Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AntiAnti

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 20 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: Petrucci em 20 de Julho de 2021, 21:23

Estou desconfiado que a mulher do cabeça de merda anda a comer por fora. Aqui desde as duas da tarde a tentar moer a malta...

Já não bastava ser vieirista, ainda tem que andar com eles na cabeça. Pobre alma.

Companheiro

É um elogio que me fazes quando optas por este tipo de discurso. É o discurso de quem não sabe mais.

Lamento por ti e por quem gosta de ti pois não deve ser fácil encarar tanta pobreza de espírito

Abraço companheiro

Já enfiaste a carapuça outra vez.

Beijinhos.

Era difícil o teu enigma. Tive de pedir ajuda pois vindo de ti requer uma inteligência fora do normal.

Mesmo muito fora do normal

Abraço

vermelhoftw

Mas quem criou essa merda da manifestação? Alguma página ou assim?

Eu já espero o pior pra essas pessoas...isto já e gozar com o clube!!!

RGouveia.SLB

Citação de: phylozoff em 20 de Julho de 2021, 22:12
Votei Vieira em quase todas as eleições em que foi presidente, menos na última.
Votei no Noronha Lopes porque achava que se impunha uma grande mudança no Benfica, como os resultados  desportivos e péssimas politicas demonstravam. Foi o que foi e tudo ficou igual ou pior.
Actualmente devido ao momento de fragilidade que atravessamos (que só mancha a nossa história), e a não se confirmar nenhum dos negócios manhosos de que se falou, acho que o melhor para o Benfica será eu votar Rui Costa.

Desculpem o desabafo.
Não pretendo conversa ou troca de ideias sobre o assunto.
Obrigado

Tudo pelo Benfica,
Nada do Benfica

:bandeira2: :bandeira1:

Ora bem, votaste no JNL porque se impunha uma grande mudança em relação às péssimas políticas, mas depois vais votar em alguém que contribuiu decisivamente para as tais péssimas políticas e o momento de fragilidade.

Tá serto.

Fenómeno

Citação de: Jomoco em 20 de Julho de 2021, 00:22
Nao conhecia o Noronha Loes e das entrevistas que vi sinceramente não vi nada de especial, olha gostei muito mais de ouvir o cunhado dele...
O Noronha Lopes não serve mas um ladrão de camiões e um banana com um carácter de um maço de cigarros, são na boa.

Raciocínio ao nível de uma couve.

bzouk

Atualmente, devido ao momento de fragilidade que atravessamos, cuja responsabilidade é única e exclusiva da direção, onde estão incluídos os que continuam lá a mamar...

...vou votar pela continuidade do felácio!

ARRG

Kastanhho

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: Petrucci em 20 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: Petrucci em 20 de Julho de 2021, 21:23

Estou desconfiado que a mulher do cabeça de merda anda a comer por fora. Aqui desde as duas da tarde a tentar moer a malta...

Já não bastava ser vieirista, ainda tem que andar com eles na cabeça. Pobre alma.

Companheiro

É um elogio que me fazes quando optas por este tipo de discurso. É o discurso de quem não sabe mais.

Lamento por ti e por quem gosta de ti pois não deve ser fácil encarar tanta pobreza de espírito

Abraço companheiro

Já enfiaste a carapuça outra vez.

Beijinhos.

Era difícil o teu enigma. Tive de pedir ajuda pois vindo de ti requer uma inteligência fora do normal.

Mesmo muito fora do normal

Abraço

Continua aí na luta.

Beijinhos.

_Xebola_

bmuc79

Pessoas que se metem nesta palhaçada marcada para domingo para apoiar um trafulha que nos roubou e envergonhou são inimigas do Benfica.

fpie

Maluque

Vira o disco e toca o mesmo

"Não podemos ter memória curta"

Mesmo que o Vieira roubasse e cuspise-lhe na cara ele dizia o mesmo. Triste!

Maluque

Citação de: bmuc79 em 20 de Julho de 2021, 22:25

Pessoas que se metem nesta palhaçada marcada para domingo para apoiar um trafulha que nos roubou e envergonhou são inimigas do Benfica.
Faz lembrar aquela de apoio ao Sócrates

Tiago Fella

Citação de: Maluque em 20 de Julho de 2021, 22:26
Vira o disco e toca o mesmo

"Não podemos ter memória curta"

Mesmo que o Vieira roubasse e cuspise-lhe na cara ele dizia o mesmo. Triste!
Já o Calado tem memória curta, no Domingo disse que o episódio do PDC na Luz era gozar com a dignidade do SLB.

https://www.youtube.com/watch?v=QajMp02z8v8&ab_channel=HugoAlves