Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GloriaEterna1904

Citação de: gustavoF em 25 de Julho de 2021, 19:17

40 chalupas... Pensei que iria ser pior , isto apenas confirma que O Vieirismo está morto e acabado, só eles é que ainda n se aperceberam.

O Movimento Servir o Benfica devia convocar uma manif para a semana e meter-mos lá 2, 3 mil pessoas a pedir a demissão imediata desta corja.
Só assim teria algum impacto... ou se figuras públicas afetas ao clube partilhassem...
Mas já sabemos que se tentassem caiam-lhes logo em cima e chamavam-lhes 1001 coisas, não estou a ver ninguém capaz disso.
O Movimento está muito bem como está, a manter a mesma postura de sempre e prontos a seguirem com ações judiciais (pelo menos parece-me a mim que seja essa a próxima via pela qual vão optar) não os vejo a meterem-se nisso.
Era preciso alguma cara conhecida, mas não sei quem esteja disposto a isso.

Baron_Davis

raio

40 chalupas... Pensei que iria ser pior , isto apenas confirma que O Vieirismo está morto e acabado, só eles é que ainda n se aperceberam.

O Movimento Servir o Benfica devia convocar uma manif para a semana e meter-mos lá 2, 3 mil pessoas a pedir a demissão imediata desta corja.

40 cidadãos, que nem são, a apoiar quem rouba o clube. Os valores que defendem a ficar patentes.

minimix

Eu conto 8, eles dizem 40, devem ter contado é os votos

gustavoF

Citação de: GloriaEterna1904 em 25 de Julho de 2021, 19:21

Só assim teria algum impacto... ou se figuras públicas afetas ao clube partilhassem...
Mas já sabemos que se tentassem caiam-lhes logo em cima e chamavam-lhes 1001 coisas, não estou a ver ninguém capaz disso.
O Movimento está muito bem como está, a manter a mesma postura de sempre e prontos a seguirem com ações judiciais (pelo menos parece-me a mim que seja essa a próxima via pela qual vão optar) não os vejo a meterem-se nisso.

Eu estou estupefacto como isto ainda n aconteceu, é só ilustres e notáveis, mas quando se trata de ir contra a corrente, fazer o que é certo e justo, nem vê-los...

Tal como eu existem milhares de Benfiquistas completamente indignados com esta merda toda que se tem passado, que só está à espera de ser "convocado".

Estou a ver, que tem de ser um movimento de sócios anónimos, a ter de convocar uma manifestação à séria. 

RGouveia.SLB

Não deixa de ser kármico, os vieiristas tanto gozaram com a manifestação de 20 pessoas mas depois os que vieram hoje contam-se pelos dedos das mãos.

GloriaEterna1904

Citação de: gustavoF em 25 de Julho de 2021, 19:28
Citação de: GloriaEterna1904 em 25 de Julho de 2021, 19:21

Eu estou estupefacto como isto ainda n aconteceu, é só ilustres e notáveis, mas quando se trata de ir contra a corrente, fazer o que é certo e justo, nem vê-los...

Tal como eu existem milhares de Benfiquistas completamente indignados com esta merda toda que se tem passado, que só está à espera de ser "convocado".

Estou a ver, que vai tem de ser um movimento de sócios anónimos, a ter de convocar uma manifestação à séria.
Ora aí está, acho que a solução passa mesmo pelo que dizes, um movimento de sócios. Tal como aconteceu na Inglaterra e no Valência.
Quando as coisas tão mal? Os sócios, donos legítimos do clube é que se têm de fazer ouvir, o problema é que aquela que foi em tempos uma das maiores massas associativas do futebol está completamente adormecida. Todas as tentativas anteriores acabaram apenas por serem ridicularizadas pelos defensores da atual direcção e do vieirismo.
Mas uma coisa ninguém me tira da cabeça, basta uma e apenas uma demonstração séria de oposição e de barulho por parte dos sócios para que todos aqueles que estão acomodados e silenciados se juntem e puxem pelo resto da malta. Como e quando vai acontecer? Não sei. Só sei que ando farto de um benfica na lama e sem prestígio, e o que mais me espanta são os milhares de benfiquistas conformados com atual situação.

Innuendo

Foram lá o pedrocairrao, o Vladimiro, o matique, o calado, o guerra, o Capristano e mais quem?

Ru10

Basta o Movimento SoB organizar uma manifestação em dia de jogo, com público, e serão várias centenas se não milhares.

Baron_Davis

estavam mais no regresso no top mundial da carica...

no $, no chalupa

|OnE|

O pessoal está se lá bem a cagar para manifestações.
Neste caso ainda bem.
Os benfiquistas com completamente sedados.

SousaLB

Citação de: minimix em 25 de Julho de 2021, 19:26
Cada um gere 5 perfis falsos nas redes sociais.

Hylian

Se pagassem uma mine estavam milhares de benfiquistas

minimix

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: minimix em 25 de Julho de 2021, 19:26
Cada um gere 5 perfis falsos nas redes sociais.
Um é o Miro de certeza, e o xxxxx21 outro feroz na defesa do pastor Luís

pedrocairrao

Citação de: Innuendo em 25 de Julho de 2021, 19:42

Foram lá o pedrocairrao, o Vladimiro, o matique, o calado, o guerra, o Capristano e mais quem?

Nop, eu não fui. Não recebi o ordenado deste mês, portanto não apoio mais aquele crimonoso.
Pelo menos até pagarem.