Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

#108525
Citação de: paulocaliarq em 12 de Julho de 2021, 18:30
JNL parece-me claro que não terá perfil para tirar Rui costa do poleiro... Precisamos alguém tipo matamouros com colhões

Como é que tiras essas conclusões?

Numas eleições condicionadas desde início a favor de Vieira, JNL saca "34%" (não acredito que seja isto btw). Contra Rui Costa, um Vieira 2.0 mas  sem qualquer carisma e jeito para politiquices e populismo, e numas eleições imparciais é descabido que pelo menos irá discuti-las taco a taco? Não acredito.

giiin

Citação de: ramalho1 em 12 de Julho de 2021, 18:37
Na CMTV a gozarem com o facto do Benfica ter autorizado que o Porto Canal fizesse gravações no relavado . Surreal

Ninguém sabe de nada

Para os clubes mais pequenos é sp motivo de orgulho ganharem a um grande. É normal.

giiin

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: paulocaliarq em 12 de Julho de 2021, 18:30
JNL parece-me claro que não terá perfil para tirar Rui costa do poleiro... Precisamos alguém tipo matamouros com colhões

Como é que tiras essas conclusões?

Numas eleições condicionadas desde início a favor de Vieira, JNL saca "34%" (não acredito que seja isto btw). Contra Rui Costa, um Vieira 2.0 mas  sem qualquer carisma e jeito para politiquices e populismo, e numas eleições imparciais é descabido que pelo menos irá discuti-las taco a taco? Não acredito.

Sobretudo quando se sabe o que se sabe do vieira e se suspeita das vigarices do Rui.

Kurt Cobain 10

Citação de: paulocaliarq em 12 de Julho de 2021, 18:30
JNL parece-me claro que não terá perfil para tirar Rui costa do poleiro... Precisamos alguém tipo matamouros com colhões
Foi graças a JNL que foi batido o recorde de mais afluência às eleições do Benfica de sempre .

33 mil sócios foram votar para manter lá o Vieira , tá bem tá .

paulomaia1972

Citação de: giiin em 12 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: ramalho1 em 12 de Julho de 2021, 18:37
Na CMTV a gozarem com o facto do Benfica ter autorizado que o Porto Canal fizesse gravações no relavado . Surreal

Ninguém sabe de nada

Para os clubes mais pequenos é sp motivo de orgulho ganharem a um grande. É normal.

a verdade é que o Benfica foi um clube "pequeno" ao apagar a luz e ligar o sistema de rega.
E pelo vistos LFV quis apenas emendar o erro!

JIPI


Smashin

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: paulocaliarq em 12 de Julho de 2021, 18:30
JNL parece-me claro que não terá perfil para tirar Rui costa do poleiro... Precisamos alguém tipo matamouros com colhões

Como é que tiras essas conclusões?

Numas eleições condicionadas desde início a favor de Vieira, JNL saca "34%" (não acredito que seja isto btw). Contra Rui Costa, um Vieira 2.0 mas  sem qualquer carisma e jeito para politiquices e populismo, e numas eleições imparciais é descabido que pelo menos irá discuti-las taco a taco? Não acredito.
Nem é preciso tanto.
Basta que haja debate... O homem sem um Marlboro nas beiças não se aguenta com tamanha pressão

Abdullah

Rui Costa vs. JNL

Ganha o Rui Costa de goleada.

A acefalia da esmagadora maioria dos VOTOS do Benfica vai para lá do que imaginam.

giiin

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: giiin em 12 de Julho de 2021, 18:40
Citação de: ramalho1 em 12 de Julho de 2021, 18:37
Na CMTV a gozarem com o facto do Benfica ter autorizado que o Porto Canal fizesse gravações no relavado . Surreal

Ninguém sabe de nada

Para os clubes mais pequenos é sp motivo de orgulho ganharem a um grande. É normal.

a verdade é que o Benfica foi um clube "pequeno" ao apagar a luz e ligar o sistema de rega.
E pelo vistos LFV quis apenas emendar o erro!

Tb n gostei, mas o portinho merece zero de consideracao por parte do nosso clube. Quanto à autorizacao foi mais uma vieirada. É correr com esta direccao o mais rapido possivel.

giiin

Citação de: Abdullah em 12 de Julho de 2021, 18:43
Rui Costa vs. JNL

Ganha o Rui Costa de goleada.

A acefalia da esmagadora maioria dos VOTOS do Benfica vai para lá do que imaginam.

N ganha nada de goleada. Arrisco a dizer que vai ser mt renhido. Mas primeiro é preciso haver eleicoes, o que n m parece que va acontecer pelo que se sabe ate agora.

RP89

Citação de: Abdullah em 12 de Julho de 2021, 18:43
Rui Costa vs. JNL

Ganha o Rui Costa de goleada.

A acefalia da esmagadora maioria dos VOTOS do Benfica vai para lá do que imaginam.
Sem voto electrónico e sem betão com 50 votos? Não me parece.

Os bêbados da tasca na CMTV e derivados não são os representantes dos sócios do clube.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: paulocaliarq em 12 de Julho de 2021, 18:30
JNL parece-me claro que não terá perfil para tirar Rui costa do poleiro... Precisamos alguém tipo matamouros com colhões

Como é que tiras essas conclusões?

Numas eleições condicionadas desde início a favor de Vieira, JNL saca "34%" (não acredito que seja isto btw). Contra Rui Costa, um Vieira 2.0 mas  sem qualquer carisma e jeito para politiquices e populismo, e numas eleições imparciais é descabido que pelo menos irá discuti-las taco a taco? Não acredito.
Assumindo que as % são as certas, que não tenho a mínima dúvida que não são, diria que JNL poderia poder 4 ou 5% para iludidos com Rui Costa.

Em simultâneo, poderia ganhar muito mais com público sensível ao facto de estar ser a Direcção do ladrão.

LuisPortugal

Se as casas continuarem com 50 votos, lagartos como o DSO com 50 votos, velhos alcoólicos das tascas com 50 votos isto não vai a lado nenhum. 1 pessoa = 1 voto. Tem de haver mudanças antes de irmos a eleições. E debates entre candidatos em transmissão aberta na BTV.

RedHeart_95

JNL como presi, Nuno Gomes como Vice, Benitez como PMAG.


slb_0793

Estamos na fase "Nenhum dos candidatos da oposição seriam bons candidatos à presidência do Benfica, não têm perfil, tem de aparecer outro" é a mesma merda de dizer "No dia das eleições se tiver tempo passo por lá para votar no Rui Costa ou em branco, se me der uma branca ainda deixo um x no candidato que parece-me ter menos apoiantes, o clima também é algo importante, se tiver a chover fico por casa"....