Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 00:44
Aquele momento em que três viscerais anti benfiquistas fazem um melhor serviço ao Benfica do que este animal.

TAL & QUAL

FranSLB

Temos só gente dentro do clube que nem sequer benfiquista é, vergonhoso o que se anda passar no Benfica.

VERGONHOSO O QUE FIZERAM AO NOSSO BENFICA!

TODA A DIREÇÃO RUA!

RedShadowF95

Citação de: patetalegre em 30 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: karkow em 30 de Julho de 2021, 00:49
se estivessem todos no mesmo estúdio o OPedro Guerra levava um enxerto de porrada hoje. Nao tenho qualquer dúvidas disso. E eram tão bem dadas, lol. Era uma hetacombe.

*Hecatombe
Ele fez uma referência intencional à gafe do Jorge Amaral

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Schuldiner

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.
:rir:

GlennStrombergh

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Julho de 2021, 00:38
O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso.
Sou Benfiquista e protejo os meus, O Pedro guerra é a merda que se conhece, e os outros fdps no painel sao o quê? Já tinha voado cadeiras

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que o Guerra faz é que não tem perdão. E ter uma merda dessas a defender a direção do clube, diz muito do que são os actuais dirigentes do Benfica.

resendepereira

Citação de: sattva em 30 de Julho de 2021, 00:55
Que fez o Benfica para ter tanta gente podre a aproveitar-se da sua grandeza.

Não há palavras para este Peydo Guerra. Nojo.
tem dinheiro
muito dinheiro
nao tivesse nada ias ver para onde iam os guerras
pregar para outra freguesia

sattva

O que estão a fazer ao Pedro Guerra na CMTV, é desprezivel, independentemente de ser um Vieirista de gema, aquela merda é anti Benfica puro e vergonhoso.
Sou Benfiquista e protejo os meus, O Pedro guerra é a merda que se conhece, e os outros fdps no painel sao o quê? Já tinha voado cadeiras

Se o guerra é dos teus estás é no forum errado.

Estimo bem que se foda esse monte de estrume.

RedShadowF95

O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Preferia ter um clube com metade dos associados/adeptos mas que todos tivessem um QI... normal. Já não era pedir muito.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Toalhete

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2021, 00:56

Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.

Acho que estás a responder a um BlueProp, mas como é óbvio... Já na altura se dizia a famosa "o Benfica ganha apesar do Vieira, não graças ao Vieira".

slb_fmh

Citação de: orlando77 em 30 de Julho de 2021, 00:55
2012... fiz centenas de kms para votar na oposição a lfv...
13,83% dos votos...

2016... só não votei pois o lfv foi o único candidato...

2020... fiz parte dos 34,71%...

2021... irei voltar a ficar de consciência tranquila... não votarei RC que faz parte das decisões no Benfica faz 12 anos...

Presidente (2021/22 - ...)
Administrador da Sad (2011/12 - 2020/21)
Diretor Desportivo (2008/09 - 2010/11)

O Benfica não é só futebol nem é só V/E/D... Há princípios e valores que desapareceram faz muitos anos do nosso clube... e não vão regressar de um dia para o outro...

LFV recuperou o Benfica financeiramente...
Agora o clube precisa de alguém que faça uma recuperação bem mais difícil... Os benfiquistas querem recuperar o benfiquismo!

Penso da mesma forma. Mais do que desportivamente o Benfica precisa de se levantar e recuperar os valores e princípios que sempre o engrandeceram no passado!

Matt

Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2021, 00:56

acordaram agora todos 🤦🏼

resendepereira

preço a pagar por ser clube o povao
basta uma entrevista combinada dessas toda mal feita e ta ganho
triste
mas se nao fosse assim prov. nem havia futebol
o pessoal tinha outros interesses

Panduru11

O Guerra que vá para o crl. É a personificação de tudo o que é mau no Benfica.

Toalhete

Citação de: orlando77 em 30 de Julho de 2021, 00:55
2012... fiz centenas de kms para votar na oposição a lfv...
13,83% dos votos...

2016... só não votei pois o lfv foi o único candidato...

2020... fiz parte dos 34,71%...

2021... irei voltar a ficar de consciência tranquila... não votarei RC que faz parte das decisões no Benfica faz 12 anos...

Presidente (2021/22 - ...)
Administrador da Sad (2011/12 - 2020/21)
Diretor Desportivo (2008/09 - 2010/11)

O Benfica não é só futebol nem é só V/E/D... Há princípios e valores que desapareceram faz muitos anos do nosso clube... e não vão regressar de um dia para o outro...

LFV recuperou o Benfica financeiramente...
Agora o clube precisa de alguém que faça uma recuperação bem mais difícil... Os benfiquistas querem recuperar o benfiquismo!

LFV recuperou financeiramente, mas estamos desesperados por um EO de 35 milhões... Depois de se venderem Félix, Rubens e afins.

profeta isaias

Custa-me muito a ver o Rui Costa assim,mas não há volta a dar. É hoje um gajo perigosíssimo, porque é muito pior que a perspectiva de Vieira continuar.

Vieira estava a apodrecer à luz do sol.

Rui Costa é o vieirismo de cara lavada, é o baralha e volta a dar as mesmas cartas,em que o vieirismo sai reforçado e com possível renovação por décadas.

Trágico demais