Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

resendepereira

O rui qd acabou a carreira podia ter ido para italia ou para outro lugar.
Começava de novo numa determinada funçao e agora podia estar muito bem , i.e com uma profissao e experiencia a ganhar um ordenado que lhe possibilitava manter um excelente nivel de vida.

Nao fez nada disso.

Colou-se ao benfica e deixou os anos passar. Nao apostou em formaçao, em experiencia, em novas actividades, nada.

Chegados aqui todos estes anos contam 0 para o curriculo e no fundo nao sabe fazer nada.

Ninguem o que quer em lado nenhum e se quiserem sera por pena e vai receber algo simbolico tipo 1500euro por mes ou assim.

Cardox

Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:22
exacto n serve pra nada
aqui servia de mascote e pouco +
mas agora nem isso
q tem uma imagem horrivel e nem sei o que ta ca a fazer ainda

Não digas disparates. Tu nem sequer leste o que eu disse sobre o Rui Costa umas 20 vezes?

Ele já tinha sido convidado antes e iria ganhar muito mais lá.

bzouk

Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:24
Começava de novo numa determinada funçao e agora podia estar muito bem , i.e com uma profissao e experiencia a ganhar um ordenado que lhe possibilitava manter um excelente nivel de vida.

Nao fez nada disso.

Colou-se ao benfica e deixou os anos passar. Nao apostou em formaçao, em experiencia, em novas actividades, nada.

Chegados aqui todos estes anos contam 0 para o curriculo e no fundo nao sabe fazer nada.

Ninguem o que quer em lado nenhum e se quiserem sera por pena e vai receber algo simbolico tipo 1500euro por mes ou assim.

Queres mais formação?

"Rui Costa investe em empreendimento imobiliário de luxo em Oeiras
O antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário de luxo em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O condomínio privado inclui 90 apartamentos."

Volrath

Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:21
O gajo repete 500x que o Banana iria ganhar milhoes em italia mas ainda não consegui explicar a fazer o quê... a vender cocaina? sim talvez fizesse milhoes...

num clube de futebol para que é que p querem? para que é que ele serve? o que é que acrescenta?
Resposta: ZER0

Para além de troll tu não sabes ler. O teu amigo Resende é o outro troll

tradução: não tenho argumentos, logo vou insultar toda a gente que discordar comigo!

Chappu

Cardox

Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:26
O gajo repete 500x que o Banana iria ganhar milhoes em italia mas ainda não consegui explicar a fazer o quê... a vender cocaina? sim talvez fizesse milhoes...

num clube de futebol para que é que p querem? para que é que ele serve? o que é que acrescenta?

tradução: não tenho argumentos, logo vou insultar toda a gente que discordar comigo!

Tu e o teu amigo insultaram primeiro.

E eu já respondi várias vezes a essa pergunta, e tu repetes outra vez? Mas tu não lês?

BovinoSLB

Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: BovinoSLB em 27 de Julho de 2021, 23:18
O que é mais estranho é só ser falar no Milan quando ele era o príncipe em Florença, não seria mais natural ser a Fiorentina a estar atrás dele? Porquê só o Milan?  :confused:

Também o quiseram lá, sim.
Fonte dessa informação se faz favor. Não vale conversas de tasco ou "conhecidos"

resendepereira

Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 23:26

Nao fez nada disso.

Queres mais formação?

O antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário de luxo em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O condomínio privado inclui 90 apartamentos."
Isso é um negócio de compra e venda, até eu com 12 anos já comprava coisas, dás o guito e dao-te as coisas. Isso nao é experiencia em mercado de trabalho. Isso é apenas gastar dinheiro em algo básico.
É um investimento basico, comprar imobiliario. Até um mongo sabe fazer isso... basta 1 procuraçao a 1 adv e ele faz-te isso. É so ter o guito.

resendepereira

Desculpa la , mas se comprar agora um apartamento em lisboa e arrendar... tipo nao é que virei um gajo experiente no imobiliario lol.

Kurt Cobain 10

Cardox

Citação de: BovinoSLB em 27 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: BovinoSLB em 27 de Julho de 2021, 23:18
O que é mais estranho é só ser falar no Milan quando ele era o príncipe em Florença, não seria mais natural ser a Fiorentina a estar atrás dele? Porquê só o Milan?  :confused:

Também o quiseram lá, sim.
Fonte dessa informação se faz favor. Não vale conversas de tasco ou "conhecidos"

Conhecidos. Sim.

Nada de conversa de tasco.

bzouk

Citação de: resendepereira em 27 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: bzouk em 27 de Julho de 2021, 23:26

Nao fez nada disso.

Queres mais formação?

Isso é um negócio de compra e venda, até eu com 12 anos já comprava coisas, dás o guito e dao-te as coisas. Isso nao é experiencia em mercado de trabalho. Isso é apenas gastar dinheiro em algo básico.
É um investimento basico, comprar imobiliario. Até um mongo sabe fazer isso... basta 1 procuraçao a 1 adv e ele faz-te isso. É so ter o guito.
Era ironia! Ele está onde está porque dava jeito, aliás, muito jeito.

OLHO DE LINCE

e que tal pararem de responder a alguns idiotas que só estão aqui para dizer asneiras e insultar os outros, sem dizerem qualquer coisita com conteúdo?? se calhar não era pior, digo eu....

K9Pitbull

Que conversa de bêbados... sempre a repetir o mesmo.

Volrath

Citação de: Cardox em 27 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Volrath em 27 de Julho de 2021, 23:26

Tu e o teu amigo insultaram primeiro.

E eu já respondi várias vezes a essa pergunta, e tu repetes outra vez? Mas tu não lês?

primeiro, has de me dizer onde é que te insultei, segundo, continuas sem argumentos.