Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Nramos em 17 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 16:58
Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.

Acho bem, o motorista do carro de fuga dos assaltos agora passa a ser o primeiro a entrar no banco com a metralhadora na mão.

Lógica imbatível.

O tipo q ou assinou de cruz ou fez vista grossa a todo o circo montado pelo orelhas é a pessoa indicada para o substituir segundo alguns!?!

Para quê pergunto eu? Para prepetuar o circo do primeiro? É isso q querem?

fyure


iSLBenfica

Citação de: patetalegre em 17 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2021, 16:58
Terá o meu voto de confiança. Quero vê-lo agora com poder e total liberdade para tomar as suas próprias decisões.

É isso. Que se foda ter sido cúmplice de toda a merda que o outro fez nos últimos 10 anos

Tem o seu quê de responsabilidade, e obviamente que foi conivente com muito que se estava a passar no Benfica. Não acredito que ele não soubesse de nada, mas possivelmente também não saberia de tudo.

Outra coisa em que acredito é que não tinha liberdade para tomar decisões importantes e as coisas tinham de acontecer como Vieiras e Soares Oliveiras queriam.

Agora é diferente. Tem a sua oportunidade de se redimir. De decidir. De tentar elevar este clube. Veremos se tem competência ou não. Tem trabalhado pelo silêncio. Fechou a contratação do João Mário sem alarido e aparenta estar a continuar a tratar do planeamento da nova época. Quero estabilidade no clube. Quero sucesso e alguém na liderança que dê a cara constantemente e nos defenda como tem de ser feito.

Por isso darei-lhe o meu voto de confiança.

redglobe

Ganha vergonha, pá!

Manténs os sacanas do teu chefe todos contigo

DiogoBatista

Já estou como dizem por aí, o maior inimigo do Benfica são mesmo os adeptos foda se que atrasados do caralho.

Qualquer dia estão a dizer "oh pah o Eusébio não sacrificou a carreira para sair do Benfica como Rui Vieira pah, vocês são mesmo mal agradecidos"

Eu perante estas frases nem sei se são dementes mentais ou só querem mesmo atenção.

DiogoBatista

Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:48


Desvalorizar Toni, para enaltecer Rui Costa. Que asco.
x2

Eu vejo desdentados adeptos do Putedo, vejo lunáticos adeptos do Torting mas no Benfica vejo atrasados mentais não há hipóteses desculpem...

O este artista vai preso ou arriscamos a ter mais um corrupto como presidente  :estrelas:

Kurt Cobain 10

Ao menos que comece a utilizar os dados do scouting e deixe de contratar entulho do mendes.

AleKx

Citação de: DiogoBatista em 17 de Julho de 2021, 17:40
Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:48


Desvalorizar Toni, para enaltecer Rui Costa. Que asco.
x2

Eu vejo desdentados adeptos do Putedo, vejo lunáticos adeptos do Torting mas no Benfica vejo atrasados mentais não há hipóteses desculpem...

O este artista vai preso ou arriscamos a ter mais um corrupto como presidente  :estrelas:

Compartilho da mesma opinião.

A fatia de atrasados mentais entre os adeptos do nosso clube é tremendamente maioritária.

Red Bullet


Eu olho para este tipo e n lhe consigo vislumbrar inteligência para ser o verdadeiro manda-chuva.
Este tipo deve de ser um boneco ou do Moniz ou, principalmente do DSO.

Red_turtle



O rui, antes que desapareças, pedis-te um autografo ao porco quando veio fazer as filmagens  :confused:

O outro era nojento, mas tu, és igual, nao fizeste nada, para impedir o nojento ao longo de tantos anos


Rua animal, poe-te a andar e leva a familia real ctg

Ao pé  de um Isaias, és um merdas, quanto mais um Toni

So faltas tu

RGouveia.SLB

Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:48


Desvalorizar Toni, para enaltecer Rui Costa. Que asco.

Destratar o Toni. Nojo.
E como se não bastasse, são bots/avençados financiados com o dinheiro do Benfica. O famoso exército de propaganda e desinformação.

Há tanta mas tanta merda a comer à conta do Benfica.

zizou

Não queiram fazer as pessoas de parvas, se o Rui não tinha liberdade para tomar decisões, então que tivesse o carácter de se demitir, não a fazer parte de uma direcção que roubou e meteu a reputação do clube na lama.

RGouveia.SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 16:02
Óbvio que o Toni é um dos 3,4 maiores simbolos vivos do Benfica,
Isso nem se coloca em causa e como simbolo está bastante acima do Rui Costa e uma das razões é os anos e fases em que ambos passaram pelo Benfica, tudo ajuda .
Agora vir aqui dar a minha opinião e ser atacado por aprendizes de abrutez ,
individuos do contra,
isso é que me deixa triste .

Ganha vergonha.

Cardox

Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2021, 17:51

Eu olho para este tipo e n lhe consigo vislumbrar inteligência para ser o verdadeiro manda-chuva.
Este tipo deve de ser um boneco ou do Moniz ou, principalmente do DSO.

O Rui Costa não é nenhum burrinho.

O burro era o LFV que tem a inteligência de uma suricata retardada.

zizou

Citação de: Cardox em 17 de Julho de 2021, 18:14
Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2021, 17:51

Eu olho para este tipo e n lhe consigo vislumbrar inteligência para ser o verdadeiro manda-chuva.
Este tipo deve de ser um boneco ou do Moniz ou, principalmente do DSO.

O Rui Costa não é nenhum burrinho.

O burro era o LFV que tem a inteligência de uma suricata retardada.
O Rui Costa se fosse burro não chulava o clube como chula , esperto é ele