Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

d1keke

isto e surreal..

ja nem tenho palavras para estes chulos..

o rui se nao fizer auditoria feita por uma empresa externa e confiavel, porque a algumas que sao de rir..
se ele nao fizer isso tem medo que se descubra alguma coisa.. nao a outra explicacao

chacalbenfica

Estamos entregue aos bichos!
Saturado desta merda, AGE que é bom, nem um pio.

Só tou a ver

gustavoF

Auditoria interna, FILHOS DE UMA GRANDE PUTA,  ainda vêm para aqui os acéfalos e os bots a acenarem as bandeirinhas, a apelar que o clube precisa de união e estabilidade....

CarlosD

"Investigámos as nossas aldrabices, e não encontrámos nada de suspeito."

HB

Auditoria interna...

Sempre que se pensamos que já chegámos ao fundo do poço...

Só tou a ver

Citação de: PeloBenfica em 27 de Julho de 2021, 20:53
Aceitam-se apostas!

«Apresento a minha demissão conforme o artigo 44.º dos estatutos» ;D

INCOMPATIBILIDADES

gustavoF

É arranjar apoios , e organizar uma manifestação, chega desta pouca vergonha....

PedroOliveira93

Acho que fazem bem. Criminosos a investigarem os próprios crimes. No final da investigação, declaram-se inocentes. Vai Tugão

Silveralho

Essa auditoria interna faz lembrar o Vaticano a investigar os padres que são acusados de pedofilia.

Ferguson

-Calado, viste alguma coisa ?
-Não Pedro Guerra, mas o Rui Costa tem uma letra mesmo bonita! :smitten:

-Mais uma prova que está pronto para o cargo, a assinatura de um líder !!
E tu Capristano?

-Também não encontrei nada, estou a ver uns contratos em que o Benfica pagou uns milhões por jogadores desconhecidos, outros que foram vendidos mas o dinheiro nunca entrou, mas aqui não se percebe bem a assinatura. Tambem nao consegues ver pois não,  Calado ?

-Só podem ter sido os maquiavélicos da oposição que arranjaram forma de por aqui uma bic a jeito, para provocar instabilidade nos jogadores!! :bah2:

-Isto cansa, vamos almoçar !

Cosmic

Uma auditoria interna tão boa que nem vai descobrir quem roubou as bolachas ao Pedro Guerra.

Kurt Cobain 10

Era marcar uma MANIF amanhã em frente aos estúdios da TVI em queluz ...