Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bope

O detalhe de Rui Costa continuar a referir-se a Vieira como "presidente" indicia bem o papel a que se presta.

FP3

Citação de: bope em 30 de Julho de 2021, 13:50
O detalhe de Rui Costa continuar a referir-se a Vieira como "presidente" indicia bem o papel a que se presta.
Por ele, o ladrão voltava

BENFIKA

Citação de: FP3 em 30 de Julho de 2021, 14:07

Pudera, continuava a mamar o seu à sombra do vieira...maravilha de tacho

Gsound

Chegámos ao ponto de levar lições de moral do beto do varandas.

Sim, é verdade que a detenção de Vieira não surpreendeu ninguém, a não ser, claro, o totó do presidente interino e da trupe vieirista.

Sim, é verdade que também no Benfica as claques têm de ser colocadas no seu devido lugar.

Perth

Citação de: lancadordedois em 30 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 12:18
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: Camisola_20 em 30 de Julho de 2021, 12:00
Os jornalistas em Portugal não passam de canetas de aluguer.

Mesmo que queiram ser efectivamente jornalistas, são impedidos de tal porque passam a ver notícias e trabalhos a ser dado a colegas que baixam as calças.

Não há nada neste país, de momento, que esteja bem. Portugal não tem um problema de desporto, tem um problema geral de que oh tu vais na maré ou tens a vida dificultada ou lixada.

O problema de um José Alberto Carvalho é que ele está no topo da pirâmide. Se a mudança não começa com alguém como ele, bem podem esquecer jornalismo sério.

José Alberto Carvalho deixa passar tudo...

Basta ver a entrevistas feitas anteriormente  como, por exemplo, a Sócrates.

Rui Costa e o guia espiritual Moniz jamais aceitariam que Costa fosse entrevistado por José Rodrigues dos Santos, principalmente, ou por Guedes De Carvalho ...

O José Rodrigues dos Santos fez igual ou pior numa entrevista ao Vieira.

Quando???

Há uns anos antes dumas eleições acho eu, não consigo percisar.

calma ate la o Rui ainda vai á Cristina , ao tipo dos olhos e ao canal 11.

Provavelmente ainda tira uma selfie com algum politico , tipo Marcelo..
Temos toods que ser mais atentos e informados.

O Jose Rodrigues do Santos fez parte da comissao de honra do Vieira, portanto obviamente nao iria fazer comichao alguma. Confesso que nao meto as maos no fogo por jornalistas, nem um. Mesmo que tenham alguma boa vontade, acabam sempre por esbarrar nas chefias e linhas editoriais tendenciosas.

E algo que tem que ser repetido vezes sem conta ate que se prove: ha dinheiro do Benfica a ser canalizado para financiar varios canais de tv e jornais. Nao tenho duvidas ,so assim se explica a total subserviencia ao poder instalado e a constante agressividade contra qualquer outro candidato.

Ha uns 10-12 anos havia uns quantos maluquinhos aqui, nos quais orgulhosamente me incluo que ja acusavam o Vieira das falcatruas que agora se veio a descobrir. Vimos aqui de fora, de bem longe, porque era tao obvio. Mas o ruizinho ali ao lado nao viu nada, devia tar ocupado a chupar os tomates ao dono.

Portanto tambem nao vai tardar ate os maluquinhos terem novamente  razao e se descobrir que a comunicaçao social anda a ser financiada com dinheiro do Benfica a troco de ajudar a perpetuar esta ditadura.

VOO RASANTE

Depois do mito Vieira que está finito, eis que renasce o mito Costa.

FAGL_BEN

Muita gente me critica pela minha "obsessão" em face do que se passa no Benfica. "É só um clube de futebol, não te chateies! ".

Pois é, o discurso do " É só ": é só uma empresa, é só um ministro, é só um desfalque, é só uma mentira...

É de "é só" em "é só", que se normalizam e se banalizam as ações de roubo em alta escala, com o assalto sistemático aos contribuintes portugueses e ao Estado, aperreando o país económica e eticamente.

Nunca " É só"...

Só tou a ver

O Vi€ira ainda pensa em voltar ao Benfica.

Gsound

Citação de: Só tou a ver em 30 de Julho de 2021, 14:20
O Vi€ira ainda pensa em voltar ao Benfica.

Ele disse presidente (para dentro mas disse) Luis Filipe Vieira.

kramxel²

O democrata Rui Costa:

"se quisesse concluia o mandato sem eleições"

Que brisa tão fresca, saudável e democrática que vem daquele ser!

E especialmente o respeito pelos associados acima de tudo como o:
"Não me venham falar de eleições!"

Vou já votar neste ser altruísta!

Pequeno_Genial

Eu achei uma "óptima" entrevista.

Como aqui escrevi há umas semanas, considero Rui Costa (ainda) um nome muito forte dentro do universo benfiquista, muito mais forte do que Luís Filipe Vieira, não só porque para ele serão transferidos todos os votos dos vieiristas, como também, se soubesse definir uma estratégia acertada e rodear-se das pessoas certas, tinha capacidade para trazer para si votos de outros quadrantes.

Ora, com a entrevista de ontem, Rui Costa fez-nos um favor a todos. Na minha opinião, 'perigo' havia se RC, habilmente, e bem aconselhado, quisesse separar-se do que foi a gestão de LFV nestes 13 anos que o acompanhou e optasse por romper com esse passado partindo do zero. Não só não o fez, como até escolheu solidarizar-se com o ex-presidente detido e falar na obra que este deixa. A posição tomada ontem é pois um sinal claro que dá aos benfiquistas: Rui Costa, se dúvidas houvesse, é a continuidade do 'projecto' e essa posição ficou clara para todos os benfiquistas.

Eu, que já acreditava que JNL ganhou as eleições passadas a LFV, estou agora ainda mais confiante de que, em breve, vamos ter o Benfica de volta. Colar-se a LFV foi o melhor que RC fez pelo clube e pela clarificação dos benfiquistas. Já só será enganado quem quiser ser enganado.

Assim que for aprovado o Regulamento Eleitoral, os benfiquistas terão o destino do clube nas suas mãos. A partir de ontem sabem que a luta será entre aqueles que querem que tudo se mantenha igual e aqueles que querem uma limpeza geral no clube. Nas ideias, nas pessoas e nos procedimentos.

Foi uma "óptima" entrevista.

Francescoli

Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Julho de 2021, 14:30

Como aqui escrevi há umas semanas, considero Rui Costa (ainda) um nome muito forte dentro do universo benfiquista, muito mais forte do que Luís Filipe Vieira, não só porque para ele serão transferidos todos os votos dos vieiristas, como também, se soubesse definir uma estratégia acertada e rodear-se das pessoas certas, tinha capacidade para trazer para si votos de outros quadrantes.

Ora, com a entrevista de ontem, Rui Costa fez-nos um favor a todos. Na minha opinião, 'perigo' havia se RC, habilmente, e bem aconselhado, quisesse separar-se do que foi a gestão de LFV nestes 13 anos que o acompanhou e optasse por romper com esse passado partindo do zero. Não só não o fez, como até escolheu solidarizar-se com o ex-presidente detido e falar na obra que este deixa. A posição tomada ontem é pois um sinal claro que dá aos benfiquistas: Rui Costa, se dúvidas houvesse, é a continuidade do 'projecto' e essa posição ficou clara para todos os benfiquistas.

Eu, que já acreditava que JNL ganhou as eleições passadas a LFV, estou agora ainda mais confiante de que, em breve, vamos ter o Benfica de volta. Colar-se a LFV foi o melhor que RC fez pelo clube e pela clarificação dos benfiquistas. Já só será enganado quem quiser ser enganado.

Assim que for aprovado o Regulamento Eleitoral, os benfiquistas terão o destino do clube nas suas mãos. A partir de ontem sabem que a luta será entre aqueles que querem que tudo se mantenha igual e aqueles que querem uma limpeza geral no clube. Nas ideias, nas pessoas e nos procedimentos.

Penso o contrário. Ele vai descolar-se totalmente do Vieira.

Pequeno_Genial

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Julho de 2021, 14:30

Penso o contrário. Ele vai descolar-se totalmente do Vieira.

Eu tinha esse medo, mas deixei de o ter com a entrevista de ontem.

E mais: do que ouvi ontem, tenho quase a certeza que RC vai apresentar na sua lista a quase totalidade dos elementos que compõe a actual estrutura da SAD, o que, a confirmar-se, será outro enorme favor que nos fará a todos.

Ribas1

Esta entrevista demonstrou duas coisas (pelo menos):
- Ter o Pedro Pinto na estru(medura)tura dá muito jeito para entrevistas sem perguntas demasiado dificeis de responder.
- Rui Costa não se quer distanciar do anterior presidente. Por muito que fale de transparência e de outras coisas ele próprio não está a passar essa mesma imagem em algumas das respostas. Tinha uma oportunidade de ouro de trabalhar para a união dos Benfiquistas, ainda para mais sem perguntas demasiado dificeis, não o quis fazer.... Andor.