Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

txjose

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2025, 17:03O essencial, prioritário e urgente para o nosso clube é termos um Presidente. A partir daí, pode-se aperfeiçoar o modelo de Presidente para um gajo com tomates, sem receio de queimar a sua imagem publicamente e sem medo de retaliações ou de futuramente ninguém lhe dar emprego em Portugal, porque os próximos meses/anos vão obrigar a uma defesa incondicional e incessante do clube. A partir daí, o céu é o limite.

Nota: infelizmente, não vejo o Noronha com o perfil que apontei e tenho algum receio do que possa vir dele no que diz respeito à defesa pública dos interesses do Benfica. Mas consigo colar o Manteiga ao perfil que necessitamos. Espero/desejo arduamente que ambos se juntem para uma lista única. Deixem-se de merdas e pensem no Benfica primeiro! Já chega deste clube tanto sofrer às mãos de individualidades duvidosas e impreparadas para o presidir.

"O essencial, prioritário e urgente para o nosso clube é termos um Presidente"

Bingo! Mais palavras para q...

smpslb

Espetar 30M nas modalidades para depois andar a perder com Quintas dos Lombos e os corruptos.

RUA CARALHO

joao12soares

3 taças de portugal voaram num fim de semana...... :clap1:

Lord_of_Tuborg

_Huji_Slb

Hoje teve a tirar fotos na corrida!
Sabe a toda.

NN_1984

Aguiavareira

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Março de 2025, 18:40Hoje teve a tirar fotos na corrida!
Sabe a toda.

Que culpa tem ele em relação a isso
Culpa tem quem fica todo babado e lhe pede para tirar as fotos
Ele limita-se a surfar a onda
Se ninguém lhe liga se nenhuma ele deixava de aparecer mas a muita gente que quando o vê ao vivo até tem 1 orgasmo

HB

Citação de: Aguiavareira em 23 de Março de 2025, 19:10
Citação de: _Huji_Slb em 23 de Março de 2025, 18:40Hoje teve a tirar fotos na corrida!
Sabe a toda.

Se ninguém lhe liga se nenhuma ele deixava de aparecer mas a muita gente que quando o vê ao vivo até tem 1 orgasmo

Eu começo a achar que não há salvação, a chalupada adora o nosso Rui.

pasa

Sabe a toda.
Ontem também esteve nas corridas dos miúdos a dar as partidas!!!enquanto lá estive perto, quando foram as dos meus putos...nem se aperceberam que lá estava!

tvelas

Os maiores bananas são os que votam em ti. Nem modalidades.

Trapattoni

Citação de: HB em 23 de Março de 2025, 19:16
Citação de: Aguiavareira em 23 de Março de 2025, 19:10
Expandir...
Sabe a toda.

Eu começo a achar que não há salvação, a chalupada adora o nosso Rui.

Infelizmente temos mais sócios que benfiquistas. Tenho imensas reservas quanto a realidade que serão as próximas eleições. A única certeza que tenho é que quen votar Encosta, perderá todo e qualquer direito de ser benfiquista.

Trapattoni

Que dor ver o Gonçalo fora do clube de onde já. Aos devia ter saído.

Avante

O Vieira fora do clube (e que se serviu dele e roubou-o) defende mais o Benfica que tu...

Imperdoável.