Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

20simao1

cmtv diz que na reunião de amanhã dos órgãos sociais não vão avançar para eleições antecipadas >:(

Entretanto o advogado do vieira já mandou a dica de que o Rui decidiu tudo à revelia do vieira.

george 20

Era bom que fosse verdade que LFV e a restante direcção estivesse de costas voltadas.

Zangam se as comadres, descobrem se as verdades.
Depois havia tb a possibilidade de alguma direcção estar do lado de Vieira e contra Rui Costa.
Podendo até, numas futuras eleições haver duas listas, uma do Rui, e outra de alguém proximo de Vieira o que faria sempre diapersar alguns votos.
Depois, Noronha teve quase 35%, quem votou Noronha certamente volta a votar.
Já quem votou Vieira tenho duvidas que vá tudo para o Rui, muitos ficaram desiludidos com toda a direcção, não foi só com Vieira.

Mariachi

Qual a fonte desse boato sobre eleições antecipadas?

RedFenix

Citação de: Manuel Rocha em 12 de Julho de 2021, 22:02
RUI estás a compactuar com a novela da TRAIÇÃO para manteres o Vi€ira no controle?

Deves estar muito entalado também.
Já o disse, o Rui enCosta está enterrado até ao pescoço e vai ter que continuar a jogar este "jogo".

george 20

E apesar de tudo, um apoio declarado de Manuel Vilarinho a Noronha Lopes podia ser importante para ir buscar alguns votos ao lado de lá da barricada

Villaridis

Citação de: 20simao1 em 12 de Julho de 2021, 22:03
cmtv diz que na reunião de amanhã dos órgãos sociais não vão avançar para eleições antecipadas >:(

Entretanto o advogado do vieira já mandou a dica de que o Rui decidiu tudo à revelia do vieira.

só por causa disto tem o meu apoio (até surgir uma lista melhor)

RedFenix

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Julho de 2021, 22:03
Era giro umas eleições Vieira , Rui Costa e Noronha.
Nunca acontecerá, sabem perfeitamente que perdiam.

K9Pitbull

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2021, 21:47
Preparar a época, dar serenidade ao clube, rever os estatutos e marcar eleições justas com voto eletrónico e em papel.

Se fizer isto considerarei que teve um bom contributo nesta fase.
Disso tudo, só fará a 1a. Aliás nem a 1a. Alguém a fará por ele. Diz-me com que andas dir-te-ei quem és. Zero esperança.

Trapattoni

Citação de: george 20 em 12 de Julho de 2021, 22:09
E apesar de tudo, um apoio declarado de Manuel Vilarinho a Noronha Lopes podia ser importante para ir buscar alguns votos ao lado de lá da barricada
Vilarinho não tem vergonha na cara e está se a cagar para o Benfica.
Culpado.

Só tou a ver

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 11:02
Pura fantochada esta zanga entre LFV e Rui Costa.

Que ninguém caia neste golpe, já temos anos suficientes disto para estarmos mais que habituados a estes instrumentos de propaganda.
Upa.

Keiroxes

Era bom que a cartilha dos Andrades, de que o R.Costa traiu o Vieira, começasse a pegar

mojo_j0jo

Citação de: Só tou a ver em 12 de Julho de 2021, 22:19

Que ninguém caia neste golpe, já temos anos suficientes disto para estarmos mais que habituados a estes instrumentos de propaganda.
Upa.

Se for a votos, percebemos logo pela lista do Rui Costa. Se for tudo igual menos Vieira. É porque é mais que orquestrado.

Manuel Rocha

Isto!

John F. Kennedy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 20:14
Citação de: xpto999 em 12 de Julho de 2021, 20:12
Citação de: Abdullah em 12 de Julho de 2021, 18:43
Rui Costa vs. JNL

Ganha o Rui Costa de goleada.

A acefalia da esmagadora maioria dos VOTOS do Benfica vai para lá do que imaginam.

Até o Vieira ganhava mesmo depois disto tudo. Aquele homem do lixo do video votava Vieira de certeza.

Para fazer frente teria que ser alguém famoso, tipo um RAP ou um Simóes. O argumento das massas é que não conhecem o Noronha.
O JNL já ganhou as últimas eleições....assim contassem os votos....menos.
Eu, que estive nas filas, digo sem rodeios. De tudo o que eu ouvi, os sócios falarem etc.. o JNL ganhou, DE GOLEADA.

Não me admirava que os votos tivessem ao contrário.