Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Matique21

O Rui Costa só se tornou vice-presidente da SAD neste mandato, gostava que lhe explicassem porque têm tanta certeza que ele tinha conhecimento dos dinheiros desviados.

Mariachi

Citação de: rsd em 14 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: BONNIE98 em 14 de Julho de 2021, 12:32
Eu não sou Vieirista e confio RC.. Ele ficou este tempo todo a subjugar se ao Vieira porque sabia que isto mais dia menos dia ia acontecer.
Esperou paciente.
Foi muito inteligente.
Ele vive Benfica
Não é ladrão
Parem de cruxificar o homem..

Estou a almoçar caralho

Bom proveito.

Não tenho nada contra, mas prefiro arroz de lulas.

Mr.10

Citação de: Matique21 em 14 de Julho de 2021, 14:12
O Rui Costa só se tornou vice-presidente da SAD neste mandato, gostava que lhe explicassem porque têm tanta certeza que ele tinha conhecimento dos dinheiros desviados.
Por ser administrador da SAD desde 11/12. :rir:

pablitovermelho

:2funny:

BenficaSetsFire

E antes fazia o quê? Assinava de cruz as transferências de dezenas de cepos e achava tudo normal? Poupem-me. E elogiou a OPA porquê? Tentar separá-lo da merda que apoiou não pode colar, manquem-se.

Kyoto

o Rui Costa esta na SAD desde 2011. entrou para a direccao do clube neste mandato (e continua na SAD)

Keiroxes

O esperado, vai se candidatar e vai ganhar confortavelmente, tamos completamente fodidos, o Benfica vai desaparecer :cry2:

xaninhow

O fdp mor caso venha a ser condenado o Rui Costa como cúmplice também o deveria ser.

Infelizmente isso não vai acontecer e o que acho é que os Vieiristas todos vão-se virar para o Rui.

O único ponto de positivo é que o Rui, caso seja eleito presidente, duvido que faça as mesmas trapaças que o seu padrinho pois os holofotes nos próximos anos estarão todos virados para o Benfica.

Btw, espero no entanto que JNL venha assumir a sua posição, que se chegue à frente e que se lute por umas eleições transparentes e sem marocas.

JNL é para mim o meu presidente.

nwpt

Que indivíduo deprimente  ;D

merlim

Não estarás equivocado? O rc sempre esteve na sad. Só nas últimas eleições passou a dirigente, vice-presidente, do BENFICA. Penso que é isto.

Petrucci

Citação de: BONNIE98 em 14 de Julho de 2021, 12:32
Eu não sou Vieirista e confio RC.. Ele ficou este tempo todo a subjugar se ao Vieira porque sabia que isto mais dia menos dia ia acontecer.
Esperou paciente.
Foi muito inteligente.
Ele vive Benfica
Não é ladrão
Parem de cruxificar o homem..

Rapaz_Da_Luz_1904

Urge desmascarar o rui costa perante a maioria da massa adepta adormecida, pois os mesmos que se desiludiram em 2021 com o vieira são os mesmos que em 2021 votarão rui costa.

Redes sociais, casas do BENFICA, Estádio da Luz, BENFICA Campus e comunicação social.

São estes os melhores locais para espalharmos a palavra.

Seja por faixas, pinturas, artigos de opinião com factos, etc.

mop62904

Sim realmente é verdade, o resto que lá passou era apenas corpo presente...

fyure

O Rui Costa não sabia de nada. Como é que ia saber? Só está na sad há mais de 10 anos.

kastro

Diz o comunicado que "O ato eleitoral deverá ocorrer até ao final do corrente ano"

DEVERÁ ocorrer ou vai ocorrer?

Havia que ser mais específico, detesto estas coisas que ficam no ar e que depois permitem sempre fugas e desculpas.

Não era preciso marcar uma data exata, mas poderiam perfeitamente dizer, por exemplo, que: o acto eleitoral vai ocorrer durante o próximo mês de Outubro