Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:40
Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 12:38
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Julho de 2021, 12:27
Estas noticias da cofina dizer que outros vices ou outros sabiam dá-me vontade de rir.
Ou não tivessem eles uma vontade sádica em colocar o Benfica nas mão de um qualquer de forma a fragilizar o clube e consequentemente fazer lucrar o seu patrocinado do outro lado da 2ª circular.

Ora vejamos, 3 anos de escutas, prendem o presidente para que este não prejudique mais o Benfica mas os vices podem continuar a gerir o clube que esse não á perigo nenhum.

Vão passear pá, caso alguém estivesse com o mínimo conhecimento do que se estaria a passado de certo já estariam detidos, basta ser um pouco inteligente.

3 anos de escutas, meus amigos 3 anos de escuta não façam das entidades incompetentes e burras...

Não é preciso, fazem isso por elas próprias
Caso a SAD ou alguém que dirige o clube tivesse minimamente envolvido teriam sido tomadas medidas imediatas para colocar imediatamente fora essas pessoas. É só pensar um pouco...

Já acabou o processo? Já foi o julgamento?
Pensando um bocadinho também é fácil de compreender que quem está com ele há mais de 10 anos tem de saber alguma coisa.. Ou são muito burros
O DSO nem é arguido num processo nem nada...

É, mas o pessoal "esquece-se"
Nem nunca foi arguido que atire a primeira pedra. Pulhas!

Não meus amigos como vocês estão enganados ou então comem muito queijo. LFV passava por cima de todos e era ele que mandava, mas não mandava só no Benfica mandava em tudo inclusive nas próprias pessoas, ele tinha a ideia, decidia, e executava, ultimamente até a restante equipa de gestão tinha medo dele. Obviamente que ninguém sabia, obviamente ninguém sequer ousava enfrenta-lo, fê-lo sozinho porque sabia que estava á vontade para faze-lo se não fizesse sozinho teria que dar satisfações e obviamente esse nunca foi o seu estilo de liderança. Um ditador faz o que quer e não têm sequer que dar satisfações seja a quem for. Duvidas????????   
Um ditador tem de cair com toda a direção! Dúvidas?

Livrinhos

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: phylozoff em 21 de Julho de 2021, 13:38
Pede-se à administração do forum que se troque o nome do tópico para "Madalenas ofendidas que nao aguentam uma opinião diferente da delas".

E sabem ondem podem enfiar os vossos bots, nao sabem?...

Mais de metade das virgens que aqui andam a fazer campanha nem cartão de sócio têm...

Não quero convencer nada nem ninguém. Não foi propaganda, foi um desabafo.

Quero apenas o melhor para o Benfica, e na minha opinião já disse o que seria.

Agora em bom português e para quem nao entendeu à primeira.

Quem discorda mas respeita, tal como eu respeito opiniões diferentes, óptimo.

Quem nao respeita pode-se ir foder!

Só gostamos do Benfica! :bandeira2:

Vai tu.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MFMoedas em 21 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 12:43
Mensagem de Pizzi aos adeptos

Pizzi, um dos capitães da equipa de futebol profissional do Benfica, deixa uma mensagem aos adeptos do Glorioso antes do arranque de uma nova temporada. Apelando à união em torno do coletivo, o médio internacional português vincou o seu sentimento, sublinhando a importância dos adeptos para o sucesso dentro das quatro linhas: "Com o vosso apoio, somos mais fortes!""

Cada vez gosto mais de ti! Palhaço!

Uau. Uma mão cheia de nada. Mais uma vez. Depois há pouco "engagement" com os Benfiquistas nas redes sociais. Pudera. Que monte de inúteis que temos no clube.

Ainda deu tempo para uma mensagenzinha eleitoral subliminar. "O futuro começa agora". Ouviram, caros sócios? O passado já era, o corte está feito e o futuro já começou com esta gente nova que agora nos lidera!

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2021, 14:25

Pizzi, um dos capitães da equipa de futebol profissional do Benfica, deixa uma mensagem aos adeptos do Glorioso antes do arranque de uma nova temporada. Apelando à união em torno do coletivo, o médio internacional português vincou o seu sentimento, sublinhando a importância dos adeptos para o sucesso dentro das quatro linhas: "Com o vosso apoio, somos mais fortes!""

Uau. Uma mão cheia de nada. Mais uma vez. Depois há pouco "engagement" com os Benfiquistas nas redes sociais. Pudera. Que monte de inúteis que temos no clube.

Ainda deu tempo para uma mensagenzinha eleitoral subliminar. "O futuro começa agora". Ouviram, caros sócios? O passado já era, o corte está feito e o futuro já começou com esta gente nova que agora nos lidera!

O que é que aconteceu ?

Volrath

fpie

era uma vez um policia que apanhou um tipo que assaltou uma casa, mas no tribunal ele diz  que não roubou sozinho, aí o tipo que foi assaltado levanta-se e diz:
Sr Dr Juiz quero convidar este amigo para ir a minha casa porque afinal não foi só ele que me assaltou

bzouk

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 21 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2021, 14:25

O que é que aconteceu ?
Mensagem do Pizzi, apelando à união! Garotões!

bzouk

O Benfica foi o clube que mais dinheiro recebeu com transferências nos últimos dez anos, segundo os dados do Transfermarkt.

Desde a temporada 2009/2010, os encarnados arrecadaram 1.11 mil milhões de euros com a venda de jogadores, o valor mais alto em todo o mundo. Deste valor, destaque para João Félix, a maior venda de sempre do futebol português: 126 milhões de euros pagou o Atlético de Madrid pelo jovem avançado.

1.11 mil milhões de euros

:crazy2:

fpie

Citação de: bzouk em 21 de Julho de 2021, 14:51
O Benfica foi o clube que mais dinheiro recebeu com transferências nos últimos dez anos, segundo os dados do Transfermarkt.

Desde a temporada 2009/2010, os encarnados arrecadaram 1.11 mil milhões de euros com a venda de jogadores, o valor mais alto em todo o mundo. Deste valor, destaque para João Félix, a maior venda de sempre do futebol português: 126 milhões de euros pagou o Atlético de Madrid pelo jovem avançado.

1.11 mil milhões de euros

:crazy2:

já chamaram a policia e só encontraram 2.5M

paulomaia1972

Citação de: phylozoff em 21 de Julho de 2021, 13:38
Pede-se à administração do forum que se troque o nome do tópico para "Madalenas ofendidas que nao aguentam uma opinião diferente da delas".

E sabem ondem podem enfiar os vossos bots, nao sabem?...

Mais de metade das virgens que aqui andam a fazer campanha nem cartão de sócio têm...

Não quero convencer nada nem ninguém. Não foi propaganda, foi um desabafo.

Quero apenas o melhor para o Benfica, e na minha opinião já disse o que seria.

Agora em bom português e para quem nao entendeu à primeira.

Quem discorda mas respeita, tal como eu respeito opiniões diferentes, óptimo.

Quem nao respeita pode-se ir foder!

Só gostamos do Benfica! :bandeira2:

respeitas, respeitas...