Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor Alves

Oh Rui só os Gil Dias é que assinam?
Não se contratam reforços, só há dinheiro para as negociatas?

Manter o Lisboa e como Diretor das Modalidades é só mais um tiro no pé.
Continuas a gerir o SLB à la Vieira!

Baron_Davis

fanático dos old farts a falar em "discutir ideias", quanto o charlatão impingiu eleiçoes sujas e fraudulentas

:smitten:

bzouk

Impressão minha ou dão demasiado tempo de antena a quem está do lado errado da história?

Pedro84

O Benfica é um clube demasiado grande para haver seguidismo. Este clube é uma mina de ouro, tem de haver um escrutínio diário. Tem de haver uma constante marcação cerrada sob quem o dirige. Se os últimos 30/40 anos não vos ensinaram isto, então desapareçam da vida do clube.

Adeptos como o Billy só prejudicam o clube.

Carta branca a quem decide o presente e futuro do clube? O resultado é este, um tipo, no máximo, medíocre a dirigir a maior instituição portuguesa.

Sexta-Feira

"Não sei em quem votar".

Depois vejo...

Temos tempo!

O que interessa é estar tudo caladinho e deixar a poeira baixar.
Dito em prosa ou poema. Irrelevante!

Previsíveis e sem coluna.
A inteligência não abunda.

Características insofismáveis que os caracteriza.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 12:48
Os apoiante de Noronha são tão fracos de argumentos quanto Noronha.

Só conhecem uma táctica/estratégia: a do insulto.

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

Ora, aqui está mais um comentário para vocês "citarem" e insultarem.

"Nunca retirarei o apoio a Rui Costa"... chama-se coerência, continuas apoiar o ladrão que durante 18 anos assaltou o Benfica.

bzouk

Discutir ideias, para eles, é sempre mais difícil, pois exige qualidades que não abundam neles.

Resultado: continuarão perenemente na oposição, pois caracterizam-se por um clamoroso vazio de ideias.

jv88

e descer ao vosso nível "democrático"? dispenso...

já agora que te citei, pergunta ao teu patrão quando responde às perguntas dos sócios!

Baron_Davis

"nao sei em quem vou votar"

um dos best sellers dos apoiantes do charlatão

RedFenix

Epá, tu apoias o enCosta, tens alguma moral para criticar seja quem for?

Pode ser que o teu NOVO Querido Líder tenha uma visitinha da PJ tal como o NGL  :police: :police: :police:

TFFS

E tu colocaste alguma ideia em cima da mesa ou puseste-te numa posição de "insultem à vontade, que eu é que sei e nunca vou mudar"?

És aquele defesa central que pisa o avançado durante o jogo todo para a seguir ele reagir e o acusares de ser agressivo, é isso?

RedFenix

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2021, 12:51
"nao sei em quem vou votar"

um dos best sellers dos apoiantes do charlatão
Também tens o "Vou votar em branco" que é dos mesmos autores.

Camisola_20

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2021, 16:44
o Calado pediu para não dizer mal da estrutura, para não prejudicar a equipa de futebol
O Calado precisa do Rui e do Vieira para lhe cair exclusivos na Remax.

Sexta-Feira

Conseguiste descrever precisamente a direção e apoiantes que estão há anos e anos no Benfica.

raio

Citação de: Bethinho em 20 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2021, 10:30
Depois da realização das eleições antecipadas (provavelmente em Outubro), só espero que todos os que só vem aqui depositar insultos, respeitem a decisão da esmagadora maioria dos sócios.

Com todo o respeito: é preciso alguém ser manifestamente ingénuo para duvidar que Rui Costa dizimará o(s) seu(s) concorrente(s) nas eleições. Sejam eles quais forem.

Em democracia, respeita-se a vontade da maioria.

E a maioria, a esmagadora maioria, vai votar em Rui Costa para presidente do Benfica.

Só um lunático, situado à margem da realidade, duvida disso.

PS: os acólitos de Noronha, acostumados a insultar a todos que não apoiam Noronha, escusam-se de vir aqui insultar-me. É perda de tempo. Não só não me intimido como também nunca retirarei o meu apoio a Rui Costa.

sim,doutor Capristano. O0

Doutor do quê?

O nível de argumentação, coitado. ;D

"LFV não pode ter adulterado as eleições porque não percebe nada de informática"