Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Nem a Rádio conseguiu finalizar  :buck2:

O Benfica Distric com este banana nem daqui a duas décadas está feito  ;D

J_PN

J_PN

Os chalupas agora vão dizer que a ERC é anti-benfiquista em vez de condenar este gajo por fazer um investimento desta magnitudade ir para o lixo.

Xanghai

O Fura-Redes

Adoro esta capa... Como se o Benfica não tivesse acabado de comprar um trintão (Rafa Silva) para o lugar em que Gonçalo Moreira podia andar a jogar! e no Verão quando contratou o Sudakov não conhecia o Gonçalo?
+1 vez, com Rui Costa, a aposta no Seixal será de recurso, por a ideia inicial ter falhado, e não por crença. A verdade é essa.
Acho que o único, posso estar a esquecer-me de alguém, que foi de facto aposta foi Gonçalo Ramos. E eu tenho quase a certeza, vale o que vale, que mais por força de Schmidt que do Rui Costa.
Os restantes foram lançados numa onda de lesões ou quando a opção inicial de fora falha.
Mas o povo come...

L1968

Quanto dinheiro foi gasto com a rádio?

Kurt Cobain 10

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) não autorizou o projeto radiofónico do grupo Bauer e do Sport Lisboa e Benfica, por não reunir os pressupostos legais necessários à sua aprovação, foi hoje divulgado.

Anda nas ilegalidades. Aprendeu com o seu mestre.

Lebohang Mokoena

CitaçãoEstá ao lado de Rui Costa porque o atual presidente «sabe o que é o futebol». E argumenta: «Foi jogador, um grande jogador, e as coisas também se aprendem. Rui Costa tem — e as pessoas esquecem-se —uma grande equipa de dirigentes, que sabe o que faz.»

Se tiver oportunidade vai pedir a Rui Costa para «pôr a depressa a rádio Benfica a trabalhar», porque o clube «teve também um grande impulso com a Benfica TV, que mexeu com muita gente e muitos interesses». Por outro lado, antecipa que a rádio também «estará em todas as casas dos benfiquistas».

https://www.abola.pt/noticias/viu-eusebio-e-pele-o-benfica-campeao-europeu-e-dispara-rui-costa-sabe-o-que-e-o-futebol-2025110318193617171

🔝

Benfiquismo

Citação de: BENFIKA em Hoje às 14:25Nem a Rádio conseguiu finalizar  :buck2:

O Benfica Distric com este banana nem daqui a duas décadas está feito  ;D
A sorte dele é que vamos ter o mundial. :confused:

Mamb

Mais um projecto falhado. Mais milhões desperdiçados. E é esta gente que se acha capaz de avançar com um Benfica district. Puta que pariu. Estamos condenados.

pguerreiro

Vamos chegar a um ponto de não retorno, muitos apontaram o quão vital era mudar de rumo nas últimas eleições, mas acho que os que votaram em Rui Costa não perceberam a seriedade.

Quando não houve dinheiro, o que virá mais cedo do que se pensa com os negócios ruinosos que se faz ano após ano, serão os do costume a reerguerem o clube, os agora defensores desta Direcção demitem-se das suas responsabilidades e os avençados que por aí pululam fazem-se à estrada porque não são pagos.

Acesso à Champions, receita da venda de jogadores, se já era algo que se apontava como grave na altura de LFV, para fazerem face aos custos com o pessoal estarem em níveis estratosféricos, o que dizer agora ou quando eles forem uma miragem?

Fica o Seixal, vendem-se as promessas à melhor oferta e em pacotes, e assinar contratos profissionais com a juventude será cada vez mais difícil. Uma coisa é o sonho de jogar na equipa principal, outra é ser mercadoria.

Não teremos perdões financeiros nem favorecimento político como outros, e teremos a escolha de vender o clube para aspirar a mantermos alguma competitividade, ou abdicar de discutir títulos e apresentarmos plantéis foleiros, o que parece ser mais ou menos pacífico porque é algo que Rui Costa nos vai habituando.

Il trattore

Agora imaginem o district nas mãos desta gente, será o fim deste clube. 

Rei