Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: skydevil em 26 de Abril de 2024, 13:38
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Abril de 2024, 13:35Os lagartos, adeptos de um clube historicamente loser e que sempre bateram palmas a segundos lugares, não tiveram problemas nenhuns em correr com o Brune após a Alcochetada.

Mais a norte, a não ser que haja uma aldrabice daquelas à moda de 2020, há bastante probabilidade do velho ser derrotado após estes anos recentes de desastrosa gestão (que só não foram piores porque o Benfica tem lhe dado balões de oxigénio, mais concretamente desde o possível penta. E estamos a falar do velho fdp, que mesmo que tenha sido pela via mais vil e corrupta, tirou-os da irrelevância.

Aqui no Benfica, escolhe-se presidentes e dá-se carta branca a estes por causa de uns pontapés na bola, umas lágrimas e umas presenças nos pavilhões. Estas coisas são como dar um chupa-chupa a um chavalo.

Quantidade não é qualidade. E obviamente que me refiro aos nossos adeptos.

O Benfica é um clube estranho.

As paredes votam. Há sócios que valem por 50. Isto é uma coisa muito distante de uma democracia e, assim, a desejável alternância no poder acaba por ser uma coisa improvável.

E além disto ainda há sócios que parecem paredes na hora de votar. Muitos.

Indiana Jonas

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: G10 em 26 de Abril de 2024, 22:18Craque

Vi isto por aí..



Saiu o Vieira mas as instruções são as mesmas..
Bastava o Grimaldo ter ficado ...
Certamente que tudo teria sido diferente...


Um clube que passa 7 anos dependente de um jogador é um clube desestruturado. A alternativa ao Grimaldo já estar consolidada há muito tempo.

ana_lopes2009

Citação de: lancadordedois em 26 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: G10 em 26 de Abril de 2024, 22:18Craque

Vi isto por aí..



Saiu o Vieira mas as instruções são as mesmas..
Bastava o Grimaldo ter ficado ...
Certamente que tudo teria sido diferente...





o guito tem de circular para todos mamarem

esta tudo resumido na frase acima.
Craque??? Fazer o quê?

paulomaia1972

Citação de: Vlsm1971 em 26 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Vlsm1971 em 26 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: Vlsm1971 em 26 de Abril de 2024, 20:16Boa tarde. Queria pedir desculpa a  algumas Exas. porque pensei que estava a manifestar a minha opinião num fórum "ser benfiquista". Afinal foi tomado pelo fórum "ser benfiquista desde que tenha a opinião igual à minha". Ontem comemorou-se o 25 de Abril, lamento ter ofendido tanto só por manifestar o meu apoio ao Rui Costa, mas para quem não se apercebeu ainda (também só passaram 50 anos é normal) nasci livre e falo o que quiser desde que não ofenda ninguém e invada a liberdade de cada um. De qualquer modo agradeço tamanha visibilidade que me deram, nunca pensei, e podem continuar (alguns) a ofender com insultos e impropérios porque isso diz bem da qualidade de quem ousa verbalizar tamanha intolerância.  Normalmente, quase sempre, quem insulta alguém por ter opinião diferente é porque não tem argumentos para contrariar ou então não sabe. Apoio Rui Costa e sempre apoiarei, apesar de concordar com algumas coisas que foram ditas aqui. Ninguém é perfeito, a não ser alguns donos da razão aqui.
Entretanto no pavilhão Fidelidade , onde me encontro estamos a ganhar 3-1 ao Braga .

Estes bots cada vez estão melhores, ou melhor estes assalariados da direção andam por todo o lado 😂😂🙄

"Quem dera houvesse um caminho feito em um lugar onde ninguém vai!". - Fernando Pessoa

Saudações benfiquistas

Olhem 4-1 mesmo agora 💪




Sempre apoiarei!!!
O Benfica está acima de Rui Costa.
Nem o Eusébio.
Não sabes o que é o Benfica.

Já que V Exa. sabe o que é o Benfica pode partilhar? Mas não vale dizer a letra de Paulino Gomes imortalizada por Luís Piçarra. O que é o Benfica?Pelos vistos eu não sei, segundo diz.

O que escreveu que o Benfica está acima de Rui Costa, Eusébio, etc etc  é igual a dizer que 2+2=4 , não se contesta isso. Mas daí a dizer "Não sabes o que é o Benfica", por favor partilhe neste fórum sff . O que é o Benfica para eu aprender.

Basta ler a história da fundação do clube. Se quiser envio lhe a bibliografia.
O Rui é um presidente sem salário. Sabe me dizer do que vive?
Durante mais de 30 anos, até 2021 viveu exclusivamente do futebol com salários médios de 350 mil euros ano desde 2007.

Eu não tenho a arrogância de dizer que V Exa. não sabe o que é o Benfica. Por isso perguntei.  Ter uma opinião diferente da sua não me faz mais Benfiquista nem menos Benfiquista. Em 6 milhões há diferentes ideias e opiniões, e todas respeitáveis. Não sou melhor que ninguém por pensar diferente. Faz parte. Benfica felizmente é universal.

Quanto ao RC que vive exclusivamente do futebol, como muitos, incluindo o grande Eusébio, não vejo mal nenhhum nisso. Eu também vivo há 30 anos do meu trabalho que foi o que aprendi a fazer. Não vejo onde isso prejudica o RC face aos outros, como também não o beneficia. 

Mas pronto não vamos aqui agora dizer quem é o mais Benfiquista porque não temos idade para isso, mas quando se afirma uma coisa, seja ela qual for, tem de se sustentar, caso contrário é o que é.

não respondeu à parte que o Rui não tem salário. Como vive?

pexim

Citação de: lancadordedois em 26 de Abril de 2024, 19:07
Citação de: Grizzli em 26 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: slb_0793 em 26 de Abril de 2024, 17:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2024, 17:27
Citação de: slb_0793 em 26 de Abril de 2024, 17:25Em 2020 votaram no Vieira 22.787, Noronha 14.337 e RGS 603.
Em 2021 votaram no Rui 33.754 e Benitez 5.043.

O Rui e os seus compadres que faziam parte da direção anterior, tiveram mais 10.967  a votar neles do que no Vieira.


Sendo assim, vamos imaginar que o Noronha tenha vencido. Quer dizer que aquele número, 10.967, seria muito superior e teriam ainda mais pessoas passado de apoiar o Noronha para apoiar o Rui. O que isso nos diz?

Que os sócios do Benfica são uns burros do caralho.


Para quem não acha que houve eleições fraudulentas em 2020, continuamos a ter 10.967 a mais do que no ano anterior?

Que puta de anjinhos da merda, quando sabiam perfeitamente que esta direção fazia parte da anterior.
Em 2020 foi mais ao contrario , 20/22 mil votaram no Noronha.

Se for esse o caso, passaram cerca de 15/17 mil do Noronha para o Rui.

Queres gajos mais burros do que os sócios do Benfica? Não me fodam, são burros.
O benitez por muito activismo que faca em prol do clube( e faz ) nao e um gajo com muito carisma e isso infelizmente(ou felizmente) conta muito tambem.

Alem de que teve um debate desastroso e o que ja era dificil , impossivel se tornou.


"debate desastroso"

o que eu vi foi o puto mais alto do recreio fazer se valer disso mesmo e da sua popularidade , de uma forma jocosa e desrespeituosa

Mas o Rui tem uns gandas tomates , é muito macho , alem disso nao passa cheques em branco nem da a tactica ao treinador , nem escolhe os jogadores por ele.
O Francisco Benitez foi um senhor. Podia perfeitamente ter puxado do tema Vieira e dos contratos assinados sem ler e dos jogadores manhosos que vieram para o Benfica quando o Rui Costa era Diretor Desportivo (e que o seu profundo conhecimento do futebol não permitiu avaliar que não tinham as mínimas qualidades para jogar no Benfica).
Mas quis fazer um debate leal, virado para o futuro, sem descer o nível. E isso virou-se contra si porque o Rui Costa não teve os mesmo pudores e escudou-se precisamente nesse suposto conhecimento do futebol e em promessas falsas.

Bullseye_SLB

O Rui foi um jogador de classe! Mas falha claramente no resto... Péssimo dirigente! Só fez merda... Não admira, para quem já teve negócios e teve de fechar a porta... Se ama o Benfica, terá de dar lugar a outro! Mas isso... Bem, isso não me parece que venha a acontecer por vontade própria...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bullseye_SLB em Hoje às 00:13O Rui foi um jogador de classe! Mas falha claramente no resto... Péssimo dirigente! Só fez merda... Não admira, para quem já teve negócios e teve de fechar a porta... Se ama o Benfica, terá de dar lugar a outro! Mas isso... Bem, isso não me parece que venha a acontecer por vontade própria...

De classe, noutros lados...

Aqui deu muito pouco, para o hype que tem.

Bullseye_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em Hoje às 00:17
Citação de: Bullseye_SLB em Hoje às 00:13O Rui foi um jogador de classe! Mas falha claramente no resto... Péssimo dirigente! Só fez merda... Não admira, para quem já teve negócios e teve de fechar a porta... Se ama o Benfica, terá de dar lugar a outro! Mas isso... Bem, isso não me parece que venha a acontecer por vontade própria...

De classe, noutros lados...

Aqui deu muito pouco, para o hype que tem.

Certo mas sabes como é... Chorou, regressou em fim de carreira e a malta emocionou-se toda!!