Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Em democracia respeita-se o resultado, mas não se respeita necessariamente a decisão.

As pessoas confundem.

Eu não tenho respeito nenhum pelas decisões de vieiristas mesmo as que ocorreram em contexto democrático.

Iron Mask

Citação de: ramalho1 em 23 de Julho de 2021, 00:07
Começo a achar que só lá vai com uma  revolução.

Estão entrincheirados

Chamem-no.

Baron_Davis

Citação de: ramalho1 em 23 de Julho de 2021, 00:07
Começo a achar que só lá vai com uma  revolução.

Estão entrincheirados

imaginar o que uma auditoria séria e transparente pode apresentar...

Gondoriz

E no fim disto tudo aposto que até a senhora da limpeza andou a roubar também.

cacetadas

Falta só o encosta para fazer linha no bingo do vieiristão

Sent from my iPhone using Tapatalk

PaulinhoB

Como é que a CMTV produz horas e horas desta merda e não há uma puta duma referencia à vergonha da AGE..tudo minado

+1benfiquista

Citação de: PaulinhoB em 23 de Julho de 2021, 00:43
Como é que a CMTV produz horas e horas desta merda e não há uma puta duma referencia à vergonha da AGE..tudo minado

A CMTV só fala do que agarra as pessoas à TV, a AGE deve fazer uns quantos mudarem de canal para verem rumores de mercado...

+1benfiquista

Citação de: zizou em 23 de Julho de 2021, 00:28
Esta merda de ver o Pinto da Costa, o maior bandido da história do futebol português nos camarotes da luz,é uma facada no coração dos Benfiquistas, perdemos a honra e a dignidade ao aceitar isto.
Como é possível uma coisa destas?

O empalado e o cowboy já cá vêm explicar...

Gondoriz

Cardox

E ainda ficam espantados e chocados por a Ana Gomes ter dito que o Benfica do Luís Filipe Vieira é uma máquina colossal de lavagem de dinheiro?

Eu nem gosto muito dela, mas ela disse o que sempre foi mais que óbvio.

É só lavagem de dinheiro em doses industriais lá dentro durante o Reinado de Vieirini

S1Benfica

Toda a gente sabe que Vieira nunca teve a carteira do Benfica à disposição e que a única coisa que lhe pagava era o gasóleo.

Agora utilizar o Benfica, em beneficio próprio (vá-se lá saber a motivação), abrindo as portas aos Catões, aos Pintos e Companhia...por si só, deveria dar expulsão de sócio.

PS: a mim passam os dias a enviar SMSs para utilizar o saldo, que me devem, em camisolas e afins. Convidar-me para ir espreitar (5m que seja) o interior do Benfica Campus (por exemplo)..."tá quieto!"

::bater::

Roberto Kaldeira

SimaoMiccoli

Citação de: zizou em 23 de Julho de 2021, 00:28
Esta merda de ver o Pinto da Costa, o maior bandido da história do futebol português nos camarotes da luz,é uma facada no coração dos Benfiquistas, perdemos a honra e a dignidade ao aceitar isto.
Como é possível uma coisa destas?

Qualquer adepto/sócio que viu o nosso clube a ser ROUBADO e os nossos jogadores a levar PORRADA devido à corrupção deste FILHO DA PUTA chamado Jorge Nuno Pinto da Costa. Tem nojo de o ver sequer, muito mais na Luz.

Agora tens que saber diferenciar Benfiquistas de vieiristas. Essa malta não sofreu o que nós sofremos. Não ligam a essas coisas.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Gondoriz em 23 de Julho de 2021, 01:01
O amaricane vai comprar o Benfica?

O amaricane julga que isto aqui é o Texas.
Não sabe que aqui existe AT, PJ, MP, tribunais .... e uma cachaporra na tola se andar por aí a esticar-se demais.