as eleições

Mas até ao fecho o Rui costa tem que continuar , marquem para a pausa de seleções o ato eleitoral 

giiin


DiogoBatista

Confiança na PJ e nas investigações, é impossível este e o DSO não saberem de nada do que foi feito pelo arguido.

Cardox

Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2021, 07:50
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2021, 02:13
O Rui Costa neste momento não tem o apoio de alguns membros da SAD, apesar de ter sido ele a passar a presidente interino. Estou curioso para perceber se no caso de ele se candidatar, com que lista vai avançar.

A minha aposta é que Vieira vai querer voltar, tem na SAD pessoas que estão presas pelos colhões, acredito que o Rui Costa também queira ser presidente e por isso mesmo o mais provável é haver um conflito interno. Vamos esperar para ver, mas com tantos egos as eleições são uma questão de tempo. E ainda bem, porque é isso mesmo que o clube precisa. Resta agora a oposição aparecer em força e alinhar-se bem.
O melhor que nos podia acontecer (sem ser esta direçao ir toda presa, o que nao é possivel) seria direçao dividir-se em mais do que uma lista.

Se tal acontecer, pode ser possivel outra lista ganhar as eleiçoes. Se nao acontecer, Rui Costa ganha de goleada.

O Rui Costa perde é de goleada.

O Vieira perdeu as eleições falsas e o Rui Costa está mais que queimado.

Leonzo

Citação de: Nramos em 12 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: CERVEIRA em 12 de Julho de 2021, 12:38
Precisamos de paz no BENFICA.
Deixemos trabalhar este presidente em Paz até finais de Agosto pois aqui se joga muito do futuro do nosso BENFICA, depois na 2ª quinzena de Setembro aí sim serão marcadas as eleições para o mês de Outubro.


Nós não temos presidente.

Se quer paz, marquem as eleições
Daqui a 1 ou 2 semanas quando forem todos implicados nos casos, nunca ninguém os apoiou claro está...

Cambada de carneirada hipócrita.

lancadordedois

fico feliz por ver tantos a quererem salvar o clube e nao a epoca desportiva... é isto que eu tenho dito e que faz sentido.

Eleiçoes em 1 mes é mais que tempo para prepararem as listas, ate porque as tarefas que vao ter  sera de  auditoria ao presente .....e nao de futuro...

|OnE|

Não se marcam eleições porque o Vieira estar ainda ligado ao Benfica faz parte do plano de defesa.
Caso contrário já tinham marcado eleições e provavelmente o Rui até ganhava.

Red Zeppelin

Precisamos de uma direção que meta a anterior em tribunal a exigir todo o dinheiro roubado ao Benfica. Nunca pode ser este merdas. Precisamos de uma direção diferente a fazer-se assistente no processo. Rapar todos os bens dos filhos do Vieira, tentar reaver o máximo possível.