Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: SLF em 14 de Julho de 2021, 12:12
Apenas eu que acho que se este artista se candidatar tem reais possibilidades de ganhar as eleições mesmo com voto físico, dada a acefalia geral que reina entre os sócios?
Dificilmente o RC perde eleicoes seja contra quem for nesta altura. Tudo depende se sairem mais noticias a enterrarem

ISO

Citação de: SLF em 14 de Julho de 2021, 12:12
Apenas eu que acho que se este artista se candidatar tem reais possibilidades de ganhar as eleições mesmo com voto físico, dada a acefalia geral que reina entre os sócios?

Depende de quem concorrer contra ele.
Por mim até pode ser o Jorge Máximo, é menos mau!

Baron_Davis

depois de mais de uma decada como fantoche do trafulha, auto intitula se presidente, deixa se de referir o nome do caloteiro e já está

sim sr

policeMAN

Tem 2 comunicados aos Benfiquistas

Em nenhum deles se demarca do ladrão...

e querem fazer passar a ideia que não sabia de nada?!?!?

estratégia do rei sol.. agora no principe de florença!!

kingvata

O rui costa tem tanta capacidade para ser presidente como o calado, o simão ou o valido.

São broncos, nunca estudaram, nunca se dedicaram mais de 4 horas a um tranalho que faça puxar pela cabeça...enfim são verdadeiras aberrações no mundo empreserial!

Para vingarem, só aldrabando muito e tendo gente que faça o trabalho por eles! 

ABenficaC

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: SLF em 14 de Julho de 2021, 12:12
Apenas eu que acho que se este artista se candidatar tem reais possibilidades de ganhar as eleições mesmo com voto físico, dada a acefalia geral que reina entre os sócios?
Dificilmente o RC perde eleicoes seja contra quem for nesta altura. Tudo depende se sairem mais noticias a enterrarem
infelizmente acho que é bem verdade. Unica hipotese é a PJ os chamarem também. Não basta sairem a lume noticias, porque durante estes anos todos sempre houveram noticias.

Pequeno_Genial

Citação de: SLF em 14 de Julho de 2021, 12:12
Apenas eu que acho que se este artista se candidatar tem reais possibilidades de ganhar as eleições mesmo com voto físico, dada a acefalia geral que reina entre os sócios?

Claro que tem e o maior erro será menosprezá-lo.

RC terá, no mínimo, todos os vieiristas com ele e "só" essa franja de adeptos dá-lhe garantias de que vai ter muitos votos. Estes estão garantidos, faça o que RC fizer.

Depois, se RC decidir apresentar uma lista sem os dirigentes que associamos a Vieira, estou convencido que ainda poderá ir buscar votos a outros grupos de adeptos, sem perder os vieiristas.

O melhor que pode acontecer à oposição é RC decidir ir 'a jogo' com os actuais membros da SAD na sua equipa porque isso fratura o acto eleitoral entre vieiristas e benfiquistas. Mas, repito, RC será sempre um candidato forte.


Harlem

Este Miguel Ganhão, chefe da redação da CMTV está a falar muito bem em direto. A dizer que o que interessa agora é Rui Costa esclarecer tudo o que sabia ou não sabia.

ABenficaC

Citação de: ISO em 14 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: SLF em 14 de Julho de 2021, 12:12
Apenas eu que acho que se este artista se candidatar tem reais possibilidades de ganhar as eleições mesmo com voto físico, dada a acefalia geral que reina entre os sócios?

Depende de quem concorrer contra ele.
Por mim até pode ser o Jorge Máximo, é menos mau!
O Máximo é o tipico votante em Vale e Azevedo  que depois com remorsos torna-se apoiante fanático do Vieira e com remorsos passa a apoiante fanático do Rui Costa.

Baron_Davis

Citação de: policeMAN em 14 de Julho de 2021, 12:22
Tem 2 comunicados aos Benfiquistas

Em nenhum deles se demarca do ladrão...

e querem fazer passar a ideia que não sabia de nada?!?!?

estratégia do rei sol.. agora no principe de florença!!

a estratégica é não tocar no nome do trafulha e fingir que este nunca foi o seu pupilo durante mais de uma decada

Panduru11

Citação de: SLF em 14 de Julho de 2021, 12:12
Apenas eu que acho que se este artista se candidatar tem reais possibilidades de ganhar as eleições mesmo com voto físico, dada a acefalia geral que reina entre os sócios?

Não és. Ele vai-se candidatar e vai ganhar facilmente seja contra quem for.

Basta ver o que os Benfiquistas andam a dizer em todo o lado. Todos o querem como presidente. Até digo mais, quanto mais rápido houver eleições maior será a percentagem de vitória.

Todos acham este o salvador da pátria.

BONNIE98

Eu não sou Vieirista e confio RC.. Ele ficou este tempo todo a subjugar se ao Vieira porque sabia que isto mais dia menos dia ia acontecer.
Esperou paciente.
Foi muito inteligente.
Ele vive Benfica
Não é ladrão
Parem de cruxificar o homem..

gugabenfica

Citação de: Panduru11 em 14 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: SLF em 14 de Julho de 2021, 12:12
Apenas eu que acho que se este artista se candidatar tem reais possibilidades de ganhar as eleições mesmo com voto físico, dada a acefalia geral que reina entre os sócios?

Não és. Ele vai-se candidatar e vai ganhar facilmente seja contra quem for.

Basta ver o que os Benfiquistas andam a dizer em todo o lado. Todos o querem como presidente. Até digo mais, quanto mais rápido houver eleições maior será a percentagem de vitória.

Todos acham este o salvador da pátria.

Eu ainda não vi o Noronha a candidatar se..

Então aí sim.. passadeira estendida.

Diogo.Cris

Citação de: BONNIE98 em 14 de Julho de 2021, 12:32
Eu não sou Vieirista e confio RC.. Ele ficou este tempo todo a subjugar se ao Vieira porque sabia que isto mais dia menos dia ia acontecer.
Esperou paciente.
Foi muito inteligente.
Ele vive Benfica
Não é ladrão
Parem de cruxificar o homem..
Boa tentativa Blue Props mas aqui ninguém cai na vossa cantiga.