Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

eaglepin3


omgjh

Não votei nele mas pensei que fosse melhor, que inapto, que nojo, que ódio.

Sousa_slb

Deve estar quase a acordar para ir ganhar mais uns milhoes com o Benfica

Red skin

Citação de: omgjh em Hoje às 10:21Não votei nele mas pensei que fosse melhor, que inapto, que nojo, que ódio.
É normal... é como a Primavera na Bélgica... passa o inverno e dia 20 de março inicia a primavera, e um gajo fica otimista.... mas na verdade a primavera na Bélgica é apenas o prolongamento do Inverno...

Imortal10

Citação de: Sousa_slb em Hoje às 10:22Deve estar quase a acordar para ir ganhar mais uns milhoes com o Benfica

Não esquecer que este senhor quando o Benfica levou 5 do Porto só apareceu no seixal à hora de almoço.

Que falta de liderança, exemplo, profissionalismo.

Eu nem queria este gajo a gerir o meu condominio quanto mais o clube do meu coração.

Desaparece sua lapa incompetente!!!!!

30min à Benfica

Bom dia Rui.

Ah, espera.

Ainda é cedo.

Volto daqui a duas horas....

goldfrapp


julio_paneira

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Maio de 2024, 19:53Gosto do Benitez mas alguém tem que lhe dizer que está a queimar ainda mais a imagem dele e que assim dificilmente conseguirá chegar ao Benfica.

O Benitez não quer chegar ao Benfica. O Benitez quer que o Benfica chegue onde merece.

Smashin

Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 09:51
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Facilmente a massa adepta mais ignorante de Portugal. Ser o clube do povo tem destas coisas.

Não há salvação para isto.
Eu acho que tem de ser feito um estudo qualquer porque ser do povo nao pode ser so desculpa.

Os lagartos nao e so gente fina.
Idem para o putedo.

No entanto conseguem correr com a merda que la andava.
Tem se haver aqui algo mais. Tem de meter policia
Não é preciso estudo nenhum. É mesmo falta de inteligência

24-7SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2024, 21:42Este clube nao vai mudar nunca com adeptos assim. NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QI BAIXO da maioria dos nossos adeptos



Facilmente a massa adepta mais ignorante de Portugal. Ser o clube do povo tem destas coisas.

Não há salvação para isto.

Clube do povo? Neste momento somos o clube dos burgueses!