Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: bzouk em 30 de Julho de 2021, 12:58
Eu sou canalha, já tu és um vendido nojento.

13 anos de cumplicidade.

Debs decrer otro Bi€ira.

ABenficaC

Essa do Rui Vitória não vai ganhar a Jorge Jesus é colocar ainda mais fantasmas e medos na cabeça do Mestre Mister. Brilhante Costa

BENFIKA

Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2021, 12:59
Alguém consegue listar aqui as decisões (boas e más) que o Rui Costa tomou desde que passou a "mão direita" do Vigareira?

Examplos que me lembro: Foi ele que pediu o Quique Flores e foi buscar o Aimar.

Mas de resto?

Enquanto diretor desportivo todas as decisões ligadas ao futebol e equipa são responsabilidade dele!! As boas e as más!

Todos sabemos que na maior parte das vezes o Vieira decidia sozinho, mas ele era o responsável portanto se não concordava com grande parte das decisões só tinha que sair.
Uma vez que não saiu e passou todos estes anos a elogiar o que foi feito, tem que assumir responsabilidade por tudo.

Tanto pelo Di Maria, Saviola, etc, como pelos Arangos, Veras e outros.

Isto como diretor desportivo...como administrador da SAD e vice-presidente tem também que assumir responsabilidade por toda a gestão feita!! Se não sabia nem desconfiava de nada é um burro completo, se sabia  nada fez é um cobarde e conivente.

Sempreparasemprebenfica

O que aconteceu ontem não foi uma entrevista.

Foi uma simpática conversa com o "mágico" (forma carinhosa com que o fraco entrevistador o tratou).

Talvez tenha sido impressão minha, mas quando perguntaram ao banana se não tinha sentido que tinham existido negócios estranhos, ele gaguejou um bocado.

O banana sabe. Nós sabemos. Toda a gente sabe.

3 exemplos, e entre centenas:
Vera
Luís Felipe
João Borges (ou sei lá como se chama)

Sempreparasemprebenfica

"Fiquei muito surpreendido"

"Fiquei em choque"

"Nunca esperei que acontecesse uma coisa destas ao Presidente"

😁😁😁😁😁😁😁😁😁

O mais incrível é que conseguiu dizer isto sem se rir. Respect.

Pequeno_Genial

Fui só eu a reparar que até as expressões do vieirismo (de que «não se ia desviar um milímetro do foco de preparar a época desportiva, sem pensar em eleições» e de que «aprendeu muito durante todo este tempo em que tem servido a casa») usou?  ;D

Henry14

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Julho de 2021, 21:41
Mais do mesmo.

Jornalismo em Portugal está pela hora da morte. Uma entrevista encomendada e nem assim pôde vislumbrar-se uma ideia para o clube, um esclarecimento decente.

Um imenso vazio intelectual, sempre preocupado em puxar ao sentimento.

Fraquinho. Sem surpresa. Está lá há 13 anos e não mudou nada.

Eu discordo, em 13 anos mudou para pior.

Aquela maneira altiva dele , só responde ao que lhe apetece . Chama canalhas aos sócios é um modus operandi do detido.

Não é a toa, que teve +10 anos a estagiar o "principe" com um criminoso, e em momento algum quis se ir embora

overmarte

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Julho de 2021, 21:41
Mais do mesmo.

Jornalismo em Portugal está pela hora da morte. Uma entrevista encomendada e nem assim pôde vislumbrar-se uma ideia para o clube, um esclarecimento decente.

Um imenso vazio intelectual, sempre preocupado em puxar ao sentimento.

Fraquinho. Sem surpresa. Está lá há 13 anos e não mudou nada.

É a era da pós-verdade.

Gsound

Fui só eu que ouvi Rui Costa dizer..."o presidente Luis Filipe Vieira"?

Vergonha na cara? Nenhuma.....

jnobre

Só o Rui Costa está surpreendido com a detenção do vieira. Ou é parvo ou está a fazer-nos de parvos.

1entremilhoes

Quem enfiou a viola no saco na entrevista das "luzes" tambem vende agora este produto, ninguem sabia, viu  ou ouviu nada.
Como dizia o arguido Luis "havia para lá umas cláusulas".

cmarg1971

Citação de: jnobre em 30 de Julho de 2021, 13:25
Só o Rui Costa está surpreendido com a detenção do vieira. Ou é parvo ou está a fazer-nos de parvos.

Se fosses treinado a ter impunidade a trafulhices, também irias ficar surpreendido com certas detenções.

joao_pedro1991

Citação de: panchito82 em 30 de Julho de 2021, 05:17
Cheguei ao limite. Àquela altura em que, quando vejo merdas como a de hoje, começo a arrancar cabelos e a bater em merdas que estão por perto para aliviar o stress. Esta corja não pode continuar. Não pode. Pelo meu bem estar psicológico, não pode.

Há dias em que tenho vergonha de mim mesmo, mas chego a querer que o Benfica perca e que perca bem. Que continue a perder. Não há outra saída ou "abre olhos" possível. Este povo é um quadro surrealista da ignorância. Nela foi mantido longos e longos anos e é nela que vive bem, porque a ignorância é, em suma, felicidade. Só a derrota tem o condão de humilhar e levar as pessoas ao desespero, porque até o Pinto da Costa entra instalações fora, caga, mija, cospe no betão e depois é segunda-feira e vamos todos picar o boi.

Estamos reféns dum poder incalculável que não conhece freios nem contrapesos. É uma roda viva e livre. Roubam o clube, vendem-no a seu bel prazer, pagam-se com o seu dinheiro e pagam um chorrilho de despesas, alimentam as bocas de meio mundo e ainda vêm à varanda, depois da refeição, escarrar nos comuns mortais e chamar-lhes todos os nomes. Só mesmo a derrota contundente e humilhante, a derrota reiterada, a miséria desportiva e o esgotar de possibilidades, pode levar esta gente acéfala, que vota nesta estrumeira, a unir-se minimamente e a lutar por um clube decente, com gente digna. Com gente acima de qualquer suspeita, que não se eternize no cargo. Não digo isto de ânimo leve. Não. É uma mágoa tremenda chegar à conclusão de que, para a maioria do Universo Benfiquista (já nem falo dos sócios), era preciso "cortar o próprio braço" para haver dor e sofrimento capazes de levar à ação. Há mil ditados que aqui se aplicam, mas não há dúvida nenhuma que, por vezes, é preciso dar um passo atrás, para se poder dar dois à frente. O Benfica, para voltar a ser Benfica, precisava de andar quilómetros para trás. Está morto de valores e de Mística. Está corrompido num império de vícios.

Luto incessantemente por um Benfica que lidere pelo exemplo. Nada me faria mais feliz neste planeta. Um clube honrado e respeitado pelos seus méritos desportivos, conseguidos com o apoio das massas e graças à idoneidade dos seus dirigentes. Graças à Mística e ao sangue na guelra dos atletas. Em todas as modalidades, por todos os cantos deste país e do mundo. Luto todos os dias pelo Benfica que NUNCA tive.

Fodam-se, seus filhos da puta. Vós não sois o Benfica. Viveis para infernizar a vida de quem com ele sofre, gozais na cara de todos nós, fazeis o que de mais desprezível se pode fazer a quem tem sonhos e ilusões. Há muito que este clube deixou de ser competição e desporto. O Benfica, hoje, é opacidade e banditismo legitimado. Ide para o caralho que vos foda.
Obrigado por estas palavras.

Muitos de nós sentem exatamente o mesmo.

Baron_Davis

varandas a chamar os bois pelos nomes ao corrupto azul, já a banda de old farts cedeu lhe um camarote

HB

Citação de: bzouk em 30 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: HB em 30 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: bzouk em 30 de Julho de 2021, 12:37
Citação de: Só tou a ver em 30 de Julho de 2021, 12:35
Este tópico antes, durante e depois da "entrevista".

Parecem abutres. O Benfica moribundo e os palhaços a comer à força toda.

E quem é que deixou o Benfica moribundo, foram os abutres?
E? Não percebi.

Desculpa, não tinha percebido bem o teu post.  O0