Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

estavam mais no regresso no top mundial da carica...

no $, no chalupa

|OnE|

O pessoal está se lá bem a cagar para manifestações.
Neste caso ainda bem.
Os benfiquistas com completamente sedados.

sbremoved_34227

Citação de: minimix em 25 de Julho de 2021, 19:26
Eu conto 8, eles dizem 40, devem ter contado é os votos
Cada um gere 5 perfis falsos nas redes sociais.

Hylian

Se pagassem uma mine estavam milhares de benfiquistas

minimix

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: minimix em 25 de Julho de 2021, 19:26
Eu conto 8, eles dizem 40, devem ter contado é os votos
Cada um gere 5 perfis falsos nas redes sociais.
Um é o Miro de certeza, e o xxxxx21 outro feroz na defesa do pastor Luís

pedrocairrao

Citação de: Innuendo em 25 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: gustavoF em 25 de Julho de 2021, 19:17

40 chalupas... Pensei que iria ser pior , isto apenas confirma que O Vieirismo está morto e acabado, só eles é que ainda n se aperceberam.

O Movimento Servir o Benfica devia convocar uma manif para a semana e meter-mos lá 2, 3 mil pessoas a pedir a demissão imediata desta corja.

Foram lá o pedrocairrao, o Vladimiro, o matique, o calado, o guerra, o Capristano e mais quem?

Nop, eu não fui. Não recebi o ordenado deste mês, portanto não apoio mais aquele crimonoso.
Pelo menos até pagarem.

nuno16577

40 chalupas... Pensei que iria ser pior , isto apenas confirma que O Vieirismo está morto e acabado, só eles é que ainda n se aperceberam.

O Movimento Servir o Benfica devia convocar uma manif para a semana e meter-mos lá 2, 3 mil pessoas a pedir a demissão imediata desta corja.

Foram lá o pedrocairrao, o Vladimiro, o matique, o calado, o guerra, o Capristano e mais quem?
O Marinho.

nuno16577

Citação de: pedrocairrao em 25 de Julho de 2021, 20:04

Nop, eu não fui. Não recebi o ordenado deste mês, portanto não apoio mais aquele crimonoso.
Pelo menos até pagarem.
Com a verdade.....

pedrocairrao

Citação de: nuno16577 em 25 de Julho de 2021, 20:29
Citação de: pedrocairrao em 25 de Julho de 2021, 20:04

Pelo menos até pagarem.
Com a verdade.....

Lol

Iron Mask

Se tá à espera dos resultados desportivos para marcar eleições tá bem tramado...

arfm14

Mas andam a brincar aos laterais porquê CARALHO?

OS DOIS CORREDORES SÃO UM BURACO!

Andam a brincar connosco há anos, foda-se!

Irritante, esta merda!

kastro

Como é que correu a manif de apoio ao prisioneiro?