Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cardox

Concordo. Que conversa de idiotas e bêbados.

Cardox

Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:21
O gajo repete 500x que o Banana iria ganhar milhoes em italia mas ainda não consegui explicar a fazer o quê... a vender cocaina? sim talvez fizesse milhoes...

num clube de futebol para que é que p querem? para que é que ele serve? o que é que acrescenta?
Resposta: ZER0

Para além de troll tu não sabes ler. O teu amigo Resende é o outro troll

tradução: não tenho argumentos, logo vou insultar toda a gente que discordar comigo!

Tu e o teu amigo insultaram primeiro.

E eu já respondi várias vezes a essa pergunta, e tu repetes outra vez? Mas tu não lês?

primeiro, has de me dizer onde é que te insultei, segundo, continuas sem argumentos.

Eu também não te insultei.

Tu não tens argumentos nenhuns. Sorry

resendepereira

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:24
O rui qd acabou a carreira podia ter ido para italia ou para outro lugar.
Começava de novo numa determinada funçao e agora podia estar muito bem , i.e com uma profissao e experiencia a ganhar um ordenado que lhe possibilitava manter um excelente nivel de vida.

Nao fez nada disso.

Colou-se ao benfica e deixou os anos passar. Nao apostou em formaçao, em experiencia, em novas actividades, nada.

Chegados aqui todos estes anos contam 0 para o curriculo e no fundo nao sabe fazer nada.

Ninguem o que quer em lado nenhum e se quiserem sera por pena e vai receber algo simbolico tipo 1500euro por mes ou assim.

Queres mais formação?

"Rui Costa investe em empreendimento imobiliário de luxo em Oeiras
O antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário de luxo em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O condomínio privado inclui 90 apartamentos."
Isso é um negócio de compra e venda, até eu com 12 anos já comprava coisas, dás o guito e dao-te as coisas. Isso nao é experiencia em mercado de trabalho. Isso é apenas gastar dinheiro em algo básico.
É um investimento basico, comprar imobiliario. Até um mongo sabe fazer isso... basta 1 procuraçao a 1 adv e ele faz-te isso. É so ter o guito.
Era ironia! Ele está onde está porque dava jeito, aliás, muito jeito.
Pois, pensava q era um argumento . Qd sai o euromilhoes a qq averaje joe é sp isso que fazem, tipo é o investimento mais basico, seguro e rentavel do mundo.

futeboldelite

SimaoMiccoli

Citação de: Keiroxes em 27 de Julho de 2021, 23:24
Não sei quem mandou escrever aquele "comunicado" ridículo, mas continua tudo igual, não faz puta de ideia do que é ser Benfica

Vai ser engolido pelo Moniz, vai ser a sua morte

O Rui Costa e o Moniz comem do mesmo prato. Pode haver rivalidade interna mas não se vão sabotar.

bzouk

Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:31
Começava de novo numa determinada funçao e agora podia estar muito bem , i.e com uma profissao e experiencia a ganhar um ordenado que lhe possibilitava manter um excelente nivel de vida.

Nao fez nada disso.

Colou-se ao benfica e deixou os anos passar. Nao apostou em formaçao, em experiencia, em novas actividades, nada.

Chegados aqui todos estes anos contam 0 para o curriculo e no fundo nao sabe fazer nada.

Ninguem o que quer em lado nenhum e se quiserem sera por pena e vai receber algo simbolico tipo 1500euro por mes ou assim.

Queres mais formação?

O antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário de luxo em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O condomínio privado inclui 90 apartamentos."
Isso é um negócio de compra e venda, até eu com 12 anos já comprava coisas, dás o guito e dao-te as coisas. Isso nao é experiencia em mercado de trabalho. Isso é apenas gastar dinheiro em algo básico.
É um investimento basico, comprar imobiliario. Até um mongo sabe fazer isso... basta 1 procuraçao a 1 adv e ele faz-te isso. É so ter o guito.
Pois, pensava q era um argumento . Qd sai o euromilhoes a qq averaje joe é sp isso que fazem, tipo é o investimento mais basico, seguro e rentavel do mundo.

O euro milhões do Rui tem bigode.

BovinoSLB

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Julho de 2021, 23:31
Citação de: Keiroxes em 27 de Julho de 2021, 23:24
Não sei quem mandou escrever aquele "comunicado" ridículo, mas continua tudo igual, não faz puta de ideia do que é ser Benfica

Vai ser engolido pelo Moniz, vai ser a sua morte

O Rui Costa e o Moniz comem do mesmo prato. Pode haver rivalidade interna mas não se vão sabotar.
Também gosto dessa narrativa, ou o Moniz anda a minar ou anda a amparar, vai variando conforme a popularidade do RC.

Cardox

Estou mesmo curioso para ver como será a entrevista.

minimix

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 23:34
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:31

Nao fez nada disso.

Queres mais formação?

O euro milhões do Rui tem bigode.
E também tem um jatinho  ^-^

Volrath

Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:31
O gajo repete 500x que o Banana iria ganhar milhoes em italia mas ainda não consegui explicar a fazer o quê... a vender cocaina? sim talvez fizesse milhoes...

num clube de futebol para que é que p querem? para que é que ele serve? o que é que acrescenta?

tradução: não tenho argumentos, logo vou insultar toda a gente que discordar comigo!

E eu já respondi várias vezes a essa pergunta, e tu repetes outra vez? Mas tu não lês?

primeiro, has de me dizer onde é que te insultei, segundo, continuas sem argumentos.

Abres o histórico de citações e diz-me que não insultaste!

Queres mais argumentos? eu repito.

O Rui não sabe fazer NADA, veio para o Benfica para servir de bengala para o LFV, para ajudar a ganhar eleições, nunca fez nada para alem de aparecer nas fotografias, não tem qualquer competência a nível de gestão, quer de clubes, quer de equipas. Está no Benfica para ganhar apoiantes para o padrinho que agora foi de carrinho.

Agora está queimadíssimo, se disser que não sabia de nada, só confirma o que acabei de dizer, que andava só a passear nos corredores e assinar os papeis que lhe punham à frente sem sequer os ler.
Se disser que sabia o que se passava, então é cúmplice de tudo o que foi feito em beneficio de terceiros e prejudicial para o Benfica. em qualquer um dos casos está queimado! não tem maneira de sair por cima nesta situação.

Agora explica-me que equipas Italianas teriam interesse em contratar e pagar milhões a um ex futebolista que não tem formação nem experiencia alguma para desempenhar funções de quadro superior de uma estrutura desportiva.

Gonsantos

Citação de: Castro_SLB em 27 de Julho de 2021, 21:45

Um dos líderes da propaganda vierista, a falar de ditaduras, não há pudor.

Sempre tive a sensação mas agora está à vista de todos. Muitos vieiristas são saudosistas de Salazar, a génese é a mesma.

steixeira

Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: FAGL_BEN em 27 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 21:36
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 18:49
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 18:35
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:26
Ao menos vai a uma entrevista a um canal que não seja a Benfica TV.

Vá lá...

Exato, vai à tv do Moniz.

Mas não tem nada a ver com a Benfica TV. Já é um enorme upgrade

É porque o Moniz e o banana do Pedro Pinto já não enviaram o guião...

O Rui Costa não é burro como o Vieira.

Não sei. Mas se isso for verdade, então é surdo e cego...

Isso é outro problema.

Pois é.. E grande

Mas não é comparável.

É pior. Não basta estar agarrado ao poder como precisa de cartilha

Não é nada pior.

O Vieira era 10000000x pior que o Rui Costa.

Não sei, ainda está lá há pouco.. Mas a maneira como se alapou ao trono, não augura nada de bom..

O Vieira era muito pior. Ele odiava o Benfica e só estava lá para enriquecer-se e transformar o Benfica numa lavandaria de dinheiro.
Não. O vieira é o que é, toda a gente sabe. O rui tb está para enriquecer, achas que está lá para que?
O rui costa nao tem onde cair morto, depende do benfica para viver a grande.

Não. Errado.

O Vieira era um corrupto que não devia fazer nada de nada e só estava no Benfica para a corrupção

O Rui Costa se quiser vai para Itália trabalhar ou outros grandes clubes.

Nada a ver.
Ahahaahhaahahahhaahhaahhah
Vai vai.
Só se for fazer de continuo. E noçao nao?
Alguem lhe vai dar milhoes por ano para tar feito de morto?
Menos.

Ahahahahah! Mas que barbaridades!

O Rui Costa teve nem várias vezes convites para ir trabalhar para Itália e outros clubes.

O teu amigo Vieira recebeu quando??????

Menos!

Puro fogo-fátuo esses convites!

Não passaram de notas de rodapé na imprensa. Rui Costa nunca sairia do Benfica, porque sempre retirou grandes dividendos, não só pelo que auferia mas também através das suas empresas com negócios privilegiados com o nosso clube.

Não posso dizer que Rui Costa é ou não competente, porque não o conheço, mas não tolero gente cobarde e calculista, qua a tudo se sujeita para chegar ao poder, até passar humilhantemente por sabujo de Vieira.

Ouvi eu Jorge Castelo dizer, na Bola TV, que Rui Costa não tinha perfil para presidente do Benfica. Não especificou, simplesmente afirmou que o conhece muito bem, desde jovem e até foi seu treinador.

O Rui Costa teve mesmo convites para ir para fora, eu sei do que falo.

O Rui Costa iria sempre para o género de director desportivo. Ele percebe muito de futebol  e tem jeito para descobrir jogadores por rke mesmo.

Ele nunca saiu porque cá ganhava balúrdios sem fazer nada e habituou-se ao Vieirismo.
Ng lhe paga balurdios la fora, ia receber uns trocos que nao davam para manter nem 1% do nivel de vida dele.
Mas
Se nao se tivese colado ao benfica podia ter uma carreira autonoma e estar bem na vida, agora ... escolheu colar-se ao benfica e mercado , experiencia , trabalho tem zero.
Tudo na vida tem um custo, o custo da opçao vieirista é este.
É um inapto para o trabalho  e  se sai do benfica so por pena lhe dao a mao.

Errado. Iria ganhar muito mais lá fora. Facto.

Mas tu também achas que o Paulo Futre é um mendigo sem dinheiro. Alguém te leva a sério?
Deslarga-me.
Ia ganhar nada, para com isso, ja me chateias.
Vai ganhar milhoes a fumar cigarros , tem juizinho.
Se for é por pena e daolhe uns trocos 99% menos que recebe aqui.

Deslarga-me tu e não me chateies.

O teu amigo Vieira é muito pior que o Rui Costa. O Rui Costa vai lá para fora ganhar muito se quiser.

Mas tu achas que são todos mendigos sem dinheiro. É só rir com os teus comentários.
O único com skills e inteligente é o resende. Até rima 🤣

FAGL_BEN

Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:24
Citação de: FAGL_BEN em 27 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: FAGL_BEN em 27 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 21:36
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 18:49
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 18:35
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 16:26
Ao menos vai a uma entrevista a um canal que não seja a Benfica TV.

Vá lá...

Exato, vai à tv do Moniz.

Mas não tem nada a ver com a Benfica TV. Já é um enorme upgrade

É porque o Moniz e o banana do Pedro Pinto já não enviaram o guião...

O Rui Costa não é burro como o Vieira.

Não sei. Mas se isso for verdade, então é surdo e cego...

Isso é outro problema.

Pois é.. E grande

Mas não é comparável.

É pior. Não basta estar agarrado ao poder como precisa de cartilha

Não é nada pior.

O Vieira era 10000000x pior que o Rui Costa.

Não sei, ainda está lá há pouco.. Mas a maneira como se alapou ao trono, não augura nada de bom..

O Vieira era muito pior. Ele odiava o Benfica e só estava lá para enriquecer-se e transformar o Benfica numa lavandaria de dinheiro.
Não. O vieira é o que é, toda a gente sabe. O rui tb está para enriquecer, achas que está lá para que?
O rui costa nao tem onde cair morto, depende do benfica para viver a grande.

Não. Errado.

O Vieira era um corrupto que não devia fazer nada de nada e só estava no Benfica para a corrupção

O Rui Costa se quiser vai para Itália trabalhar ou outros grandes clubes.

Nada a ver.
Ahahaahhaahahahhaahhaahhah
Vai vai.
Só se for fazer de continuo. E noçao nao?
Alguem lhe vai dar milhoes por ano para tar feito de morto?
Menos.

Ahahahahah! Mas que barbaridades!

O Rui Costa teve nem várias vezes convites para ir trabalhar para Itália e outros clubes.

O teu amigo Vieira recebeu quando??????

Menos!

Puro fogo-fátuo esses convites!

Não passaram de notas de rodapé na imprensa. Rui Costa nunca sairia do Benfica, porque sempre retirou grandes dividendos, não só pelo que auferia mas também através das suas empresas com negócios privilegiados com o nosso clube.

Não posso dizer que Rui Costa é ou não competente, porque não o conheço, mas não tolero gente cobarde e calculista, qua a tudo se sujeita para chegar ao poder, até passar humilhantemente por sabujo de Vieira.

Ouvi eu Jorge Castelo dizer, na Bola TV, que Rui Costa não tinha perfil para presidente do Benfica. Não especificou, simplesmente afirmou que o conhece muito bem, desde jovem e até foi seu treinador.

O Rui Costa teve mesmo convites para ir para fora, eu sei do que falo.

O Rui Costa iria sempre para o género de director desportivo. Ele percebe muito de futebol  e tem jeito para descobrir jogadores por rke mesmo.

Ele nunca saiu porque cá ganhava balúrdios sem fazer nada e habituou-se ao Vieirismo.

Agora já te contradisseste, porque, no teu  post das 22:49, afirmaste que ele ia ganhar bem mais para Itália. Lá está a abnegação de Rui Costa em prol do Benfica! Prejudicou a sua vida!

O "jeito para descobrir jogadores" não faz de Rui Costa um diretor desportivo competente. E é pena que no Benfica nem esse jeito tenha revelado quando assumiu o futebol!

Uma certeza há: para se ser Presidente do SLB é preciso muito mais do que ser-se um olheiro do futebol a espaços.

Mas qual contradição? Onde é que eu me contradisse? Isso só mostra que eu disse sempre o mesmo.

E tu tens a noção que eu quero o Rui Costa na rua, certo?

Desculpa, mas não disseste. Lê o teu comentário que indiquei.

Cardox

Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:31

Abres o histórico de citações e diz-me que não insultaste!

Queres mais argumentos? eu repito.

O Rui não sabe fazer NADA, veio para o Benfica para servir de bengala para o LFV, para ajudar a ganhar eleições, nunca fez nada para alem de aparecer nas fotografias, não tem qualquer competência a nível de gestão, quer de clubes, quer de equipas. Está no Benfica para ganhar apoiantes para o padrinho que agora foi de carrinho.

Agora está queimadíssimo, se disser que não sabia de nada, só confirma o que acabei de dizer, que andava só a passear nos corredores e assinar os papeis que lhe punham à frente sem sequer os ler.
Se disser que sabia o que se passava, então é cúmplice de tudo o que foi feito em beneficio de terceiros e prejudicial para o Benfica. em qualquer um dos casos está queimado! não tem maneira de sair por cima nesta situação.

Agora explica-me que equipas Italianas teriam interesse em contratar e pagar milhões a um ex futebolista que não tem formação nem experiencia alguma para desempenhar funções de quadro superior de uma estrutura desportiva.

Eu insultei-te tanto quanto tu e o teu amigo Resende, que é um grande troll.

O Rui Costa sabe muito de futebol e tinha lugar garantido em vários clubes lá fora como director desportivo ou similar. E já foi convidado vários vezes no passado.

Se ele agora já está todo queimado até ao ponto de lá fora já não terem interesse nele? Duvido. A não ser que seja arguido.