Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio.fil25

O Modus Operandi que se via aqui nas últimas eleições, e que parece que vai continuar:

Sobre a direcção actual e toda a merda que já fizeram (não adianta começar a especificar que senão o post fica longo): nem um filho da puta de um comentário a discutir ou debater nenhum dos assuntos, nada.

Depois, mandam uma frase tipo:
"Não gosto do (candidato X) por causa de (um pintelho)".
"Não vou votar no (candidato X) porque fez isto".

E com isto, a malta perde tempo e posts a desmascarar esta agenda mas eles atingem o pretendido, que é ninguém discutir merda nenhuma da actual direcção e desviar a atenção para merdas que não interessam a ninguém.

Vou deixar alguns exemplos (merdas inventadas) para demonstrar ao que esta malta vem:
"Ai não gosto do Noronha que um dia ele saiu ao intervalo de um jogo, para mim isso é grave num presidente".
"Ai eu não vou votar no Benitez porque não apresentou um director desportivo".
"Não voto Noronha porque disse que não se voltava a candidatar"
"O Benitez não serve porque é amigo do Valentim"

E o que acontece depois por norma, é a malta desmascarar  (e bem) estes posts de merda, mas mais uma vez, o importante que é discutir toda a merda feita por esta direção vai ficando esquecido.

Tiago Fella

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2021, 16:44
o Calado pediu para não dizer mal da estrutura, para não prejudicar a equipa de futebol

Na semana passada diz para não dizer mal da estrutura, esta semana ataca o Domingos Soares Oliveira.

El Tacuara

Citação de: Tiago Fella em 20 de Julho de 2021, 09:18
Citação de: fpie em 19 de Julho de 2021, 16:44
o Calado pediu para não dizer mal da estrutura, para não prejudicar a equipa de futebol

Na semana passada diz para não dizer mal da estrutura, esta semana ataca o Domingos Soares Oliveira.

Se atacou o DSO, é pq este será o próximo a ir falar com o Sr. Alexandre

sickntwisted

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Julho de 2021, 09:14
O Modus Operandi que se via aqui nas últimas eleições, e que parece que vai continuar:

Sobre a direcção actual e toda a merda que já fizeram (não adianta começar a especificar que senão o post fica longo): nem um filho da puta de um comentário a discutir ou debater nenhum dos assuntos, nada.

Depois, mandam uma frase tipo:
"Não gosto do (candidato X) por causa de (um pintelho)".
"Não vou votar no (candidato X) porque fez isto".

E com isto, a malta perde tempo e posts a desmascarar esta agenda mas eles atingem o pretendido, que é ninguém discutir merda nenhuma da actual direcção e desviar a atenção para merdas que não interessam a ninguém.

Vou deixar alguns exemplos (merdas inventadas) para demonstrar ao que esta malta vem:
"Ai não gosto do Noronha que um dia ele saiu ao intervalo de um jogo, para mim isso é grave num presidente".
"Ai eu não vou votar no Benitez porque não apresentou um director desportivo".
"Não voto Noronha porque disse que não se voltava a candidatar"
"O Benitez não serve porque é amigo do Valentim"

E o que acontece depois por norma, é a malta desmascarar  (e bem) estes posts de merda, mas mais uma vez, o importante que é discutir toda a merda feita por esta direção vai ficando esquecido.

Tenho andado aqui só a espiar durante anos. Com a queda do LFV decidi tornar-me sócio e fazer conta aqui no fórum, para participar convosco nas discussões sobre o rumo que queremos para o clube.

Mas se tivesse esperado um pouco mais não o teria feito. Sócio ainda não me tornei, só se sentir que os futuros actos eleitorais são transparentes e absolutamente claros. Não vai depender de quem ganhar, mas sim desse factor.

O que disseste aqui é essencial que se perceba. O Vieirismo continua e não vejo os adeptos a dar a resposta certa. É muito fácil perder a cabeça quando confrontados com esses argumentos inventados. Mas perder a cabeça é levar a conversa para onde eles querem.

Os problemas que assolam o Benfica agora são um assunto grande. São a soma de várias partes, vários detalhes. O que o populismo faz, através desta malta, é que se puxe a conversa para um dos detalhes. Disseste que não serve para nada, mas serve: serve para que se perca o fio à meada e impede a discussão fluente de um assunto; serve para que o teu argumento principal perca fôlego; serve para eles ganharem pequenas batalhas sem nunca nenhum de nós ganhar a guerra.

Vê-se muitos, muitos utilizadores aqui a responder a TUDO. Ou melhor, não é a responder. É a interagir, sempre. Vencendo pelo cansaço.

Não se metam nisso. Não desçam ao nível dessa gente. Acho que é fácil compilar uma lista de argumentos ao qual possamos fazer copy-paste em resposta a essa malta. Assim pelo menos já não era pelo cansaço que venciam.

Monstro_SLB

Tens que cair também tu e os restantes. Vocês só estão a matar o Benfica. Estão a enfraquecer as modalidades todas. Que vergonha.

Ludwig van

Está-lhe claramente a escapar a importância que terá a qualificação para a Champions para o seu próprio futuro.

Por um lado até nem me importo com isso, mas mais um ano a falhar a Champions pode ser catastrófico para quem tiver que vir depois limpar a merda que eles andaram a fazer.

fluorescente

se eu fosse a debate com este asco de benfiquinha de seu nome Rui Costa não parava de repetir:

Já pediste hoje desculpa aos benfiquistas? Já pediste ao teu mentor para devolver o dinheiro que roubou ao Benfica? Já és capaz de assumir que mamaste à conta do clube que dizes amar?

Repetia isto 100 vezes até ele borrar a cara com merda e pedir desculpa aos benfiquistas, levantar o cu da cadeira e ir-se embora duma vez por todas

dsdsds44

Está à espera de ganhar uns jogos para mandar convocar a assembleia geral e eleições...

Previsível.

Até 10 de Agosto vai ser um silêncio ensurdecedor.

policeMAN

ainda não se demarcou do ladrão

ainda não pediu uma auditoria ás contas ( para fazer de conta que não sabia de nada )

ainda não marcou a AGE

ainda não marcou eleições

para quem o tenta demarcar do anterior presiMente... continua tudo igual...
monarquia Benfiquista!!

Jomoco

Falei que não via nada de especial no Noronha, não disse que não serve, queria era que explicassem o pq desse apoio todo ao Noronha que era um desconhecido no meio benfiquista até ser candidato (sim eu sei que já esteve no Benfica em 2000), porque se for por o que ele diz nas entrevistas, não vejo muita coisa para ter esse apoio todo, tb gostei que ele fosse candidato e se ganhasse ficaria feliz, embora na altura preferia o RGS, o mais importante era o Vieira (já está) e o vieirismo caírem (espero que caia breve mas estou a ficar desanimado), como já disse várias vezes não suporto o Vieira desde 2008

Grizzli

Citação de: Jomoco em 20 de Julho de 2021, 10:08
Falei que não via nada de especial no Noronha, não disse que não serve, queria era que explicassem o pq desse apoio todo ao Noronha que era um desconhecido no meio benfiquista até ser candidato (sim eu sei que já esteve no Benfica em 2000), porque se for por o que ele diz nas entrevistas, não vejo muita coisa para ter esse apoio todo, tb gostei que ele fosse candidato e se ganhasse ficaria feliz, embora na altura preferia o RGS, o mais importante era o Vieira (já está) e o vieirismo caírem (espero que caia breve mas estou a ficar desanimado), como já disse várias vezes não suporto o Vieira desde 2008
Parecem cagamelos

naix

A partir do momento em que sai Vieira,o suposto cabecilha do gang, e continuamos a ver que as estratégias desportivas no futebol e amadoras se mantém assim como a de comunicação se mantém é muito preocupante.
Ou o Vieira continua a mandar ou a cabeça pensadora por trás de tudo mantém-se e não sabemos quem é.

futeboldelite

O TecoTeco já veio fazer mais um servicinho.

Arango afinal foi bom negócio, vai empandeirado por 2M por 50% do passe.

Não se passa nada...

Survivor

Perdeu-se o bigode mas ficou tudo igual.

Uma merda.

ISO

Citação de: Survivor em 20 de Julho de 2021, 10:19
Perdeu-se o bigode mas ficou tudo igual.

Uma merda.

O Sr, Costa está a pensar em deixar crescer um bigode soviético...