Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

samarras

O Peter War ontem foi enrabado em direto.

Sou TeamOtávioLopes

Camisola_20

Citação de: SonicYouth em 30 de Julho de 2021, 12:01
Foda-se... E continua-se com o argumento de "ainda vem outro Vale e Azevedo", quando acabou de sair de lá um dos maiores gatunos que a nossa história (clube) já viu (se não o maior), e ainda lá ficaram dentro quem assinasse as mesmas decisões.

Anda tudo a dormir??
Nunca conseguirei perceber porque raio estão tão agarrados às nalgas do Vieira (os adeptos comuns, os cartilheiros eu percebo...)

Perante o que temos, ter outro vale e Azevedo era mesmo estar pior?

Red2802

A Democracia e o cumprimento estatutário desestabilizam.

Eu às vezes penso que há demasiados jumentos neste clube.

Ou então estou na Coreia, na Venezuela ou na Hungria e ainda não me disseram nada.

abar85

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2021, 11:06
Se as eleições ou a AGE não dão jeito agora mas sim daqui a 1 semana/mês ou o que for, porque não se marca já a data e se arruma com a questão?  ::)

Querem tranquilidade e união e em vez de se arrumar com estes assuntos definindo já datas, deixam andar, o que leva a mais criticas, insatisfação, instabilidade  :estrelas:

O que fica claro é que o problema desta corja não é falta de tempo para pensar em datas, é mesmo falta de vontade em marcar quer as eleições quer a AGE.  :disgust:

E vamos ter que partir para tribunal para conseguir ambas.  :buck2:

O Rui Costa foi claro não vamos dispersar energias e afastar a concentração e o foco central, é preciso estabilizar o clube, centralizar tudo na equipa de futebol porque a entrada do clube na Liga dos Campeões é motivo de independência do clube em outras decisões nomeadamente em questões financeiras. Acho que tudo isso é claro como a água e não consigo perceber onde está o problema nisso. Uma vez que Rui Costa foi claro nisso, até ao fim do ano o Benfica terá uma direção legitimada pelos sócios.

E onde é que a contagem dos votos das últimas "eleições" se encaixam nesse foco?

eaglerp

"Vamos estar na Champions"

Com esta equipa?!
Foi jogador de TOP e acredita em milagres......

VascoPaneira

Desculpem-me mas sou apoiante do Noronha e daqui até setembro é deixar estar assim. Depois marcar eleições (justas) e ir votar a sua saída. Já disse, o mais difícil está feito, que era cair o intrujas. Agora é esperar.

O Património

Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2021, 12:06
A Democracia e o cumprimento estatutário desestabilizam.

Eu às vezes penso que há demasiados jumentos neste clube.

Ou então estou na Coreia, na Venezuela ou na Hungria e ainda não me disseram nada.

'Tás na Benficorússia, presidida pelo Ruicashenko

SonicYouth

Citação de: Camisola_20 em 30 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: SonicYouth em 30 de Julho de 2021, 12:01
Foda-se... E continua-se com o argumento de "ainda vem outro Vale e Azevedo", quando acabou de sair de lá um dos maiores gatunos que a nossa história (clube) já viu (se não o maior), e ainda lá ficaram dentro quem assinasse as mesmas decisões.

Anda tudo a dormir??
Nunca conseguirei perceber porque raio estão tão agarrados às nalgas do Vieira (os adeptos comuns, os cartilheiros eu percebo...)

Perante o que temos, ter outro vale e Azevedo era mesmo estar pior?
Eu vou mais longe: reset a tudo. Acho que precisamos urgentemente disso. Os vícios estão já demasiadamente entranhados (direccção e muita massa adepta).

1979

Citação de: Camisola_20 em 30 de Julho de 2021, 12:00
Os jornalistas em Portugal não passam de canetas de aluguer.

Mesmo que queiram ser efectivamente jornalistas, são impedidos de tal porque passam a ver notícias e trabalhos a ser dado a colegas que baixam as calças.

Não há nada neste país, de momento, que esteja bem. Portugal não tem um problema de desporto, tem um problema geral de que oh tu vais na maré ou tens a vida dificultada ou lixada.

O problema de um José Alberto Carvalho é que ele está no topo da pirâmide. Se a mudança não começa com alguém como ele, bem podem esquecer jornalismo sério.

José Alberto Carvalho deixa passar tudo...

Basta ver a entrevistas feitas anteriormente  como, por exemplo, a Sócrates.

Rui Costa e o guia espiritual Moniz jamais aceitariam que Costa fosse entrevistado por José Rodrigues dos Santos, principalmente, ou por Guedes De Carvalho ...

PaulinhoB

Rui Costa diria não ao bimbo, mas por muito azar nesse dia estava outra vez de cama com a gripe  :rir:

Gravesinho

Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: profeta isaias em 30 de Julho de 2021, 01:00
Custa-me muito a ver o Rui Costa assim,mas não há volta a dar. É hoje um gajo perigosíssimo, porque é muito pior que a perspectiva de Vieira continuar.

Vieira estava a apodrecer à luz do sol.

Rui Costa é o vieirismo de cara lavada, é o baralha e volta a dar as mesmas cartas,em que o vieirismo sai reforçado e com possível renovação por décadas.

Trágico demais

Isto.

E se há algo que ficou visível foi que esteve estes 13 anos mesmo a aprender com o seu tutor.

Pelo menos fica esclarecido onde ele andou enfiado este tempo todo.

Usou as técnicas TODAS, sem exceção, com total mestria e confiança.

- O falar das origens humildes de menino e a ligação emocional ao clube;

- O dizer que não quer ser avaliado pelas glórias do passado enquanto as enumera;

- O responder a perguntas sobre falhas com referências às poucas vitórias;

- O apelo recorrente à união à volta dele como se fosse ele o clube;

- O reagir a evidências de abuso de poder com um teatrinho muito pífio de choque;

- O utilizar palavras fortes (canalhas) para tirar o foco do conteúdo da discussão;

- O insultar um grupo de sócios para tentar "educar" os outros;

- O simular uma indecisão sobre uma candidatura à presidência;

- O prometer transparência como se tivesse lá chegado agora;

- O fingir que tem um plano do qual não se desvia 1mm (ie. cagar para os sócios);

- O elogiar a "estrutura" para engraxar os chupa-pilas como gestores de topo;

- O fazer promessas vagas (eg. regulamento) e chutá-las logo para canto;

- O comentar rumores de jornal plantados pela SAD (eg. revolta de Vieira);

- O mentir em loop sem ser questionado (eg. não sabe de LFV há 1 mês).

E podia continuar...

Vieira aplaudiu de pé, ficou certamente orgulhoso com o seu aluno, filho, amigo e colega.

Tocou os êxitos todos, ainda melhor que o original, foi um tributo comovente.

Bom resumo de Star Wars!

Pior mesmo vai ser quando o Vieira arranjar maneira de ser absolvido daqui a uns anos e voltar feito Cristo redentor. Um Lula da Silva.

abar85

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2021, 12:11

Mesmo que queiram ser efectivamente jornalistas, são impedidos de tal porque passam a ver notícias e trabalhos a ser dado a colegas que baixam as calças.

Não há nada neste país, de momento, que esteja bem. Portugal não tem um problema de desporto, tem um problema geral de que oh tu vais na maré ou tens a vida dificultada ou lixada.

O problema de um José Alberto Carvalho é que ele está no topo da pirâmide. Se a mudança não começa com alguém como ele, bem podem esquecer jornalismo sério.

Rui Costa e o guia espiritual Moniz jamais aceitariam que Costa fosse entrevistado por José Rodrigues dos Santos, principalmente, ou por Guedes De Carvalho ...

O José Rodrigues dos Santos fez igual ou pior numa entrevista ao Vieira.

VascoPaneira

Citação de: Gravesinho em 30 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: profeta isaias em 30 de Julho de 2021, 01:00
Custa-me muito a ver o Rui Costa assim,mas não há volta a dar. É hoje um gajo perigosíssimo, porque é muito pior que a perspectiva de Vieira continuar.

Vieira estava a apodrecer à luz do sol.

Rui Costa é o vieirismo de cara lavada, é o baralha e volta a dar as mesmas cartas,em que o vieirismo sai reforçado e com possível renovação por décadas.

Trágico demais

Isto.

E se há algo que ficou visível foi que esteve estes 13 anos mesmo a aprender com o seu tutor.

Pelo menos fica esclarecido onde ele andou enfiado este tempo todo.

Usou as técnicas TODAS, sem exceção, com total mestria e confiança.

- O falar das origens humildes de menino e a ligação emocional ao clube;

- O dizer que não quer ser avaliado pelas glórias do passado enquanto as enumera;

- O responder a perguntas sobre falhas com referências às poucas vitórias;

- O apelo recorrente à união à volta dele como se fosse ele o clube;

- O reagir a evidências de abuso de poder com um teatrinho muito pífio de choque;

- O utilizar palavras fortes (canalhas) para tirar o foco do conteúdo da discussão;

- O insultar um grupo de sócios para tentar "educar" os outros;

- O simular uma indecisão sobre uma candidatura à presidência;

- O prometer transparência como se tivesse lá chegado agora;

- O fingir que tem um plano do qual não se desvia 1mm (ie. cagar para os sócios);

- O elogiar a "estrutura" para engraxar os chupa-pilas como gestores de topo;

- O fazer promessas vagas (eg. regulamento) e chutá-las logo para canto;

- O comentar rumores de jornal plantados pela SAD (eg. revolta de Vieira);

- O mentir em loop sem ser questionado (eg. não sabe de LFV há 1 mês).

E podia continuar...

Vieira aplaudiu de pé, ficou certamente orgulhoso com o seu aluno, filho, amigo e colega.

Tocou os êxitos todos, ainda melhor que o original, foi um tributo comovente.

Bom resumo de Star Wars!

Pior mesmo vai ser quando o Vieira arranjar maneira de ser absolvido daqui a uns anos e voltar feito Cristo redentor. Um Lula da Silva.

Lá estão vocês a misturar coisas. Espero que não elejamos um Bolsonaro então.

BENFIKA

Em relação ao tema da Footlab adorei a reação em modo criança birrenta...sabe que fez merda e tenta desviar as atenções falando noutras coisas....

Foi acusado de estar em incumprimento dos estatutos e qual é a sua resposta? "ai, não admito que ponham em causa a minha honra e digam que ando a ganhar dinheiro à custa do Benfica"  :buck2:

Pelo meio e como puto estúpido, ainda confirmou as suspeitas de que está mesmo em incumprimento estatutário  ;D

1979

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2021, 12:11

O José Rodrigues dos Santos fez igual ou pior numa entrevista ao Vieira.

Quando???