Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slb_fmh

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 00:44
Aquele momento em que três viscerais anti benfiquistas fazem um melhor serviço ao Benfica do que este animal.

Pois!

Matt

Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:31
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.
se o Vieira conseguiu meter o Merda da Costa a dar entrevista na nossa Casa contra tudo e contra todos e muitos nem sabiam, não achas que ele era homem suficiente para fazer tudo á calada?

Acho que não.
pois eu acho q sim, o homem até pode ser um analfabeto mas de burro não tem nada, alias cada vez mais tenho certeza nisso.

Benfiquista_

Aquelas paredes daquele estúdio devem estar bem isoladas.

Fußballgott

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:38
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso.
Sou Benfiquista e protejo os meus, O Pedro guerra é a merda que se conhece, e os outros fdps no painel sao o quê? Já tinha voado cadeiras

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu não vejo o 🐷 Guerra , como sendo um dos "meus " esse merdas como Benfiquista envergonha a família Benfiquista ... Se é que esse escroque é Benfiquista sequer. É mais um fdp que tem que ser corrido do clube.

abar85

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: resendepereira em 30 de Julho de 2021, 00:40
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso

lol
o guerra é um deficiente
merece pior
Naaa nada disso, o que está a acontecer é muito diferente, O guerra foi atraido para uma embuscada e nem deu por isso.

Hahahahaha! Coitadinho, é outro que não sabia de nada...

resendepereira

Citação de: Slb-Ag em 30 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2021, 23:51
Eu não conheço ninguém que apoie este usurpador. Em eleições democráticas nunca ganhará!
Na bolha do SerBenfiquista sem dúvida que não.

No país real ganha e de goleada!
pais real ganha o socrates
isaltino
ferreira torres
costa etc

o geram \ media nao é la grande indicaor
aqui estao pessoas acima da media
mtos portugueses nem fazer login aqui sabem

Jamal

vermelhoftw

O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso.
Sou Benfiquista e protejo os meus, O Pedro guerra é a merda que se conhece, e os outros fdps no painel sao o quê? Já tinha voado cadeiras

O cancro guerra e pior que qql sportinguista ou portista...um cancro a atacar o clube de dentro um cancro que precisa de desaparecer, um cancro que projecta toda a merda que se passa no clube actualmente...
Um cancro que nunca mais desaparece...

Diferreira

Citação de: Slb-Ag em 30 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2021, 23:51
Eu não conheço ninguém que apoie este usurpador. Em eleições democráticas nunca ganhará!
Na bolha do SerBenfiquista sem dúvida que não.

No país real ganha e de goleada!

Referia-me às pessoas que conheço pessoalmente, dezenas de sócios que consideram o Rui Costa outro LFV. E obviamente que essa é a convicção de qualquer sócio com o mínimo de inteligência.

Ginkgo

tjdy

vermelhao_33

Este gajo ate sair do Benfica por uma Porta muito pequena vai andar a procura dos "homens".

Isto nao e dizer que se acredita que se vai entrar na champions, e preciso trabalhar, e preciso ter uma estrategia, e preciso liderar:

_ a uma semana do jogo mais importante o 11 esta coxo, o plantel esta coxo. Em relacao ao ano passado entrou o jm e o Meite vai ter um bom periodo de formacao

-a pre epoca foi mais uma vez uma casa dos segredos

-Ha gajos que vao participar no jogo mais importante da epoca que tem um pe fora do Benfica.

Isto no Benfica nunca foi moda dizer que se vai fazer isto e aquilo. No Benfica celebra se no fim do ano ter se feito isto e aquilo.

O rui apos 12 anos em Italia e 13 com o Vieira lagartizou se.

Esta época e do ano passado teve o dedo do Rui. O Vieira so queria era fazer o seu cash in. E foi o que se viu, uma equipa sem Alma, sem homens e com o adjunto a manda lo a merda.

Nramos

Citação de: filc em 30 de Julho de 2021, 00:40
Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:31
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.

Há nais, basta ver os históricos. Com vieira e jesus há vários que se fartaram de avisar. Com rui costa vai ser igual

Felizmente ou infelizmente, estive sempre do lado certo..
E como eu há muitos neste forum

Muitos acabaram por se afastar ou deixar de postar, mas ainda andamos bastantes por aqui que há muitos anos que avisavamos que era apenas uma questão de tempo e que era por demais evidente o sequestro do Benfica para benefício próprio.

Os sinais estavam todos aí. Todos

Só não viu quem se recusou a ver, quem não quis ver ou quem tinha outros interesses.