Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago_I_

Só se engana quem é cego ou não anda atento aos últimos anos....

É exactamente da mesma laia do padrinho!

É para sair e nunca mais voltar ao Benfica!

Falta fazem Toni, Paneira, Nuno Gomes e outros tantos que sentem o clube e não se vestiam como uma puta barata e sem valores...

M9N

Citação de: BONNIE98 em 14 de Julho de 2021, 12:32
Eu não sou Vieirista e confio RC.. Ele ficou este tempo todo a subjugar se ao Vieira porque sabia que isto mais dia menos dia ia acontecer.
Esperou paciente.
Foi muito inteligente.
Ele vive Benfica
Não é ladrão
Parem de cruxificar o homem..

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Capfca

Está mais que na hora des resquícios de gente abandonarem o nosso Benfica. Vai ter de haver guerra civil está visto.

N1c0

Citação de: BONNIE98 em 14 de Julho de 2021, 12:32
Eu não sou Vieirista e confio RC.. Ele ficou este tempo todo a subjugar se ao Vieira porque sabia que isto mais dia menos dia ia acontecer.
Esperou paciente.
Foi muito inteligente.
Ele vive Benfica
Não é ladrão
Parem de cruxificar o homem..

Eu chego sempre ao fim sem saber se é troll ou não

polivalente

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Julho de 2021, 12:54
Entretanto no outro lado da fronteira foi desmascarado o milagre financeiro...

https://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2021-07-14-Avizinham-se-uma-longa-travessia-no-deserto-para-o-Benfica-e-tempos-de-vagas-magras-9e5cb18b

Spot on
Agora mais a sério, a facilidade com que esta malta deu cabo do clube, ao ponto de em 5 anos ou menos, passarmos a ser nós em dificuldades ao invés do porto que chegou a estar em fair play financeiro, é inacreditável. Plantel velho, sem activos de futuro, e ainda por cima com um treinador que arruina os jovens da equipa b.


Gsound

Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: Gsound em 13 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:32
Até o Pizzi fez muito mais pelo Benfica do qud o Rui Costa.


Tens de comparar pela média. Até o Pauleta marcou mais golos que o Eusébio.
média de quê?


Bom, no que diz respeito a golos é fácil.

Quanto à comparação entre médios, não será fácil usar estatisticas da altura. Hoje em dia temos o goal point (julgo que se chama assim) e é possivel comparar e fazer uma média.

A minha questão é.....vi Rui Costa jogar bem contra espinho, farense, etc......mas também contra porto, sporting, barcelona, juventus, parma.

O Pizzi, sinceramente não me recordo, assim de repente, de um bom jogo contra uma equipa forte.

BenficaSetsFire

Citação de: BONNIE98 em 14 de Julho de 2021, 12:32
Eu não sou Vieirista e confio RC.. Ele ficou este tempo todo a subjugar se ao Vieira porque sabia que isto mais dia menos dia ia acontecer.
Esperou paciente.
Foi muito inteligente.
Ele vive Benfica
Não é ladrão
Parem de cruxificar o homem..

É, faz sentido. Sabia, mas esperou que a justiça actuasse enquanto o Benfica era assaltado. Vocês pensam na merda que escrevem?

Já o ditado diz "tão ladrão é o que rouba a horta como o que fica à porta". Rui Costa, seja por participação activa, seja por omissão, seja por incompetência, é cúmplice deste roubo. Votar nesta escória numas próximas eleições é votar na continuação do status quo. Os costistas não são mais do que vieiristas envergonhados.

kino

#111097
Os cartilheiros ja andam a vender o rui costa a presidente fazendo de conta que ele nao tem nada a ver com o vieira.
Um dia que isto corra mal e o clube esteja a começar de 0 na distrital espero que todos saibamos que sao os avençados que andam a ser pagos para ajudar a destruir o clube.
Um dia a justiça vai ser feita na rua, podem ter a certeza.

*SLB*4EVER

"eu um dia vou marcar eleições, só vou ficar aqui a limpar umas coisas e a terminar uns negócios que o meu padrinho não conseguiu finalizar. Não se esqueçam que eu sou um de vocês"

kastro

Rui Costa tem poder para travar a venda das ações:

Ele que se aconselhe com quem de direito. Este é um dos problemas do RC não tem formação de Gestão, e de mercado de capitais não deve perceber nada.
Ser presidente de um clube e principalmente de uma SAD exige um perfil muito específico. Vamos a ver como ele se desenrasca nos próximos tempos


https://eco.sapo.pt/2021/07/14/rui-costa-pode-travar-entrada-do-investidor-americano-no-benfica/

DBdennisDB

RUICOSTA ..."ah e tal não sabia de nada"
DSO ...."foi sem meu conhecimento "
Vieira...."não sei, não tenho estado lá "


Isto no espaço de uma semana.
Mas que crl quem gere o clube? Quem la está?

joaom86

Citação de: DBdennisDB em 14 de Julho de 2021, 14:01
RUICOSTA ..."ah e tal não sabia de nada"
DSO ...."foi sem meu conhecimento "
Vieira...."não sei, não tenho estado lá "


Isto no espaço de uma semana.
Mas que crl quem gere o clube? Quem la está?

ainda vai sobrar para o Braz

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: BONNIE98 em 14 de Julho de 2021, 12:32
Eu não sou Vieirista e confio RC.. Ele ficou este tempo todo a subjugar se ao Vieira porque sabia que isto mais dia menos dia ia acontecer.
Esperou paciente.
Foi muito inteligente.
Ele vive Benfica
Não é ladrão
Parem de cruxificar o homem..

Eu chego sempre ao fim sem saber se é troll ou não

"Ele sabia que isto ia acontecer" e "vive o Benfica" são coisas que não casam. Se sabia que isto ia acontecer, denunciava na altura certa e se vive o Benfica não tem estômago para ver isto sem denunciar.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: BONNIE98 em 14 de Julho de 2021, 12:32
Eu não sou Vieirista e confio RC.. Ele ficou este tempo todo a subjugar se ao Vieira porque sabia que isto mais dia menos dia ia acontecer.
Esperou paciente.
Foi muito inteligente.
Ele vive Benfica
Não é ladrão
Parem de cruxificar o homem..

E quanto ao soares oliveira? gaioso? moreira?

+1benfiquista

Citação de: joaom86 em 14 de Julho de 2021, 14:01
Citação de: DBdennisDB em 14 de Julho de 2021, 14:01
RUICOSTA ..."ah e tal não sabia de nada"
DSO ...."foi sem meu conhecimento "
Vieira...."não sei, não tenho estado lá "


Isto no espaço de uma semana.
Mas que crl quem gere o clube? Quem la está?

ainda vai sobrar para o Braz

Ele está em condições de adiantar que não...