Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 19 de Fevereiro de 2025, 12:53já alguem avisou o preguiçoso que os andrades foram condenados por espionagem industrial?

com uma direçao séria e competente nem era preciso exigir que os superiores interesses do clube fossem defendidos, mas com a comandita de old farts...
Fosse só ele o preguiçoso.

Mas lá está, a "cultura" e o exemplo da mesma começa no topo e espalha-se para baixo e é reflectida pelos "subordinados", desde os vice-presidentes até à senhora da limpeza (com todo o respeito pelas senhoras da limpeza mas não admirava se também se cagassem para o profissionalismo).

Aka

Desde jovem já fugia ao confronto e preferia o conforto.

O Património

Não é novidade para ninguém com dois dedos de testa, mas estamos perante a maior fraude da História do Sport Lisboa e Benfica.

BERNA_1961

O Diamantino, acabou de dar uma coça no Vitor Tinto...
Fiquei admirado porque é apoiante do RC.

Redfield73

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Fevereiro de 2025, 23:32O Diamantino, acabou de dar uma coça no Vitor Tinto...
Mesmo! O Vitor Minto até gaguejou! Tem a mania que é isento e nao consegue sequer despir a capa do putedo! Que se assuma em vez de passar vergonhas. Quer promover novamente a cultura de odio, pois só sabem ganhar assim. Bem o Diamantino a explicar-lhe que os novos adeptos nao sao grunhos e não querem ganhar a qualquer custo.

Faroleiro

Citação de: Redfield73 em Hoje às 00:03
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Fevereiro de 2025, 23:32O Diamantino, acabou de dar uma coça no Vitor Tinto...
Mesmo! O Vitor Minto até gaguejou! Tem a mania que é isento e nao consegue sequer despir a capa do putedo! Que se assuma em vez de passar vergonhas. Quer promover novamente a cultura de odio, pois só sabem ganhar assim. Bem o Diamantino a explicar-lhe que os novos adeptos nao sao grunhos e não querem ganhar a qualquer custo.
Os novos adeptos dos porcos? Não sei não!

Pela forma como tanto eles como o Cadeira de Sonho homenagearam o Bufas...

Wizardpt

Se isto fosse um país com leis, o porto era condenado no mínimo à descida de divisão por um ano, era paga uma indemnização de muitos milhões e depois o mais importante de tudo era o título de 2017 que esses batoteiros ganharam seria retirado ( e não atribuído a ninguém) e como a pena vai de 1 a 3 anos era obrigar uma conferência de imprensa e um comunicado a pedir desculpa e assumir que o que os merdas fizeram foi errado, caso contrário era 3 anos e iam para as distritais.

E era isto que qualquer Benfiquista na nossa direcção devia de exigir, era o mínimo dos mínimos, perdemos o penta, fizemos figura de ursos na champions, tivemos o nosso nome em todo o lado por más razões, os danos são permanentementes na nossa reputação ( se ainda falam das fantasias do calabote) imaginem daqui a 30 anos ainda vamos levar com cortes de jornais, isto jamais pode passar em claro e com este presidente isto vai ser impossível, tou me CAGANDO se temos de entrar em guerra aberta com esses montes de merda para que se faça alguma coisa, agora já vem com " em nome do das boas relações institucionais e do produto" VÃO MAS É PARA A PUTA QUE VOS PARIU COM ESSA CONVERSA!!!

É ATÉ AO FIM CUSTE O QUE CUSTAR, SEM PENA NENHUMA DE QUEM NOS QUER DESTRUIR!

DEIXEM DE SER MANSOS BENFIQUISTAS!

Iron Mask

Grande trabalho do Jogo. Estão a dar tudo para ele se manter na presidência ate capas já lhe dedicam.

JoaoRSantos

Ganhar a Champions, o campeonato, a taça e RUA!