Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

luis.live

John Davis continua a chamar chalupas aos sócios do BENFICA , principalmente aos que têm 50 votos , que no caso de haver indecisos , ao ler o teu post deixam logo de estar indecisos. Ainda não perceberam que adjectivos desses e semelhantes só prejudicam a candidatura do João Noronha Lopes , mas pronto. continuem.

Baron_Davis

Querem continuar a mamar e principalmente impedir uma auditoria externa do reinado do trafulha, onde a maioria dos vices esteve anos com ele

Imperativo correr com esta banda de ignorantes, cúmplices, incompetentes, coniventes com as falcatruas do caloteiro

RUA

sbremoved_55956

Citação de: Sir_Myon em 20 de Julho de 2021, 10:27
Não se percebe esta apatia no mercado...

Tanto em entradas como saídas...

E o tempo vai passando...

É muito fácil de perceber. O dinheiro de que precisávamos para fazer uma equipa decente está nos bolsos do filho da puta e dos amigos dele. Simples.

Innuendo

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2021, 03:43
Incrível como os benfiquistas fazem vênias a este palhaço que sempre se esteve e está a marimbar para o Benfica. A cor dele é o dinheiro. É a continuação do Vieira no Benfica, tem de cair o quanto antes!

Como jogador foi grande.... fora do Benfica. Como dirigente é escumalha, lixo, zero, mediocre!

O João Vieira Pinto sim deveria estar no lugar do Rui Costa. Foi um homem com H grande, sempre nos respeitou e por ele tinha feito carreira no Benfica, foi escorraçado por outro presidente nojento que foi, ainda assim, insignificante ao lado do vigarista do Vieira.

O João Vieira Pinto sim merecia mais respeito pelos anos de Vietname em que carregou o Benfica e nos dava esperança de voltar a ver o Benfica gigante.

O JVP respeito, é um idolo. O Rui Costa não me merece respeito nenhum. Está a mais...

100%de acordo

ABenficaC

Coitadinhos, não sabiam em que estavam a votar quando votaram Vieira :(

O Património

malta, guardem os posts do BillyTheTroll. Boa comédia para ler naquelas noites de bebedeira

Eagle 0nE

Vamos traçar este cenário:

- Benfica eliminado pelo spartak
- EO conseguido mas em grande esforço
- Problemas na equipa por resolver e mercado fechado
- Modalidades todas atrasadas em preparação, planteis e treinadores
- Sem AGE marcada
- Sem regulamento eleitoral
- Sem debates eleitorais, sem discussão de projectos

Perante isto, algum ser vivo dotado de um mínimo de inteligência, pode considerar sequer votar neste gajo?

E este gajo, terá a integridade de assumir que é parte gigante do problema? Tera a coragem de abdicar?

Só teremos a nossa libertação concluída quando esta gente for toda excluída de todo e qualquer cargo no clube.

Nem podemos correr o risco de se candidatarem, porque o histórico de decisões dos sócios é esclarecedor.

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 10:48
Citação de: RAFL em 20 de Julho de 2021, 10:44
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.
outubro? e porque não a 1 de setembro?

nao era só resolver o EO, as contratações e a LC?

1 de setembro e já pode haver eleiçoes a ja deviam estar marcadas

Antes das eleições, tem de haver AGE para estabelecer um regulamento eleitoral limpo e transparente

Os chalupas não querem largar o voto electrónico, o das casas, gostam da imundice e sujidade
e qual a desculpa para nao haver a AGE? à quantos meses anda para ser marcada?

agora mais a serio, a tactica do LFV & BANANA já está estabelecida à muito tempo, só teve que ser antecipada uns meses porque o LFV contava estar mais uns meses livre

esta passagem da monarquia sem eleiçoes já estava estabelecida, o testa de ferro rui encosta, vai manter as negociatas do patrao.

a dupla LFV & BANANA só arriscaria eleiçoes se for isolado no primeiro lugar do campeonato que 7 ou 8 pontos de avanço

estes gajos só saiem de lá à força ou levados pela PJ, eu aposto mais na segunda parte

a seguir cai o DSO....e depois cai finalmente o BANANA que esteve anos e anos como administrador da SAD, nao vai conseguir iludir as pessoas a dizer....ai e tal, nao sabia de nada

Kolchak

Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.
Em democracia, esperemos que as eleicoes sejam transparentes, e nao como nas ultimas. Ai sim, veremos quem toca viola e pode ser que tenhas uma surpresa

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 10:53
Querem continuar a mamar e principalmente impedir uma auditoria externa do reinado do trafulha, onde a maioria dos vices esteve anos com ele

Imperativo correr com esta banda de ignorantes, cúmplices, incompetentes, coniventes com as falcatruas do caloteiro

RUA
concordo, uma auditoria vai provar que o encosta sabe de tudo, por saber de todas as trafulhices é que esteve anos e anos a ser preparado para ser o testa de ferro do lfv depois da sua saida

spt

Naturalmente não retiras o apoio, não pensas pela própria cabeça e és pago para fazer esta figura de urso.

Camisola_20

As pessoas que veneram este tipo, devia por os olhos é no Nuno Gomes.

Esse sim um idolo que tenho dentro e fora dos relvados pela postura, elevação e dignidade.

Depois de não aceitar ser um figura do oportunismo, como Simão Sabrosa agora foi, vi eu o Nuno muitos e longos minutos num fila em outubro para votar.

Aquilo que pensam muitos adeptos iludidos do Rui Costa, no fundo é o que deviam pensar do Nuno Gomes.

Sonho com um Benfica onde um Nuno Gomes seja alguem presente e o Rui Costa alguem que não entre sequer nas instalações do clube.

luis.live

Acho que nem o Rui Costa está assim tão confiante . João Noronha Lopes teve 32% nas últimas eleições. Como é que podes afirmar que o Rui Costa vai dizimar o João Noronha Lopes?  Também espero que se João Noronha Lopes vencer , respeites essa eleição. Da minha parte , respeitarei o vencedor das eleições , convinha agora era marcar as mesmas o quanto antes, para o BENFICA não ter um presidente em funções que não foi eleito pelos sócios.

Camisola_20

Este Benfica é mesmo á tua imagem.

Camisola_20

Citação de: luis.live em 20 de Julho de 2021, 11:01

Acho que nem o Rui Costa está assim tão confiante . João Noronha Lopes teve 32% nas últimas eleições. Como é que podes afirmar que o Rui Costa vai dizimar o João Noronha Lopes?  Também espero que se João Noronha Lopes vencer , respeites essa eleição. Da minha parte , respeitarei o vencedor das eleições , convinha agora era marcar as mesmas o quanto antes, para o BENFICA não ter um presidente em funções que não foi eleito pelos sócios.
Mas as eleicões serão legitimas ou de novo uma encenação.

Se for uma encenação como as ultimas, o Rui ganha de goleada. Basta fazer o que fizeram em Outubro e inverter os votos.

Se forem limpas, serias, auditadas e com votos em papel, o Rui vai ter que procurar tacho em Italia.